Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Se não me engano, somente o início do segundo bloco, que estava danificado. Geralmente, o SBT mescla esse trecho de uma fita antiga, com a matriz nova.

[l][/l]

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

52

• Raphael

31

• Usagi White

28

• Lucas Fernando

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onde encontro este vídeo (e mais informações sobre ele) citado nesta matéria (por sinal, muito boa - http://www.assinadokaka.com/2013/08/chaves-no-brasil-como-comecou-e-o-que.html)?: "Percebendo o potencial de audiência, logo, comercial disso, a emissora tornou mais frequentes os especiais que contam a história do seriado e de seus atores. Tudo começou quando o Gugu foi até o México e conheceu a turma, que ainda trabalhava no seriado".

Link para o comentário

1- Qual foi a última vez que foi exibido "O Festival da Burrice" pelo SBT?

2- Se possivel,digam qual era o minimo e o máximo de audiência quando estreou Chaves pelo SBT (Ou TVS)

Link para o comentário

1- Qual foi a última vez que foi exibido "O Festival da Burrice" pelo SBT?

18/01/2013, quando quiser saber sobre exibições consulte a lista: http://www.forumch.com.br/topic/20622-exibicoes-de-chaves-no-sbt/

Pra isso que anotamos... para consultas.

2- Se possivel,digam qual era o minimo e o máximo de audiência quando estreou Chaves pelo SBT (Ou TVS)

Não há como saber.

Qual é o nome do episodio que o Chapolin diz que conversou pelo telefone disfarçando a voz?

Sei várias falas de cor, mas não me recordo de nada parecido.

Link para o comentário

Mas alguém teria que consultar mês a mês pra te responder né? :lol: Então dá na mesma. :cleopatra:

Link para o comentário
Eu queria saber,portanto ficaria dificil ficar consultando mês por mês,então achei mais prático procurar aqui.

Mas alguém teria que consultar mês a mês pra te responder né? :lol: Então dá na mesma. :cleopatra:

Ninguém olha mês por mês. É só dar CTRL + F e abrir todas abas. Depois, digite o nome do episódio.

Simples.

Editado por Gerúndio
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas tem experts... Alguém com certeza saberia

Ninguém olha mês por mês. É só dar CTRL + F e abrir todas abas. Depois, digite o nome do episódio.

Simples.

É nessas horas que a gente pensa: Manolo,sou burro (nos piores momentos) :P

Link para o comentário

Queria saber se esses eps de 1990 forao dublados

Los Chifladitos - Hotel cinco algemas (La suite de la cárcel)
El Chapulín Colorado - A chave do problema (Se escapa "El Cachalote")
El Chavo - Aula de economia (Clases de economía)
Los Caquitos - Os despejados (Corridos de la casa)
obg
Link para o comentário

Não foram. As dublagens Gota Mágica começaram a partir do segundo episódio de 1990. Apesar de que as duas primeiras esquetes foram dubladas por causa da reprise em 1993.

Link para o comentário

Não foram. As dublagens Gota Mágica começaram a partir do segundo episódio de 1990. Apesar de que as duas primeiras esquetes foram dubladas por causa da reprise em 1993.

Mas passam na TLN? Que eu saiba esses dois só foram exibidos no SBT, pelo "Clube do Chaves".

Link para o comentário

Mas passam na TLN? Que eu saiba esses dois só foram exibidos no SBT, pelo "Clube do Chaves".

Não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...