Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Galera, o episódio é assim:

Disputa Musical / Grito de Independência / Este Varal é Meu

Não é que passaram só o primeiro bloco, exibiram somente uma esquete do programa como sempre fizeram.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é que passaram só o primeiro bloco, exibiram somente uma esquete do programa como sempre fizeram.

Não é esquete , apenas dá impressão que é, tanto que usaram cenas dos dois na versão de 76.O mesmo ocorre com O bolo envenenado (chapolin).Aliás, não existem episódios com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Não é esquete , apenas dá impressão que é, tanto que usaram cenas dos dois na versão de 76.O mesmo ocorre com O bolo envenenado (chapolin).Aliás, não existem episódios com três esquetes.

Existem sim,como O Mendigo Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Adivinhas.

Link para o comentário

Negativo, existem sim episódios formados por três esquetes.

Após Gastaldi narrar o título "Este Varal é Meu" já é outra esquete, o tema já mudou.

Link para o comentário

Existem sim,como O Mendigo Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Adivinhas.

Aquilo não é episódio , é uma compilação de esquetes do progama chespirito feitas pela televisa na época que chespirito levou um tiro e não pode gravar.Logo não existe episódio com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Aquilo não é episódio , é uma compilação de esquetes feitas pela televisa na época que chespirito levou um tiro e não pode gravar.

Mesmo assim, o trio forma um programa, que é igual à um episódio.
Link para o comentário

Mesmo assim, o trio forma um programa, que é igual à um episódio.

Mas não foi gravado originalmente desse jeito , foi compilado assim .O mesmo ocorre com o bolo envenenado (A história muda um pouco ,mas ainda é o mesmo episódio)

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Não importa que não foi gravado assim, o programa está montado desta maneira. Não há mais o que explicar.

Você está brigando com os fatos, mas se essa é sua teoria tem o direito de ficar com ela. :joinha:

Link para o comentário

Não importa que não foi gravado assim, o programa está montado desta maneira. Não há mais o que explicar.

Você está brigando com os fatos, mas se essa é sua teoria tem o direito de ficar com ela. :joinha:

Bom , o episódio de hoje pode sim ter três esquetes , mas foi um fato único , mas Raphael isso não é fato , só saberiamos se a gente visse como a fita está catalogada.

Link para o comentário

Eu sei.

É que eu me acostumei vendo as duas esquetes juntas, e acabei me confundindo.

Link para o comentário

Bom, como eu disse só poderemos saber como é quando vemos como a fita está catalogada , pois não se pode confiar na Maga...

Mas pode ter sim um único episódio com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

O que separa uma esquete da outra são os temas, só isso, sendo eles gravados juntos ou não foram montados em um programa, mas se o Sbt exibe a Independência separada do Varal, estão exibindo uma esquete separada da outra e não "cortando" o primeiro ou último bloco do episódio, simples.

Cortes são quando tiram um pedaço dentro de uma história, seja dentro do programa de 20 minutos ou numa simples esquete de pouco menos de 10.

É isso. :joinha:

Link para o comentário

O que separa uma esquete da outra são os temas, só isso, sendo eles gravados juntos ou não foram montados em um programa, mas se o Sbt exibe a Independência separada do Varal, estão exibindo uma esquete separada da outra e não "cortando" o primeiro ou último bloco do episódio, simples.

Cortes são quando tiram um pedaço dentro de uma história, seja dentro do programa de 20 minutos ou numa simples esquete de pouco menos de 10.

É isso. :joinha:

Raphael , como eu disse não dá para saber se é ralmente uma esquete ou não , até porque usaram cenas dos dois em ''Roupa suja,,,''1976

Mas não concordo com sua opinião mas defendo até a morte seu direito de opinar :lol:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Uma coisa super simples se torna um carnaval quando se segue teorias de @Matheus Rolim.

Compilação da Televisa... gravação de mesmo programa... ou não, separou temas é uma história diferente.

Nada mais a declarar e acho que esse assunto já ficou bem explicado. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...