Ir para conteúdo

Pânico na Band

William Murdoch

Recommended Posts

Era só o que faltava... [2]

Com tanta mulher bonita por aí... Sei não, hein? :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

23

• Mike Patton

20

• Barbirotto

15

• Alan1509

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vão dar um pé na bunda dela quando esses 15 minutos de fama acabarem...

Link para o comentário

Preta Gil rejeita desculpas e flores do Pânico e ameaça processar Band

625_315_1397207496Nicole_Balhs_Preta_Gil

A cantora Preta Gil recusou um buquê de flores e um pedido de "desculpas" do Pânico na Band. Abordada anteontem (9) por Nicole Bahls e Matheus Mazzafera no aeroporto Santos Dumont, no Rio, Preta exigiu que o pedido de perdão venha de Emílio Surita, líder do grupo de humoristas, e Márvio Lúcio, o Carioca, por ter "mais representatividade". O material irá ao ar no próximo domingo.

A cantora deixou claro ainda que estuda um novo processo contra a Band e o programa. Reclamou que o humorístico está repetindo uma piada velha e sem graça sobre seu sobrepeso, o que já gerou uma demanda judicial. E pediu aos integrantes do Pânico para nunca mais falarem com ela.

O Pânico foi pedir "desculpas" porque, na edição do último domingo, o humorista Gui Santana tentou entregar a Preta Gil uma coleção de roupas masculinas, todas gigantes, afirmando que teriam pertencido ao apresentador André Marques. O ex-gordinho do Vídeo Show, atualmente no reality show Superstar, emagreceu mais de 50 quilos.

Preta não gostou da brincadeira, obviamente. No início, foi simpática e perguntou se o programa queria fazer as pazes. Depois, constrangida, recusou o "presente": "São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas".

O Pânico aproveitou a "deixa" e ofereceu flores e um pedido de desculpas, mas Preta não as aceitou, alegando falta de representatividade de Nicole e Mazzafera. O programa agora analisa se irá envolver diretamente Emílio Surita e Márvio Lúcio.

Em 2008, Preta processou o Pânico, então na Rede TV!, após sentir-se ofendida com a edição de imagens em que tomava um "caldo" no mar. Na ocasião, o programa tentou "presenteá-la" com com ovo de Páscoa gigante.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/preta-gil-rejeita-desculpas-e-flores-do-panico-e-ameaca-processar-band-2978

• Curtir 1
Link para o comentário

De vez em em quando o Pânico tem umas brincadeiras pesadas... Mas... Tem que tentar levar na esportiva.

Link para o comentário

O pânico é assim mesmo, gorda da porra, vai perder um processo ainda

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Band se antecipa e renova contrato com Pânico por mais três anos

625_315_1398103049Panico_renova_com_Band

O Pânico será da Band pelo menos até 2017. A emissora e o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da marca e formato do humorístico, deverão assinar nos próximos dias um novo contrato de parceria, válido por mais três anos. Já está certa, de ambas as partes, a intenção de renovação.

Para não correr riscos de perder o Pânico para alguma concorrente, principalmente o SBT ou a Record, a Band decidiu antecipar a renovação do contrato. O atual vínculo venceria em março de 2015. Ou seja, a Band se antecipou em um ano.

Embora tenha um custo de produção alto, o Pânico é considerado um ótimo produto para a Band, tanto em faturamento quanto em audiência e repercussão. A audiência do programa tem oscilado em torno de seis pontos aos domingos. É uma das maiores da Band.

O Pânico está na Band desde abril de 2012, quando a trupe de humoristas oriundos da rádio Jovem Pan deixou a Rede TV, onde estrearam em setembro de 2003, por atrasos em pagamentos.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-se-antecipa-e-renova-contrato-com-panico-por-mais-tres-anos-3100

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

"'O Pânico está uma chatice e eu sei os motivos'"
"Sou fã do Pânico, sempre fui e acho mesmo que Emílio Surita e sua turma já prestaram enormes serviços ao mundo da esculhambação geral de celebridades horrendas. Mas ultimamente tenho que fazer um grande esforço para ver o programa. Mesmo a edição de sexta, mais compacta, não desce bem.

Já há algum tempo o Pânico vem dando uns sinais de que está precisando de um chacoalhão, mas não surgem sinais de que isso vá acontecer tão cedo. Os quadros estão muito chatos, monótonos, sem criatividade e isso, claro, espanta o telespectador. Tanto é que o programa está com uma média de cinco pontos, sendo que no passado chegou a brigar pelo primeiro lugar com a Globo.

Exemplo: um dos quadros que o pessoal vem apostando é um em que um integrante do programa é erguido por uma espécie de escavadeira, chacoalhado e jogado lá de cima para cair numa piscina. Você já viu um destes casos? Então já viu todos, porque são sempre iguais. Só o Bola consegue ficar rindo sem parar neste momento.

