Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ainda não entendo como a Maga conseguiu dublar três vezes o mesmo episódio...

Provavelmente recebeu esse episódio em 88, e em 90 comprou o mesmo episódio, junto com a reprise.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é culpa da maga e sim da televisa.Essas reprises (estão presentes em chaves , chapolin e chespirito)são da época e distribuidas como episódios separados pela televisa .Quando uma emissora compra, tudo vem junto.Ex:Caça ao rato é distribuido em 1981 como se fosse episódio da época, mas é reprise.Juleu e Romieta(1979) é distribuido também em 1981 como reprise.

Resumido:Baita amadorismo da televisa!!!

E também como dizem, o que vinha a Maga dublava. Mas no minímo eles devem ter percebido que eram os mesmos episódios.

Link para o comentário

E também como dizem, o que vinha a Maga dublava. Mas no minímo eles devem ter percebido que eram os mesmos episódios.

Sim ,a maga que catalogava os episódios como semelhantes.Não dúvido que catalogassem como redublagem.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Engraçado..Meu amigo diz que está passando o Vendedor de balões na cidade dele.

Não sabia que esse episódio das 13:45 mudava

Link para o comentário

A Briga dos Pombinhos foi completo ou pelo menos quase? Notei que passaram o trecho em que Seu Madruga diz "Sem-Vergonha" quando pensa que o Kiko fez xixi nas calças :feliz: .

Um dos melhores episódios pra mim, engraçado e com muita emoção, além de ser passar a noite, o que eu adoro :legal_tv:

Foi a primeira vez que vi essa versão do Banho do Chaves, muito muito engraçada, tanto as piadas como a parte da água na cara. Destaque para o Professor enrolando o lençol, o lanche e a gaita tudo junto e a Pópis solta um "Mas isso que voce tá fazendo é uma porcaria" :rindo:

Link para o comentário

Muito legal esse episodio do Banho, apesar de ser considerado um remake tem varias piadas novas, de longe é o melhor dessa temporada de 1978, pena que depois desse Chespirito continuou fazendo aqueles remakes desnecessario e inuteis sem acrescentar piadas e roteiros novos como nesse episodio.

Link para o comentário

20/02/2013

13h42 - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

14h10 - Grito de Independência (1973)

14h18 - Leite Para Os Gatinhos (1979)

Raphael, esse episódio do chiclete no chapéu, não é o de 1974, o de 1974 o Seu Madruga usa a camiseta normal dele, nesse episódio que passou na quarta-feira o Seu Madruga estava com uma camisa estilo social. Eu não sabia que tinham duas versões desse episódio. Alguém chegou a gravar essa exibição? Alguém mais reparou nesse detalhe?

Link para o comentário

Raphael, esse episódio do chiclete no chapéu, não é o de 1974, o de 1974 o Seu Madruga usa a camiseta normal dele, nesse episódio que passou na quarta-feira o Seu Madruga estava com uma camisa estilo social. Eu não sabia que tinham duas versões desse episódio. Alguém chegou a gravar essa exibição? Alguém mais reparou nesse detalhe?

Você está enganado, o episódio que foi exibido é a versão de 1974.

Link para o comentário

Não meu caro, a versão que passou é a de 1974 mesmo, que sempre exibiram:

http://www.youtube.com/watch?v=1tAILGBCbQo

Link para o comentário

22/02/2013

13h43 - A Briga dos Pombinhos (1974)

14h16 - O Banho do Chaves (1978)

'' A Briga dos Pombinhos'' eu considero um dos meus episódios favoritos dessa temporada, é muito legal e engraçado esse episódio.

Já o ''Banho do Chaves'' eu acho a melhor versão desse episódio, supera as versões de 75 e 79.

Link para o comentário

'' A Briga dos Pombinhos'' eu considero um dos meus episódios favoritos dessa temporada, é muito legal e engraçado esse episódio.

Já o ''Banho do Chaves'' eu acho a melhor versão desse episódio, supera as versões de 75 e 79.

Concordo Luis,esse do banho é fantástico ,conseguiram acrescentar um roteiro da escolinha mais o banho do chaves.Um dos melhores dessa temporada.

Link para o comentário

O banho do Chaves considero como um dos episódios mais infantis mesmo do Chaves,pois serve para incentivar as crianças a serem limpas,mas mesmo assim foi bom.Quanto ao Chapolin,vão exibir todos os episódios que eles tiverem lá para exibir,reprisar umas 40 vezes cada um,e depois passar em rede.

Alguns semelhantes nem passaram muito como esse Banho do Chaves 1978.

post-35740-0-12638100-1361565827_thumb.j

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...