Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

O programa INTEIRO não combina nada com os Domingos, foi um grande erro dessa emissora migrar de dia um programa que há oito anos era aos Sábados, agora aceitem as derrotas na maioria dos confrontos.

Não acho que o quadro estivesse perdendo a graça, o problema real foi a migração, vide as últimas apresentações do Dança Gatinho aos Sábados, foram muito boas e alcançaram excelentes índices, o dia dos Menudos foi um dos melhores, rí muito.

Nos primeiros dias que retiraram o quadro pra colocar choradeira estilo as do Geraldo pode ter recuperado um pouco, mas isso cansa ainda mais rápido e eu espero que algum dia voltem tanto com o verdadeiro dia de exibição do programa quanto com o quadro que consagrou o Faro.

Link para o comentário
  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

184

• Raphael

73

• Barbirotto

55

• JoelJunior15

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

O programa INTEIRO não combina nada com os Domingos, foi um grande erro dessa emissora migrar de dia um programa que há oito anos era aos Sábados, agora aceitem as derrotas na maioria dos confrontos.

Ok, mas o que eles iriam por no horário? Mais reprises no Tudo á Ver?

A Record não tinha opção, ou colocava o Faro ou o Faro já que o Gugu não queria nem mais pisar na emissora.

Link para o comentário

Precisavam de um programa de auditório novo para substituir o Gugu, não puxar um já existente de um dia para o outro, enquanto isso os Sábados ficam com mais de duas horas de Pica Pau, Chris e filmes, tudo reprise.

Rafael Cortez quis sair do CQC, deveriam arrumar algo pra ele com base no que sabe fazer melhor: O humor.

Caso isso não fosse pra frente poderiam tentar em um novo programa com atrações do estilo que o Gugu apresentava, porém com um novo apresentador, daí eles que se virassem pra procurar alguém pra contratar que se encaixasse. Enquanto nada estivesse pronto a única saída seriam reprises de algo pra tapar buraco.

Mesmo sendo um pouco demorado para elaborar o novo programa e pra contratar alguém, se começarem a fazer isso já, mais tarde quando tudo se acertasse poderiam devolver o Faro para os Sábados.

Falta elaboração aí.

Link para o comentário

E isso também faz jus ao ditado "Em time que está ganhando não se mexe". O Melhor do Brasil já é um programa tradicional da casa, levou muito tempo para construir seu público. Qualquer mudança drástica (sem necessidade) seria um tiro no escuro.

Entre estragar a grade boa de sábado, ou tapar o buraco no domingo temporariamente com filmes ou o que seja, a segunda opção era melhor.

Link para o comentário

Precisavam de um programa de auditório novo para substituir o Gugu, não puxar um já existente de um dia para o outro, enquanto isso os Sábados ficam com mais de duas horas de Pica Pau, Chris e filmes, tudo reprise.

Raphael, eles tinham UMA SEMANA pra pensar em uma nova opção pros Domingos, não se faz um programa da hora pra noite. A decisão do Gugu foi tomada de última hora e pegou todos de surpresa.

A Record está pensando em por a Galisteu no horário, mas enquanto um programa que ela fez pra Band não ir ao ar, ela não pode ir pra outra emissora. Parece que ela já até acertou verbalmente com a emissora, já tem proposta de patrocinador e tudo.

Link para o comentário

Isso sem contar que o sábado à noite da Record foi prejudicado, já que o Melhor do Brasil era a melhor opção para o horário, na minha opinião.

Link para o comentário

Raphael, eles tinham UMA SEMANA pra pensar em uma nova opção pros Domingos, não se faz um programa da hora pra noite. A decisão do Gugu foi tomada de última hora e pegou todos de surpresa.

Enquanto nada estivesse pronto a única saída seriam reprises de algo pra tapar buraco.

Link para o comentário

Isso sem contar que o sábado à noite da Record foi prejudicado, já que o Melhor do Brasil era a melhor opção para o horário, na minha opinião.

Na verdade não, falando em números, o Cine Maior não melhorou ou piorou a situação da Record no horário, além da audiencia se manter a mesma que o Faro dava no horário das 20h30 - 22h15 (ele só subia depois do fim da novela) e o faturamento continua ótimo para uma sessão de filmes (122 mil).

