Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

TV ARATU:

18h54:Eu sou a mosca que caiu na sua sopa (El Chavo mesero -1979x40-lote de 84 )

Hoje não teve chapolin...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também adoro essa versão de "Um banho para chaves".

Cara não sabia q tinha tanta gente que gostava de "A briga dos pombinhos" também adoro,é um dos melhores de 74 e olha que nessa temporada á muitos episódios bons.

Só q eu não pude ver pois eu tive que ir no médico na última hora para ver meu ouvido.

Mas gostei de saber da exibição boa dessa sexta.

Link para o comentário

Cara não sabia q tinha tanta gente que gostava de "A briga dos pombinhos" também adoro,é um dos melhores de 74 e olha que nessa temporada á muitos episódios bons.

Só q eu não pude ver pois eu tive que ir no médico na última hora para ver meu ouvido.

Estou trocando todo meu acervo antigo (analogico) pelo digital, mas ta sendo beeeeeeem devagar... esse episódio da briga dos pombinhos por exemplo, eu tenho completo com titulo narrado.... não vou trocar pela exibição de hoje ainda... pra eu trocar meu acervo os episódios terão que ser iguais ou mais completos do que os que eu tenho....não importando a qualidade =)

Link para o comentário

Não meu caro, a versão que passou é a de 1974 mesmo, que sempre exibiram:

http://www.youtube.com/watch?v=1tAILGBCbQo

Não é esse não. No que passou no SBT, o Seu Madruga chega na Vila com uma camisa social de manga cumprida dobrada até certo ponto do braço. A situação é a mesma, a briga com o Professor, o chiclete no chapéu, mas o figurino do Seu Madruga era outro. Eu também estranhei quando vi, por isso vim aqui no forum procurar informações.

Link para o comentário

Bom... eu estava assistindo no momento da exibição, ví qual era e anotei aqui. :joinha:

Você ,está certo Raphael foi a versão comum de 1974 ,exibida desde 2003.Se fosse outra o pessoal perceberia na hora e viria falar na internet.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Não é esse não. No que passou no SBT, o Seu Madruga chega na Vila com uma camisa social de manga cumprida dobrada até certo ponto do braço. A situação é a mesma, a briga com o Professor, o chiclete no chapéu, mas o figurino do Seu Madruga era outro. Eu também estranhei quando vi, por isso vim aqui no forum procurar informações.

Você lembra de que cor é essa camisa?

Link para o comentário

Na minha opinião, A briga dos Pombinhos está longe de ser um dos melhores episódios de 1974. A única parte engraçada é o Seu Madruga dando bronca nos meninos e o Villagrán não conseguindo segurar o riso. :D

Link para o comentário

Uma das minhas temporadas preferidas são às de 74 e 73, pois nessas temporadas estão cheios de ótimos episódios...

Concordo as primeiras temporadas (de ambas séries)são magníficas ,as atuações e os improvisos , geniais!!!

Link para o comentário

Considero 1972 e 1973 meio "verde" (apenas em Chaves, em Chapolin 73 já é ótima).

A partir daí as melhores sem dúvidas são 74 e 75, que é a melhor.

Link para o comentário

A briga dos pombinhos é um dos poucos episódios em que tudo gira em torno do casal e eles tem uma briga feia.

Link para o comentário

Estou trocando todo meu acervo antigo (analogico) pelo digital, mas ta sendo beeeeeeem devagar... esse episódio da briga dos pombinhos por exemplo, eu tenho completo com titulo narrado.... não vou trocar pela exibição de hoje ainda... pra eu trocar meu acervo os episódios terão que ser iguais ou mais completos do que os que eu tenho....não importando a qualidade =)

E o que faltou no de hoje Kvint? Só o título ou cortaram mais alguma coisa?

A briga dos pombinhos é um dos poucos episódios em que tudo gira em torno do casal e eles tem uma briga feia.

Gosto desses episódios, assim como adoro o "Somos Cafonas Sim" :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...