Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Essa foto já temos conhecimento há algum tempo, porém, não se sabe que é episódio é. Muito provavelmente é um perdido mundial.

Postado

Essa foto já temos conhecimento há algum tempo, porém, não se sabe que é episódio é. Muito provavelmente é um perdido mundial.

Entendi... É uma pena, mais um pra lista :(
Postado

Poderia ser só uma foto de bastidores. Nunca vi essa foto no tópico oficial (que já tá morrido).

Postado

um quiz pra entreter-los

1-como se chama o dublador do jaiminho na cnt?

2-o que quer dizer parapetado?

3- que tipo de terra e akela que faz tanta fumaça no ep das caranbolas?

4-como se chama o ator que faz o seu cecilio?

qual e o nome dos 2 irmaos do saudoso ramon valdez?

Postado

1 - Eleu Salvador

2 - De onde saiu isso?

3 - Terra de carambolas :lol:

4 - Moisés Suarez

5 - Gérman "Tin Tan" e Manuel "Loco".

Postado

Teve algum programa CH dublado em Francês? Se sim, tem algum canal da França que exibe CH atualmente?

Editado por Gabriel Koller

Postado

Bom, tem um trechinho que passou no Programa do Ratinho, o episódio é "Tortinhas de Merengue":

http://goo.gl/Dq4s7

O que leva a crer que Chaves foi dublado em Francês.

Postado

Bom, tem um trechinho que passou no Programa do Ratinho, o episódio é "Tortinhas de Merengue":

Que legal, não tinha visto esse vídeo.

Vou ver com uma amiga minha que mora na França se passa lá, quando eu conseguir falar com ela ;) Fuso horário FDP :angry:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Quantos anos tem o dono da venda?

Postado

Todos, mas isso não te interessa!

Postado

Quantos anos tem o dono da venda?

Pelo que dizem nos episódios, deve ter uns cem. 153p9o4.png

Postado

Qual foi o Ultimo episódio que o Seu madruga participou da série?eu sei que ele foi trabalhar com o quico,mas voltou.

Postado

Na série clássica foi o "Cachorrinho" de 1979. No programa Chespirito, foi o "Que bonita vecindad" de 1982.

Editado por Marcos Alexandre

Postado

CH foi dublado em 50 idiomas ou mais. Em francês é lógico, pois é um dos principais idiomas do mundo. Até em árabe foi dublado!

Postado

Na primeira página ,a lista de episódios de chapolin com a Maria ,tem alguns faltando ,que são: 1973 : O ventrilouco/profusão de sustos - A mosca no restaurante/riacho molhado-O exame/ A tribo perdida -o presente explosivo 1975:Irmão meio biruta/guilherme tell!!!!!! O planeta selvagem é de 1975 e os deuendes é de 1977 :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  2. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".
  3. Eu acho...
    Para cortar (mais ainda) os gastos, a Televisa reduziu de "Los globos" para " O globo".
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Então você é da época do Kazaa Durante a exibição de hoje:
  5. Aether
    Parece até piada do SBT, mas por INCRÍVEL QUE PAREÇA esses são os títulos OFICIAIS da RioSound/Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.