Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

184

• Raphael

73

• Barbirotto

55

• JoelJunior15

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

O trofel impresa deve dar lá para a casa dos dez pontos.Por aí.

Agora fiquei impressionada em saber que O profeta tá com péssima audiência.Pensei que tava boa.

Se eu tivesse vendo Felicidade a essa hora estaria assistindo ela,a novela tem seu charme.

Link para o comentário

Esse tal programa do João Kleber, minha mãe assistiu o começo, ela disse que foi um muído do caramba. Não sei como existem pessoas que ainda prendem a atenção em programas como o desse cara. u.u

Link para o comentário

Esse tal programa do João Kleber, minha mãe assistiu o começo, ela disse que foi um muído do caramba. Não sei como existem pessoas que ainda prendem a atenção em programas como o desse cara. u.u

Já vi o programa, é uma mer**, um Casos de Família misturado com Quem Convence Ganha Mais e quadros lixo do Huck. Infelizmente, o povo gosta disso, tanto que ele triplicou com a audiência da Rede TV e chega a ameaçar o SBT por vários minutos.

Prévia último capítulo de Guerra dos Sexos - não via a hora de acabar essa novela chata, acabou traçando:

:emoglobo: 27.0

Link para o comentário

Guerra dos Sexos não era tão ruim assim...

E sobre o João Kléber, se até o bizarro Teste de Fidelidade está indo bem, imagina o resto...

Editado por Barbirotto
QUE TE IMPORTA
Link para o comentário

Eu que não perco o meu tempo,nem se desse para mim assistir.

Gabriel vai postar a audiência da reprise de amanhã.E o primeiro capitulo de Sangue bom?

Link para o comentário

Gabriel vai postar a audiência da reprise de amanhã.E o primeiro capitulo de Sangue bom?

Sem dúvida.

Quantos pontos vocês acham que deve dar a estreia de Sangue Bom ás 19h30 na Globo?

Gostei da sinopse, parece ser popular e que agrade o povo, como é estreia, e não pegou boa audiência de Guerra, espero algo do tipo:

:emoglobo: 26.5 :emorecord: 10.0 :emosbt: 4.0 :emoband: 3.5

Link para o comentário

No máximo 20 pontos,por ai.

Geralmente primeiro capitulo não dá tanta audiência.Fina Estampa que surpreendeu por ser exceção.

Bons números geralmente vem com o tempo.

Link para o comentário

No máximo 20 pontos,por ai.

Geralmente primeiro capitulo não dá tanta audiência.Fina Estampa que surpreendeu por ser exceção.

Bons números geralmente vem com o tempo.

Só isso numa Segunda? :o

Mas as estreias de novelas das 19h sempre vão bem, Cheias de Charme começou com 35, Guerra com 33, ambas terminaram com audiência inferior do que começaram.

Link para o comentário

Quantos pontos vocês acham que deve dar o Troféu Imprensa ás 20h no SBT?

O Troféu sempre vai bem ao longo dos anos, mas me pareceu um tanto fraco esta edição...

:emoglobo: 18.0 :emorecord: 11.0 :emosbt: 8.5 :emoband: 4.0

10.5

Quantos pontos vocês acham que deve dar a estreia de Sangue Bom ás 19h30 na Globo?

Gostei da sinopse, parece ser popular e que agrade o povo, como é estreia, e não pegou boa audiência de Guerra, espero algo do tipo:

:emoglobo: 26.5 :emorecord: 10.0 :emosbt: 4.0 :emoband: 3.5

29.5

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Real Time 09h30 - Fala Brasil e Silas Malafaia bombando

:emorecord: 7.0 :emoglobo: 4.5 :emosbt: 4.5 :emoredetv: 1.4 :emoband: 0.1

Prévia Bozo - audiência horrível pra quem liderou semanas passadas:

:emoglobo: 6.9 :emorecord: 4.6 :emosbt: 4.0 (pico 5.1) :emoredetv: 0.7 :emoband: 0.4

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Só isso numa Segunda? :o

Mas as estreias de novelas das 19h sempre vão bem, Cheias de Charme começou com 35, Guerra com 33, ambas terminaram com audiência inferior do que começaram.

Eu fui na teoria de que o primeiro capitulo sempre começa com má audiência só crescendo em semanas seguintes.

Bem pode ser que eu esteja enganada mesmo,mas não acho que possa ir até os 29.

Estranho Cheias de Charme ter acabado com má audiência sendo que foi uns dos maiores sucessos do ano na Globo,fora Avenida Brasil.Falo isso com muito disprazer.

Link para o comentário

Real Time 19h59 - reprise de Guerra dos Sexos bem, paredes muito bem informadas com as notícias do SBT Brasil

:emoglobo: 25.3 :emorecord: 6.3 :emoband: 3.7 :emosbt: 1.8 :emoredetv: 1.3

Prévia reprise do último cap. de Guerra dos Sexos - muito bem, deu mais que quase todos da novela:

:emoglobo: 24.4 :emorecord: 5.2 :emoband: 4.4 :emosbt: 2.9

Real Time 23h58 - Legendários com Gugu bombando para o horário

:emoglobo: 13.6 :emorecord: 8.6 :emosbt: 5.5 :emoredetv: 2.4 :emoband: 1.5

Estranho Cheias de Charme ter acabado com má audiência sendo que foi uns dos maiores sucessos do ano na Globo,fora Avenida Brasil.Falo isso com muito disprazer.

É que Cheias enfrentou o horário de verão e político, e isso afetou no horário da novela que tinha que se adequar com o a Rede Fuso no horário e o horário político também forçava a novela começar mais cedo.

É DESPRAZER, não DIZPRAZER; :joinha:

Link para o comentário

E eu que pensava que só as novelas que extreiam em pleno horário de verão e politico que acabam com baixa audiência,mas até novelas que estava com boa audiência sofre com isso,sendo que a Globo sempre explica as mudanças em comerciais quase toda hora quando tem isso.

Foi mal por ter assassinado o português,de novo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...