Ir para conteúdo

Parabéns Raphael!

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Muito obrigado galera, fico feliz pelo reconhecimento que sempre tive por aqui e é por isso que fiz do FUCH minha outra casa, mesmo com o tempo meio apertado faço o possível para contribuir sempre e satisfazer à todos, é uma honra pra mim fazer parte da maior e mais antiga comunidade CH do Brasil. :clap:

Graças à todos que aprovam meu trabalho por aqui é que cheguei onde estou, portanto um imenso "Muito Obrigado" e um forte abraço à todos que estão me parabenizando. :hug:

Sem dúvida um dos melhores membros que daqui, excelente caráter, excelente uploader de sucesso, sem dúvida merece estar na moderação e espero que tenha muitos anos de CH! Parabéns!!!

Valeu mesmo, "Para eso estamos". :joia:

Parabéns, companheiro e fã do Pica-Pau :joia:

Uma das maiores revelações do FUCH dos últimos tempos, excelente colega de equipe, rapaz dedicado e um exemplo de usuário de qualidade e que me compre um sorvete.

Muitos anos de vida, de FUCH, de CH, de Pica-Pau, de principalmente de etc :festa::fogos:

Grande Lucas Fernando, te admiro muito também. Abração.

Parabéns!

Um ótimo moderador espero que ele continue fazendo por muito tempo esse ótimo trabalho que vem fazendo, muitas felicidades e muitos anos de CH! :)

Valeu Luis, você é muito dedicado, como eu já disse anteriormente é ótimo trabalhar contigo e com o Aquies, meus grandes companheiros.

Feliz aniversário! :festa: :festa: :festa:

Grande moderador. Felicidades!

Valeu, aparece mais heim?! Você sempre posta com qualidade, acrescenta muito. ^_^

@Raphael? nunca vi semelhante mula... (Tirando o @Andy, é claro) :assobiando:

---

Felicidades cara, saúde, dinheiro, sanduíches e tudo de bom pra ti. :joia:

:fogos: Parabéns e muitas felicidades. :fogos:

Feliz Aniversário. :D

Parabens Raphael.

Feliz aniversário :festa:

Parabéns!!!!

Muitas felicidades,muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns!!!

Parabéns :festa: :festa:

:fogos:Feliz aniversário! :festa: :festa: :festa::fogos:

:chapa::aplausos:

Feliz aniversário amigo!! \o/

Realmente é bom moderador e um ótimo amigo.Espero que continue gravando videos de desenhos e compartilhando conosco.

Que vc seja muito feliz,tenha muita saúde e Paz na sua vida amigão!

Muito obrigado Pópis, pode deixar que sempre estarei gravando vídeos. :lol:

;)

Feliz aniversário Raphael, você faz um exelente trabalho aqui no Fórum. Espero que você tenha muitos anos de vida e continue por muito tempo aqui :joinha:

Muito obrigado, fico feliz por suas palavras, é um excelente usuário e ainda bem que começou a participar bastante. ;)

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

7

• Usagi White

3

• Gabriel Maciel

1

• Clark Kent

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito obrigado Pópis, pode deixar que sempre estarei gravando vídeos. :lol:

;)

De nada amigo!Vc merece!:)

Além de Popeye,o show do bozo,CH...quais outros videos tu vai postar?Espero que sejam de desenhos classicos :)

Link para o comentário

Além de Popeye,o show do bozo,CH...quais outros videos tu vai postar?Espero que sejam de desenhos classicos :)

Ah ah ah, é o seguinte Pópis: Eu costumo postar conforme o interesse do pessoal em baixar, não adianta eu postar um monte de coisas que fiquem paradas no tópico e ninguém esteja baixando, daí é tempo meu disperdiçado. E eu tenho como saber o número de downloads que foram feitos dos meus arquivos, daí eu sei quando realmente estão baixando ou não ;)

Link para o comentário

Ah ah ah, é o seguinte Pópis: Eu costumo postar conforme o interesse do pessoal em baixar, não adianta eu postar um monte de coisas que fiquem paradas no tópico e ninguém esteja baixando, daí é tempo meu disperdiçado. E eu tenho como saber o número de downloads que foram feitos dos meus arquivos, daí eu sei quando realmente estão baixando ou não ;)

Então pelo menos posta pra mim aquele episódio do Popeye que te disse.

Link para o comentário

Parabéns atrasado Raphael. Atrasado? Nem é meia noite ainda.

Muitas feliciades para você, cara. Fique com Deus.

Muito obrigado. Você é um ótimo usuário, apareça mais. ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...