-
Atividades
-
136
Exibições de Chapolin no SBT
Pessoal eu revi a exibição do horario eleitoral em 2014 e fiz a comparação com a exibição de hoje, cheguei á conclusão que com excessão do corte da chamada para a parte 2, se trata da mesmissima edição, os pontos de cortes com fade são quase exatamente os mesmos: Horario Eleitoral 2014: https://drive.google.com/file/d/1R1nW0yaCTAp-CVUqz3QCSwauS5djQaTs/view?usp=drive_link Exibição de hoje: https://youtu.be/5RfhZyNJaxc https://.youtu.be/1LsBiupPUc -
72
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Lunes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández Episodio 118 (1976): Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto? El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Obs 1: Solo como curiosidad se me ocurrió revisar que la saga del Ropavejero en la señal de Guayaquil fue transmitida así: Parte 2: Miércoles 1 de enero Parte 1: Viernes 3 de enero Parte 3: Lunes 13 de enero Obs 2: El anuncio de la siguiente parte de Los toreros sí fue transmitido, pero le cortaron "la próxima semana"- 1
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
136
Ou seja foi efeito dejavu mesmo -
136
O triste que é quando a gente pensa que viu de tudo, o SBT parece que piora mais as coisas. Parece que nunca aprenderam a lição e provavelmente vão seguir assim até o fim, mesmo com a insistência dos fãs que estão realmente incomodados com toda essa situação. -
136
Em 04/08/2008 teve anúncio de continuação.- 3
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Gabriel Maciel
A Record cortou história de Ester dando 6 em pleno Ano Novo pra exibir Sansão e Dalila pra dar 4...
Link para o comentário
Don_aCHiles
The Walking Dead tá indo muito bem.
Link para o comentário
William Murdoch
Todo início de ano, o Ibope atualiza a equivalência dos pontos em suas medições de audiência de televisão.
A atualização leva em consideração a variação populacional de cada região medida. Por exemplo: se a Grande São Paulo cresce, cada ponto equivale a mais gente ou mais casas.
Durante 2013, cada ponto domiciliar na Grande SP equivalerá a 61.952 domicílios. No ano passado, cada ponto representava 60.204 casas. O aumento foi de quase 3%.
Então, se um programa dava 10 pontos em 2012, ele era sintonizado em 602.040 casas. Neste ano, o mesmo programa de 10 pontos é visto em 619.520 residências da Grande SP.
Cada um ponto representa 1% do universo dos domicílios do universo pesquisado. Em outras palavras, para o Ibope a Grande SP tem 6,195 milhões de residências.
No Rio e no Brasil
Na região metropolitana do Rio de Janeiro, um ponto passou de 36.319 casas em 2012 para 38.621 neste ano, um acréscimo de 6%.
Já no PNT, o Painel Nacional de Televisão, um ponto passa a representar 204.107 residências, contra 191.175 no ano passado. O aumento foi de 7%.
Audiência individual
Esses pontos domiciliares são diferentes de audiência em número de pessoas, raramente divulgada pelas emissoras. Somente o Ibope publica uma lista dos cinco programas mais vistos de cada emissora pelo total de indivíduos.
Neste ano, cada ponto de audiência individual em SP equivalerá a 185.814 pessoas. Cada ponto é 1% de 18,6 milhões de habitantes na Grande SP.
No Rio, um ponto individual reprentará 108.578 pesosas. No PNT, 608.165.
Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/ponto-no-ibope-da-grande-sp-agora-equivale-a-62-mil-casas/2013/01/18/
Link para o comentário
Marcos Albino
Bom Dia São Paulo 6
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 1ª Edição 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 9
Da Cor do Pecado 16
Sessão da Tarde 10
Malhação 12
Lado a Lado 20
SPTV 2ª Edição 21
Guerra dos Sexos 22
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 35
Big Brother Brasil 26
Gonzaga: De Pai Pra Filho 20
Jornal da Globo 11
Castle 8
Balanço Geral Manhã 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 4
Balanço Geral Tarde 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 4
Sansão e Dalila 3
Balacobaco 6
Fazenda de Verão 7
Dr. House 5
Jornal do SBT Manhã 2
Carrossel Animado 2
Bom Dia e Cia 4
Um Maluco no Pedaço 6
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Gotinha de Amor 5
Jamais Te Esquecerei 3
A Usurpadora 6
Casos de Família 6
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Programa do Ratinho 5
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 6
Jornal do SBT 4
Dois Homens e Meio 4
Big Bang, a Teoria 5
Dia Dia 1
Band Kids 2
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 4
Os Donos da Bola 3
iCarly 3
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 5
Jornal da Band 3
Zoo 2
Os Simpsons 4
Polícia 24 Horas 5
Jornal da Noite 2
MÉDIA/DIA:
14.3
5.2
5.1
2.6
Link para o comentário
Usagi White
Parece que Salve Jorge almentou um pouco de audiência.
Vcs só destacam aqueles que cresceram na audiência?
Link para o comentário
JoelJunior15
O filme do Gonzaga arrebentou na audiência... Acho que muita gente tava curiosa pra assistir. Até eu assisti!
Link para o comentário
Marcelo Cazangi
Muito bom mesmo o filme, assisti uns pedaços, mas preferi assistir a praça é nossa kkkkkkk
Link para o comentário
Marcos Albino
Não. As atrações importantes das emissoras.
Link para o comentário
Usagi White
A audiencia de BBB ficou alta demais para o meu gosto.
Acho que o filme de Gonzaga deve ter ajudado ou até pego um pouco dos números dessa audiência.Me parece ser bom mesmo.
Link para o comentário
JoelJunior15
A audiência do BBB é sempre alta, afinal o povo gosta de besteirol... Quanto ao filme, acho que não é só por causa do público do BBB, muita gente tava curiosa por assistir.
Link para o comentário
Marcelo Cazangi
foram feitos bastantes trabalhos de marketing sobre o filme, boa divulgação
Link para o comentário
Seu Furtado
A média dia do SBT tá com alguns décimos a menos pela reprise de "Jamais Te Esquecerei", que vem indo mal. A novela é boa, mas não duvido que será picotada se continuar assim.
Link para o comentário