Ir para conteúdo

Pânico na Band

William Murdoch

Recommended Posts

"O personagem que eles criaram fazendo referencia à minha pessoa nada tem a ver com quem eu sou, nem com minha postura da sociedade"

Mas não é essa uma das intenções principais do humor?

Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

23

• Mike Patton

20

• Barbirotto

15

• Alan1509

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O cara tá indo à falência e aproveita a piada pra ir à justiça tentar ganhar um dinheirinho

Link para o comentário

É verdade essa história de que afastaram um membro do programa por ter se envolvido com uma panicat?

Isso meio que me parece ser jogada de marketing, porque dizem que "o membro só vai ser revelado no próximo programa". Os caras realmente estão desesperados por audiência

Se só um membro dali pegasse... Tive notícias que realmente rola prostituição ali. Pensei que fosse mentira, mas não é. A Carol esteve envolvida numa espécie de 'self-service' da prostituição. Tenho provas, mas não posso postar aqui por ser +18...

Link para o comentário

É verdade essa história de que afastaram um membro do programa por ter se envolvido com uma panicat?

Isso meio que me parece ser jogada de marketing, porque dizem que "o membro só vai ser revelado no próximo programa". Os caras realmente estão desesperados por audiência

Se só um membro dali pegasse... Tive notícias que realmente rola prostituição ali. Pensei que fosse mentira, mas não é. A Carol esteve envolvida numa espécie de 'self-service' da prostituição. Tenho provas, mas não posso postar aqui por ser +18...

Me manda por MP

Link para o comentário

Quem não lembra de quando engraçadinhos enchiam os comentários do YouTube de coisas assim?

''GALERAAA!!! O PIOR QUE É VERDADE MESMO, A SABRINA DENUNCIOU AGORINHA UM ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO DO PÂNICO NA BAND, ELA POSTOU 11 FOTOS DAS DANÇARINAS AJOELHADAS NO CHÃO SENDO OBRIGADAS A CHUPAR O PÊNIS DO EMÍLIO.

SE QUISER VER AS FOTOS ACESSA ESSE SITE SEM ESPAÇOS mensagensparaaniversario . com . br E CLICA EM CURTIR E DEPOIS CLICA NA PROPAGANDA Q TEM EMBAIXO DA FOTO DO BOLO''

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário

dá joinha que eu posto o video das panicats transando

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Mari Baianinha deixa de ser Panicat e vira repórter fixa do "Pânico":

maribaianinha-nicolebahls-panico-2112201

A última edição ao vivo do "Pânico na Band" em 2014 revelou uma surpresa para o ano que vem: uma nova dupla de repórteres.
A escolhida da trupe foi Mari Baianinha, que deixou a função de Panicat e a partir do ano que vem será repórter junto com Nicole Bahls.
As duas já tiveram alguns desentendimentos, tanto no quadro "A Fazendinha Maldita" como também durante o programa ao vivo. A ideia foi uni-las para conquistar repercussão com os próximos entreveros.
A novidade foi cercada de mistério. O quadro "A Fazendinha Maldita" prometia eliminar uma beldade do humorístico, e isso assustou todo mundo. Após vários episódios, ontem Emílio deu o resultado final e disse que Baianinha iria deixar de ser Panicat apenas.
Ela, que foi contratada em agosto deste ano, achou que estava saindo do programa e começou a chorar. “Entrego minha vida nas mãos de Deus”, disse, depois de agradecer Emílio e a todos do "Pânico" pela oportunidade. O apresentador não demorou muito para elogiar Mari e dizer que ela surpreendeu todo mundo com sua desenvoltura em frente às câmeras e durante as matérias que fez. Foi aí que ele disse que Mari estava deixando de ser Panicat e agora é a nova repórter do "Pânico".
“Vocês agora serão como Vesgo e Silvio, uma dupla que se ama”, brincou Emílio. “Vocês mudaram minha vida!”, exclamou Mari, visivelmente emocionada. Surita pediu para que ela sentasse ao lado de Nicole, para já ir se acostumando. Nitidamente, Bahls não gostou nada disso.
Essa nova dupla começará a trabalhar no ano que vem, já que agora todos entram de férias. O "Pânico" seguirá aos domingos com edições inéditas e outras com os melhores momentos do ano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Panico na Band perdeu completamente a graça de antigamente... Nem assisto mais ele...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

"Pânico na Band" contará com formatos internacionais em 2015

paniconaband-2014.jpg

Com um ano de 2014 em baixa, o "Pânico na Band" prepara uma grande reformulação para 2015.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a trupe de Emílio Surita promete troca de integrantes e compra de formatos internacionais, como game shows. Tudo para recuperar a audiência perdida, em torno de 44% nos últimos cinco anos.

