Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

E deu bastante, hein? Pra uma novela que ficou tão em baixa...

Então amanhã deve dar 50, ou mais.

Foi só a aposta dele, a novela mesmo deu isso no consolidado:

:emoglobo: 44.1

Quantos pontos deve dar o último capítulo de Salve Jorge hoje ás 21h15 na Globo?

Não estou muito confiante, deve dar isso:

:emoglobo: 46 (picos de 49)

Link para o comentário
  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

184

• Raphael

73

• Barbirotto

55

• JoelJunior15

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves tá bom má audiência pq o Video Show deu para fazer um compacto da novela "Avenida Brasil" e tá se dando bem com isso.

Link para o comentário

Os últimos capítulos das novelas da Glória sempre bombam, mas ela comete a burrice de escrever capítulos hiper longos, e o público tem o hábito de dormir depois do fim da novela (geralmente ás 22h10), mas as novelas da Glória dificilmente acabam antes das 22h30, O Clone, por exemplo, para barrar a Casa dos Artistas em 2001, chegou á começar ás 20h50 e terminar ás 22h40, quase duas horas de novela.

Glória foi a última a bater os 60 pontos em SP com Caminhos das índias em 2009.

Chaves tá bom má audiência pq o Video Show deu para fazer um compacto da novela "Avenida Brasil" e tá se dando bem com isso.

Chaves, desde que reestreou, nunca mais conseguiu dar bons índices em SP, independente do Novelão da Semana.

Globo anda muito desesperada, AVB mal terminou e já estão fazendo Novelão pra ela. Justo a emissora que tem tantas novelas antigas boas...

• Curtir 1
Link para o comentário

Por essas e outras que eu vivo xingando as novelas da Glória Perez,por esse modo terrivelmente arrastado das novelas dela isso sem falar da separação de casais bonitos :D.Se bem que essa eu pensei que iria demorar mais para acabar.

Sobre o novelão da semana,também acho.

O Video Show não marca números tão ruins assim,ou eu estou enganada?Eu não sei como está agora,pq dês que Chaves entrou nesse horário nunca mais vi o programa.Pelo sim e pelo não,soube que tá marcando uns 10 pontos.

Foi legal ter visto A sucessora,história de amor,por amor,a indomada sendo exibida no video show,mesmo sendo um compacto.Eu até quis ver a Favorita,mas não deu para fazer isso.

Link para o comentário

Sobre o último capítulo de Salve Jorge, se ontem beirou os 44 hoje acho que chega no máximo a 45.

Estranho, achei que fosse dar mais. :ponder:

Link para o comentário

Prévia último capítulo Salve Jorge - audiência razoável:

:emoglobo: 45.3 (pico 48.9) :emosbt: 4.2 :emorecord: 3.5 :emoband: 1.5 :emoredetv: 0.5

Deu 7 pontos menos do que o final de Avenida Brasil, além de não chegar nos 50 pontos nem em pico...

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Até que o último capítulo não foi tão mal...

Esperava menos.

Como assim não foi tão mal? Foi o pior índice de um último capítulo de novela das 8 em toda a história... Isso já foi índice baixo pra novela das 7.

Link para o comentário

Mas poderia ter sido bem pior, visto a repercussão negativa que a novela teve em todos os momentos.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Real Time 16h38 - Band explodindo

:emoglobo: 28.4 :emoband: 9.4 :emosbt: 4.8 :emorecord: 3.7

Real Time 18h04 - Globo e Band bombando, Gugu traçando

:emoglobo: 30.0 :emoband: 8.1 :emosbt: 3.9 :emorecord: 3.7 :emoredetv: 0.4

Prévia final Campeonato Paulista 2013 na Globo - bom índice:

:emoglobo: 25.0 (picos de 30) :emoband: 7.8

Real Time 20h06 - Domingo Espetacular bombando

:emoglobo: 18.3 :emorecord: 13.1 :emosbt: 6.0 :emoband: 2.7 :emoredetv: 1.7

DE e Tropa de Elite tem que fazer milagres pra deixar a Record na vice.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Até estava estranhando o Gabriel CH não ter dado os números do jogo do Corinthias :P

DE e Tropa de Elite tem que fazer milagres pra deixar a Record na vice.

Que vergonha meu Deus! :closedeyes::sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Até estava estranhando o Gabriel CH não ter dado os números do jogo do Corinthias :P

Que vergonha meu Deus! :closedeyes::sunglasses_unhappy:

Acontece, é que estou recebendo os dados de uma vez só, não como antes, que tinha toda hora. Agora, o tulio posta todos os real-times do dia, e eu destaco os principais minutos.

Gosto do Domingo Espetacular, o programa merece boa audiência, e o filme do Tela Máxima (Tropa de Elite) é bom...

Link para o comentário

Acontece, é que estou recebendo os dados de uma vez só, não como antes, que tinha toda hora. Agora, o tulio posta todos os real-times do dia, e eu destaco os principais minutos.

Gosto do Domingo Espetacular, o programa merece boa audiência, e o filme do Tela Máxima (Tropa de Elite) é bom...

OK eu tava brincando....a pressa é a inimiga da perfeição mesmo.

Digo isso pq a Record apela muito.

Link para o comentário

Digo isso pq a Record apela muito.

Mas não é a única...

O único programa que apela lá é o Cidade Alerta, de resto não vejo tanta apelação. Foi pior no ano passado, esse ano colocaram mais reportagens alegres no SP no Ar, o Balanço Geral recebeu a ordem de ser quase um programa de entretenimento com bastante brincadeiras... Mas sempre vai ter o sensacionalismo barato que atrai as emissoras. Sempre. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...