Pagode da Ofensa é outro quadro que já deu o que tinha que dar. Quem não sabe que a turma ali vai levar uns safanões e sair correndo? É sempre a mesma coisa. Os Dois Echás, em que Carioca e Eduardo Sterblitch imitam Ricardo Boechat, é tão sem graça que nos dá saudade de outros quadros do tipo. A dupla faz trocadilhos fracos, piadas completamente infantis e sem sentido que simplesmente não conseguem arrancar um riso de ninguém. Me faz pensar como é que dois caras tão bons quanto Carioca e Edu ainda não se tocaram que a coisa não está funcionando.

Ultimamente, o único momento que tem valido a pena no Pânico são as entrevistas do Poderoso Castiga. Mas até este quadro já foi melhor no passado recente. Neste último domingo (25), o entrevistado foi o Dr. Rey. Poderia ter sido bem mais engraçado.

Enfim, o Pânico precisa se reinventar novamente. Já fez isso umas vezes no passado. Deve conseguir de novo."

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/criticas/o-panico-esta-uma-chatice-e-eu-sei-os-motivos-26-05-2014/

Na boa, esse cara reverteu a parada toda. Sei que cada um tem sua opinião, mas isso tudo aí foi burrice cara, burrice. Em certas partes eu concordo como a do Pagode da Ofensa, mas a do Jornal dos Dois Echás não. O quadro é feito pra não ter graça. Poderoso tá uma mer** (gostava mais dele na Turma de Marcelo Sem Dente ano passado), a única entrevista boa até agora foi a do Edgar. Nem adianta dizer que o programa tá apelando, pois quem assiste há mais tempo sabe que não é um humor tão puro. Quadros novos como o do Troféu Amaury Jr. e o Trolla Tudo Por Dinheiro lembram um pouco dos anos de ouro do programa (2008 - 2009), nem tudo é ruim nesse programa...
Link para o comentário

Esse argumento de que o pânico atualmente está apelativo é velho, desde mais ou menos 2008 quando comecei a ver eles usavam Panicats e o pessoal dizia isso

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pânico era melhor na rede tv, esses programas de humor vão piorando com o tempo, curioso isso, cqc é outro exemplo, vão perdendo a qualidade

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que esse momento é o melhor do Pânico desde que foi pra Band. Pelo menos está legal de assistir. Houve tempos que era muito ruim.

Link para o comentário

Pânico era melhor na rede tv, esses programas de humor vão piorando com o tempo, curioso isso, cqc é outro exemplo, vão perdendo a qualidade

''Casseta e Planeta, urgente!''; ''Os Simpsons''...

O humor vive em um ciclo.

Link para o comentário

CQC simplesmente está se esquecendo do humor...

Link para o comentário

Pânico é condenado a pagar R$ 20 mil a ator da Globo por ofensa em sátira:

david-ribeiro-fez-o-sambarilove-na-escol

O programa "Pânico na Band" foi condenado pelo juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, a pagar R$ 20 mil ao ator David Pinheiro, de 64 anos, que fez o aluno Armando Volta, o Sambarilove, na "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo. David entrou com um processo contra a atração alegando dano à imagem e honra.

De acordo com Sylvio Guerra, advogado do ator, David se sentiu ofendido com uma sátira feita pelo humorístico em 2012. O programa exibiu o quadro "Escolinha do Professor Moribundo", com atores travestidos de personalidades como Mussum, Zacarias, Chico Anysio e David.

"No quadro todos os personagens apareciam travestidos de atores que já morreram. O David foi representado pelo humorista Carioca. O professor Moribundo, que seria o professor Raimundo do Chico Anysio, foi interpretado pelo Ceará. Em um determinado momento, ele perguntava ao Carioca: 'O que você está fazendo aqui?'. E ele respondia: 'Estou vivo, mas na geladeira há 10 anos'", contou ao UOL.

Sylvio disse que o ator ficou muito abalado depois da exibição do quadro, já que recebeu vários telefonemas para saber se estava vivo. "Na época ele estava como candidato a vereador e foi uma loucura na vida dele. Os familiares ligaram preocupados de outros estados. Ele também se sentiu ofendido quando disseram que ele estava na geladeira. Até porque ele é contratado do 'Zorra Total' desde 2003", explicou o advogado, acrescentando que vai recorrer da decisão. "Estou satisfeito com a sentença, mas não com o valor. O prejuízo moral dele foi muito grande".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Band afirmou que vai recorrer da decisão.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/29/panico-e-condenado-a-pagar-r-20-mil-a-ator-da-globo-por-ofensa-em-satira.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

3. E.R
      304

The Legend of Zelda

4. E.R
      499

Big Brother Brasil

5. E.R
      362

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...