Ir para conteúdo

Obrigado por 2012!

Don CHelipe

Recommended Posts

Valeu Pancharelo, igualmente.

Vale lembrar que em 2012 foi um dos anos em que mais membros se cadastraram no forum, como eu :lol:

Feliz 2013 a todos vcs!

Link para o comentário

2012 não foi um ano muito legal pra mim levando pro lado social. :triste:

Mas, espero o melhor de 2013, e como diria Peterete: "Os erros que foram cometidos podem ser corrigidos". :)

Feliz 2013 para todos. :pirata:

Link para o comentário

É isso aí, Poncherello! 2012 foi um ano em que aconteceram muitas coisas positivas na minha vida. Acho que poderia dizer que foi o melhor da minha vida. Não consegui dedicar o tempo que gostaria aqui no fórum, mas sempre que pude estive por aqui, discutindo sobre as minhas séries favoritas. Feliz 2013 a todos os usuarios e viva o FUCH!

Link para o comentário

Bom, 2012 foi um ano de grandes realizações pra mim >.<

Mas alguns fatos tristes me marcaram mais

Bom, fazer um ano melhor e que tem cara de grandes desafios que acrescentam nossa luta pela vida =)

Link para o comentário

Valeu Don Chelipe!

Quanto ao meio CH, 2012 foi um ano muito bom..eu, por exemplo, comecei a ser participativo aqui no Fórum e conheci muita gente boa :)

Os meus sinceros votos de um 2013 ainda melhor! :joia:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Na minha vida social foi um dos piores anos da minha vida, tomara que 2013 seja melhor.

Desejo à todos os meus sinceros votos de felicidades, que possam ter um melhor ano novo e cheio de alegrias, e que continuem participando desse fórum maravilho.

Link para o comentário

2012, foi um ano medio, conheci algumas pessoas que são mto importantes pra mim agora

um relacionamento acabou x.x, parei de estudar, mas né, que 2013 seja melhor pra mim e pra todos vcs~~

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...