Link para o comentário

Na verdade não, falando em números, o Cine Maior não melhorou ou piorou a situação da Record no horário, além da audiencia se manter a mesma que o Faro dava no horário das 20h30 - 22h15 (ele só subia depois do fim da novela) e o faturamento continua ótimo para uma sessão de filmes (122 mil).

Mesmo assim, Faro já era quase que clássico nesse horário, principalmente pelo Dança Gatinho. Realmente domingo não é a cara do programa.

Link para o comentário

Mas em uma semana conseguiram detonar a grade do sábado com enlatados e Ídolos, sendo que o Faro era a melhor opção do dia, para transferír um programa tradicional para o domingo como se não houvesse amanhã. O mais correto seria preencher o espaço deixado pelo Gugu com os mesmos enlatados que preenchem o espaço do Faro no sábado, até que surgisse uma atração melhor.

A Record está pensando em por a Galisteu no horário.

Galisteu?

Era melhor ver o Pelé...

Link para o comentário

Enquanto nada estivesse pronto a única saída seriam reprises de algo pra tapar buraco.

Mas ia demorar MUITO tempo pra que algo ficasse pronto, além deles não terem nenhum nome de apresentador mais conhecido para o horário, e o Rafael Cortez seria muito arriscado pra um domingo á tarde.

A única saída seria reprisar temporadas do Troca de Família e Simple Life e colocar uma faixa de filmes ''Cine Record Especial''. Mas até aí as mudanças na grade espantariam o mercado publicitário com tantas reprises nos Domingos. Não é só audiência, a Record vive numa fase, em que olhar pro faturamento, é indispensável pra que não haja mais contenção de gastos na emissora.

Mas, seria ótimo se a grade de domingo fosse:

12h00 - Tudo á Ver

13h00 - Simple Life

14h15 - Troca de Família

15h30 - Tudo é Possível com Adriane Galisteu

19h30 - Domingo Espetacular

Ótimo, mas impossível. :(

Galisteu?

Era melhor ver o Pelé...

Eu acho ela uma excelente apresentadora, e o nome dela vale muito no mercado publicitário, um programa aos domingos com ela lucraria muito, e isso seria ótimo pra emissora.

Link para o comentário

he he he, eu nunca assisti programas da Galisteu, muito menos acho ela bonita como tanto dizem por aí... :P

Só pelo fato do nome dela valer muito... tem até perfume da Jequiti, tá louco.

Mas voltando para o assunto das tardes de Domingo, já que foi citado aí o "Tudo é Possível", no mínimo poderiam voltar com ele com atrações boas de verdade, quem sabe seria ótimo pra concorrer com Eliana, daí ficaria: Mulher X Mulher.

É só retirar a Ana do "Programa da Tarde", que na minha visão tem gente demais pra apresentar aquilo e colocá-la novamente nos Domingos.

Mesmo que ela teria saído anteriormente por trabalhar demais... era só dar um jeito de negociar, quem sabe as coisas se ajustassem, afinal agora já se passou um tempo mesmo.

Sei lá, eu gosto muito de pensar em solução para as coisas do que fazer tudo como muitos fazem nessas emissoras de TV aberta, que é agir de imediato sem quase refletir, depois saem perdendo audiência.

Link para o comentário

Real Time 21h28 - em 4 minutos depois de Chiquititas, Mistério da Ilha começa a perder pro break do JR

:emoglobo: 33.1 :emorecord: 5.4 :emosbt: 3.9 :emoband: 1.6

Real Time 21h25 - SBT chega ao fundo do poço sem o Ratinho

:emoglobo: 37.7 :emorecord: 4.7 :emosbt: 2.9 :emoband: 1.6

Real Time 22h20 - #VoltaRatinho

:emoglobo: 36.5 :emorecord: 5.5 :emosbt: 3.0 :emoband: 2.0

Prévia O Mistério da Ilha - série que prepararia o terreno pra Rebelde no horário...

:emoglobo: 35.5 :emorecord: 5.0 :emosbt: 3.8 :emoband: 1.6

Real Time 22h56 RJ - Dona Xepa bombando

:emoglobo: 22.1 :emorecord: 12.3 :emosbt: 7.0 :emoband: 3.5

@Túlio @GustavoReiz

Link para o comentário

O primeiro capitulo do Privilégio marcou 6.2, mantendo o SBT em terceiro lugar. Era brabo mesmo um enlatado mexicano re-reprisado conseguir assustar a audiência do Rezende.

Vejamos como será nos próximos capítulos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...