Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Não tenho certeza se essa pergunta é muito besta para se fazer mas...tenho curiosidade...:

Se o SBT chegou a noticiar que o Ramon Valdez e outros da série haviam morrido. É que como nos anos 80 se tinha tão poucas informações sobre CH,tanto que muita gente acreditava em informações/boatos que chegavam por termos poucos meios de saber,como aquele boato que todos os atores tinham morrido num acidente de avião...como soubemos que alguns atores haviam morrido?

Ninguém sabe se nos anos 80 e 90 o Sbt divulgou em seus jornais as notícias de quando ocorreram as mortes de atores CH.

O que eu sei é que no início dos anos 2000 a Rede TV foi a primeira a comentar em um programa sobre os atores CH que faleceram, depois como a internet foi se tornando cada vez mais comum na vida das pessoas... foi uma porta aberta para o surgimento de pesquisas mais detalhadas e então os sites CH mais antigos começaram a coletar e publicar cada vez mais informações para o conhecimento dos fãs.

Sobre o tal boato de dizerem que todos os atores CH haviam morrido em acidente de avião... desconheço. Este foi um acontecimento dos Mamonas Assassinas, isso sim.

Link para o comentário
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

52

• Raphael

31

• Usagi White

28

• Lucas Fernando

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse boato que todos os atores CH haviam morrido em acidente de avião começou no final dos anos 90 e só tornou muito popular. Ouvi falar que até aqui na minha cidade tinha gente que acreditava nisso.

Link para o comentário

Quando eu era criança também tinha ouvido falar que todos os atores morreram em um acidente de avião... Mas com o tempo fui descobrindo que era tudo mentira. :)

Link para o comentário

Esse boato do acidente de avião também havia se tornado popular aqui. Alguém fez confusão com o acidente dos Mamonas Assassinas, misturou com CH e deu no que deu. Eu só fui descobrir quais os atores que de fato haviam morrido lá por volta de 2003 em uma matéria do Falando Francamente. Falaram de Ramón Valdés, Angelines Fernández e Raúl "Chato" Padilla. A morte do Horácio Gómez eu só fui descobrir em 2005/2006 no extinto site Turma do Chaves.

Link para o comentário

Não é possivel que a série estando tão famosa nos anos 80/90 não tenha anunciado nada em jornais e revistas.

Eu lembro que no final dos anos 90,não me lembro bem mas eu sei que era o final do século XX,eu ouvi meu pai dizendo que os atores de Chaves e Dona Florinda eram casados. Só não pergunto isso para ele pq talvez ele não se lembre disso. Mas eu lembro pq estávamos vendo Chaves na casa dos meus tios.

Link para o comentário

Não é possivel que a série estando tão famosa nos anos 80/90 não tenha anunciado nada em jornais e revistas.

É possível sim. Lembre de um dos fatores que predominavam na época, a falta de informação.

Link para o comentário

Eu me lembro que no ano de 2002, um colega meu na escola disse pra mim que todo o elenco CH tinha morrido nesse tal acidente de avião... E eu acreditei. E olhe que na época a gente tinha apenas sete anos.

Link para o comentário

Olha aqui os boatos famosos:

http://chbr.forumch.com.br/index.php?acao=boatos

Esse do acidente de avião é o mais famoso entre todos. Talvez seja pq a morte dos mamonas mexeu com esse imaginário.Poderia até ser considerado lenda pois passou de boca em boca. E acho que até hj tem gente que ainda acredita.

Acho que muita coisa foi esclarecido não só pelo avanço da internet,mas tem um dedo da Falando Francamente nisso tudo.

Agora,aquela reportagem da Rede TV foi bem antes daquelas matérias do Falando Francamente?

Link para o comentário

Agora,aquela reportagem da Rede TV foi bem antes daquelas matérias do Falando Francamente?

Sim. A da Rede TV foi em 2001 e o Falando Francamente em 2003.

Link para o comentário

É que dizem que depois que a Rede TV fez essa matéria com Chespirito,o SBT por vergonha decidiu ir atrás de informações também.

Sendo que Gugu já tinha feito entrevista em 80,mais motivos para eu pensar que pode ter havido algumas matérias nos anos 80 e inicio de 90.

Estranho como algumas novidades CH aconteceram em 2003. Como volta de perdidos essas matérias do Falando Francamente.

Link para o comentário

Alguém sabe dizer se a BAND ainda tem os programas do Kiko e se ela pode renovar o contrato com a emissora q exibiu essas séries?

Se eles reexibissem seria bom né! :assobiando:

Link para o comentário

Alguém sabe dizer se a BAND ainda tem os programas do Kiko e se ela pode renovar o contrato com a emissora q exibiu essas séries?

Se eles reexibissem seria bom né! :assobiando:

Bem provavél que não tenha nem mais o contrato nem as fitas. Já devem ter apodrecido junto com as fitas que a Band deixa no Banheiro.

Link para o comentário

Me gustaria saber como se llama o donde puedo descargar esta melodia, es una de las dos que suenan en los primeros segundos, a la que me refiero es la no habitual, gracias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...