Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Não podemos colocar 100% da culpa nas costas do Pato, mas a fortuna que o cara ganha e bater um penalty daquela forma em cima de um goleiro igual ao Dida ai é ''pracaba''...

Isso é... Os outros que erraram também têm culpa, mas nenhum deles bateu o pênalti igual "mocinha", como ele fez!

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

43

• JoelJunior15

17

• Andy

16

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada melhor do que se classificar com um pênalti perdido pelo Pato. E eu estava lá na Arena. :feliz:

Depois do do jogo contra o Luverdense ele saiu se achando falando que ia fazer gol no rival das categorias de base. Aham, senta lá Cláudia. Grêmio vai ser penta campeão da Copa do Brasil!

Link para o comentário

Puxa vida, o Vasco deu o maior trabalho pro Goiás, mas quando a fase é ruim, não tem jeito... Eles que concentrem agora no Brasileirão, porque senão... :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

E agora, pra quem você vai torcer nas Semifinais? Goiás ou Flamengo?

Aí eu tenho que priorizar o time do estado que eu resido, mas se o Flamengo ganhar, ficarei muito feliz também :D

Mas independente do resultado, não vibrarei nos fóruns/redes sociais em respeito a ambos os times :joinha:

Link para o comentário

Aí eu tenho que priorizar o time do estado que eu resido, mas se o Flamengo ganhar, ficarei muito feliz também :D

Mas independente do resultado, não vibrarei nos fóruns/redes sociais em respeito a ambos os times :joinha:

Bom, se a regra fosse essa, eu deveria estar torcendo pelo Criciúma na Série A, o que não é o caso (embora não queira que o Tigre caia). :D

Mas é claro, na Segundona torço muito pelos times de SC, em especial Joinvile. :)

Link para o comentário

Mas na sua cidade você é Criciúma? Caso não tenha um time local de preferência, não tem problema torcer para o time de outro estado :D

Eu nunca consegui entrar na comunidade do Goiás no Orkut por a mesma não aceitar torcedores mistos, somente esmeraldinos. Na fan-page não-oficial do FB (por isso é uma fan-page :P) (o clube já tem uma oficial no FB) pode entrar, mas o proprietário não aprova esse tipo de torcedor porque ele entende que torcedores locais torcendo para os times do eixo, estaria sendo manipulação da Globo, já que ela tem uma forte influência para os torcedores do Brasil inteiro ter algum time do eixo.

Lembro, no primeiro confronto do São Paulo e Goiás, pelo brasileirão de 2013, no Morumbi, a ser exibido na Globo para GO, foi postado na fan-page o flyer SPFC (com o símbolo da Globo na frente, seguido de um X vermelho sobre ele) x GEC, e na legenda do upload dessa foto, o proprietário perguntou: "vai torcer contra o time do seu próprio estado?"

Em outro desabafo, o dono da fan-page conta as consequências de o torcedor goiano também ter um time do eixo, uma que eu me lembro é o monopólio da mídia, a outra que eu me lembro é que os times de fora do eixo não têm tantos investimentos quanto os times do eixo porque esses é que acabam sendo mais valorizado que os próprio times locais.

Como eu sou mais um torcedor misto, sou flamenguista desde 1992, o mínimo que eu posso fazer é dar prioridade ao time que eu torço no meu estado. Minha mãe também adotou essa ideia, e no jogo contra o Fluminense, onde era um time do estado que ela vive contra um time do estado que ela nasceu, ela torceu pelo verdão. Meu pai torceu pelo flor, ele não torce para nenhum time local. Logo, meu pai não é torcedor misto ;)

Link para o comentário

Mas na sua cidade você é Criciúma? Caso não tenha um time local de preferência, não tem problema torcer para o time de outro estado :D

Como falei, simpatizo com todos os clubes catarinenses, desde o Figueirense, Criciúma, Avaí, Chapecoense, até os mais pequenos, mas um pouquinho mais com o Joinville, por ser o clube mais próximo da minha cidade, além de outros pontos, como a torcida, que é fanática.

Mais é claro que, num jogo entre Figueirense e São Paulo, por exemplo, irei torcer com certeza para o Tricolor Paulista. :D

Sempre dando prioridade ao São Paulo.

Link para o comentário

Eu acho que os únicos estados fora do eixo Rio-SP que não enfrentam esse problema de "torcedores mistos" é o Rio Grande do Sul e Minas Gerais, por terem times grandes de muita tradição. Até mesmo a Bahia, que tem dois times na série A, é incrível a quantidade de gente que torce pra times do Rio de Janeiro. Talvez no Paraná não tenha tantos torcedores mistos também, mas é só um palpite, nunca estive lá.

Eu não torceria nunca por um time de fora da minha cidade, porque eu gosto muito de ir ao estádio. Claro que se um dia eu saísse do Rio Grande do Sul, eu continuaria torcendo pro Grêmio, porque é uma paixão que tenho desde pequeno. Com certeza eu sentiria um vazio muito grande caso isso acontecesse.

• Curtir 1
Link para o comentário

Talvez no Paraná não tenha tantos torcedores mistos também, mas é só um palpite, nunca estive lá.

Numa pesquisa meio recente, foi constatado que Flamengo e Corinthians tem bem mais torcida no estado do que os próprios clubes paranaenses. Não vou saber dizer a porcertagem agora, mas deve sim existir esses torcedores mistos.

Um lugar que, se existir, é bem pouco, é Pernambuco. Lá os três times grandes, Sport, Náutico e Santa Cruz, tem muita torcida. Pelo menos é o que aparenta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...