Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

quando a audiencia não é a esperada eles terminam mais cedo com ela, assim a globo faz tambem

• Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

184

• Raphael

73

• Barbirotto

55

• JoelJunior15

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Murilo Fraga fica TODA HORA reclamando do Ibope no Twitter, será que ele não percebe que o SBT não fica na vice o dia inteiro nem nos seus tempos de auge...

Postado

O SBT ainda tem que melhorar muito pra se garantir na 2ª posição isolada (e se contentar com a posição)! :joinha:

Postado

A anos o SBT não tem a 2ª posição isolada, acho que por sempre manter a mesma linha de programas, a record e a band vem com tudo, sempre se superando

Postado

A audiência do BBB é sempre alta, afinal o povo gosta de besteirol... Quanto ao filme, acho que não é só por causa do público do BBB, muita gente tava curiosa por assistir. <_<

Infelizmente o povo gosta disso,o que me consolou foi a audiência baixa do primeiro dia.

O filme merecia uma boa audiência,foi a única coisa boa da noite.

Corujão nem deve dar audiência,será bem tarde.

Postado

Infelizmente o povo gosta disso,o que me consolou foi a audiência baixa do primeiro dia.

O filme merecia uma boa audiência,foi a única coisa boa da noite.

Corujão nem deve dar audiência,será bem tarde.

Verdade Pópis, o povo gosta e é por isso que está no ar e com tanto sucesso... Prefiro acreditar que a boa audiência se deveu à escolha inteligente do público e não às custas do Big Brother!

• Curtir 1
Postado

Verdade Pópis, o povo gosta e é por isso que está no ar e com tanto sucesso... Prefiro acreditar que a boa audiência se deveu à escolha inteligente do público e não às custas do Big Brother!

Também pode ser que o BBB tenha ganhado boa audiência por causa do filme.

Mas acho que a Globo tá fazendo isso mesmo,colocando algo bom depois de BBB para dar boa audiência.

Postado

Também pode ser que o BBB tenha ganhado boa audiência por causa do filme.

Mas acho que a Globo tá fazendo isso mesmo,colocando algo bom depois de BBB para dar boa audiência.

Como dizem, televisão é estratégia, eu é que não assistiria o BIG BROTHER só pra esperar começar alguma programação boa. Enfim...

Postado

Como dizem, televisão é estratégia, eu é que não assistiria o BIG BROTHER só pra esperar começar alguma programação boa. Enfim...

Eu também não,mas algumas pessoas que não devem se lembrar do botão de mudar de canal ou de desligar preferem fazer isso.

Pior que quase sempre tive que fazer isso com Casos de familia.

Postado

Geralmente, quando vai passar alguma coisa boa na TV, eu deixo no canal, mas não fico prestando atenção.

Postado

The Big Bang Theory até foi bem, com 5 pontos, antes marcava só 2...

Postado

esta melhorando mesmo a audiencia, as pessoas estão se adaptando e assistindo mais a serie

Postado (editado)

Quantos pontos vocês acham que dará Quem Convence Ganha Mais ás 17h30 no SBT nessa Segunda?

Foi um fracasso no horário nobre, e não será diferente á tarde, 3 pontos e pico de 5 contra 8 da Record e 4 da Band.

Se tiver Real Times do programa, eu posto.

Editado por Gabriel CH
Professor Girafales
Postado

Eu acho que dá 4 pontos.

Postado

Uns 4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      325

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      505

MÚSICA

3. Eu acho...
      325

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Odorico Paraguaçu
      61

Pessoas que só você acha parecidas

5. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...