Apesar dessa queda, o humorístico segue como um dos melhores faturamentos da emissora, mas também está entre os mais caros para produção.

Em 2009, no seu auge, o "Pânico" teve média na casa dos 9 pontos na RedeTV!. Ao migrar para a Band, em 2012, o programa manteve o Ibope em 8 pontos. Mas em 2013 caiu para 7, despencando para 5 no ano passado, segundo dados consolidados da Grande SP.

Atualmente, o "Pânico" não briga mais pelos primeiros lugares de audiência, algo que sempre fez questão de destacar e comemorar nos seus áureos tempos.

Entre as decisões já acertadas para a nova temporada, que começa no dia 22 de fevereiro, estão a saída de Wellington Muniz, o Ceará, e a volta de Carlinhos Silva, o Mendigo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/29/panico-na-band-contara-com-formatos-internacionais-em-2015-84965.php

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fora do "Pânico", Nicole Bahls quer acabar com imagem de barraqueira

b618a3c0e9608df39a14ef0bff253994.jpg

Com sua saída do "Pânico" confirmada neste fim de semana, a modelo Nicole Bahls pretende dar outros rumos para a sua carreira a partir de agora.

Segundo o jornal Extra, Nicole está tentando voltar para a Record, onde chegou a pedir emprego ao vivo em sua participação neste domingo (08) no programa "Domingo Show", de Geraldo Luís.

Nicole, no entanto, quer fazer agora a linha de mulher séria e fugir da imagem de barraqueira. Ela foi aposta do “Pânico” depois da saída de Sabrina Sato, mas ficou mais famosa por causa da sua vida fora da TV.

Recentemente, se envolveu em barracos com Antonia Fontenelle, por causa do romance com o jogador Emerson Sheik, do Corinthians.

A saída de Nicole é confirmada pelo "Pânico", que irá apostar ainda mais em Mari Gonzales, a Baianinha, que nos bastidores do programa é dada como uma nova Sabrina Sato, japa que ficou na atração por 10 anos e saiu de lá para ter um programa próprio na Record.

Vale lembrar que Nicole e Mari não se davam bem e vinham se estranhando até mesmo no ar durante o humorístico.

Em 2015, o "Pânico na Band" promete novidades. Para isso, contratou Tiririca, Patrick Maia e trouxe de volta Carlinhos Silva, o Mendigo, que havia saído em 2007.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/09/fora-do-panico-nicole-bahls-quer-acabar-com-imagem-de-barraqueira-85444.php

Link para o comentário

Esse ano vão tentar uma repaginada no programa. Vamos ver no que dá.

Mas o programa perdeu muito a qualidade em relação aos anos anteriores.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Em nova temporada, "Pânico na Band" irá 'exorcizar' pessoas nas ruas

poderosocastiga-edusterblitch-paniconaba

Neste domingo (22), o "Pânico na Band" estreia sua nova temporada ao vivo, repleto de novidades.

Um dos novos quadros recebeu o nome de "A Igreja do Poderoso", estrelado pelo personagem Poderoso Castiga, de Eduardo Sterblitch, onde ele irá "exorcizar" e "promover curas" a quem precisar.

Segundo informações da coluna Outro Canal, ontem viajaram para a cidade de Paulínia, no interior de SP, além de Edu, nomes como Carioca, Bola, Carlinhos Mendigo, Diego Becker, Pedrinho e as Panicats, para gravar a atração no Teatro Municipal.

No quadro, com a participação da população da cidade, Poderoso atende aos problemas dos "fiéis" presentes. “Está com depressão? Perdeu o emprego? Seus pais te batem com melissinha? Votou na Dilma? Problemas com seu time? Venha se reerguer! De mãos dadas conosco para exorcizar as coisas ruins da sua vida!”, fala o personagem.

O formato faz parte do novo "Pânico", que pretende gravar mais nas ruas, com a participação do público.

Outro quadro novo será com uma imitação de Fausto Silva feita por Carioca. Ele conta que se prepara desde 2009 para este novo personagem.

Além disso, o programa contratou novos humoristas, como Patrick Maia, Tiririca e a volta de Mendigo. Por outro lado, saíram Wellington Muniz, o Ceará, Nicole Bahls e Renata Molinaro.

A reformulação é necessária para tentar recuperar os índices de audiência perdidos no ano passado, quando o humorístico registrou entre 4 e 5 pontos de média na Grande SP.

O "Pânico na Band" vai ao ar a partir das 21h.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/21/em-nova-temporada-panico-na-band-ira-exorcizar-pessoas-nas-ruas-85869.php

As reprises das últimas semanas estavam melhores que o programa ao vivo. Bem, vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

2. E.R
      304

The Legend of Zelda

3. E.R
      499

Big Brother Brasil

4. E.R
      362

MARVEL / DC

5. E.R
      139

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...