Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

E o Flu vai cair mesmo?

No momento ele está na Série B. A Portuguesa conseguiu recuperar os pontos.

Se o Fluminense não entrar com recurso... :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Flu vai cair mesmo?

Por enquanto sim mais não é certo pois como diz a matéria a Lusa dorme hoje na Série A mais os times que participaram do Brasileirão de 2014 não foi definido ainda.

Link para o comentário

Por enquanto sim mais não é certo pois como diz a matéria a Lusa dorme hoje na Série A mais os times que participaram do Brasileirão de 2014 não foi definido ainda.

Se o Fluminense cair vai ser maravilhoso, hehe. Mas tá muito bom pra ser verdade.

Link para o comentário

Se o Fluminense cair vai ser maravilhoso, hehe. Mas tá muito bom pra ser verdade.

Verdade nunca se sabe o que o Flu pode fazer, queria ver a cara dos dirigentes ao ver a notícia, Renato Gaúcho, Walter, Conca e Fred todos jogando a Segundona kk.

Link para o comentário

Duvido que o Fluminense caia, mas seria muito bom! :D Vejamos até onde isso vai parar...

Link para o comentário

Duvido que o Fluminense caia, mas seria muito bom! :D Vejamos até onde isso vai parar...

Vai sim eu acredito, mais se ele se salvar o Futebol Brasileiro será uma vergonha mundial.

Link para o comentário

Vai sim eu acredito, mais se ele se salvar o Futebol Brasileiro será uma vergonha mundial.

Mais do que já foi? Não sei como esse time tem coragem de jogar a Série A pelo tapetão.

Link para o comentário

Mais do que já foi? Não sei como esse time tem coragem de jogar a Série A pelo tapetão.

Ouvir dizer que até os próprios torcedores queriam que o time jogasse a Série B, acho possível sim a vergonha ser maior do que já foi.

Link para o comentário

Ouvir dizer que até os próprios torcedores queriam que o time jogasse a Série B, acho possível sim a vergonha ser maior do que já foi.

Olha que nem todos, vi muitas pessoas comemorando a vitória no tapetão por FB, eu acho uma palhaçada e como disse o Babirotto não é torcedor quem comemora uma vitória desse tipo.

Link para o comentário

Olha que nem todos, vi muitas pessoas comemorando a vitória no tapetão por FB, eu acho uma palhaçada e como disse o Babirotto não é torcedor quem comemora uma vitória desse tipo.

Se tem um responsável pela irregularidade na qual o Futebol Brasileiro é conhecido o nome desse responsável é Fluminense Football Club.

Link para o comentário

Vamos parar de ser hipócritas e me respondam uma coisa: qual o torcedor fanático que não iria ficar feliz em ver que o seu time, rebaixado, escapou de jogar à segundona? :lol:

Pra mim essas liminares de torcedores não serão suficientes para derrubar uma decisão do STJD, tanto que eles nem se intimidaram. Nada será mudado, essas liminares serão derrubadas logo logo :triste:

Link para o comentário

Pra mim essas liminares de torcedores não serão suficientes para derrubar uma decisão do STJD, tanto que eles nem se intimidaram. Nada será mudado, essas liminares serão derrubadas logo logo :triste:

Mais o Estatuto do Torcedor tá lá pra ser comprido, Lusa e Fla errarão em escalar jogadores irregulares sim erraram porém fatos assim já aconteceram, em 2010 o Fluminense era pra perder pontas o título por causa do jogador Tartá e não foi, o STJD é uma vergonha sim e a história diz isso pois ele sempre favoreceu os grandes e prejudicou os pequenos.

Link para o comentário

Mais o Estatuto do Torcedor tá lá pra ser comprido, Lusa e Fla errarão em escalar jogadores irregulares sim erraram porém fatos assim já aconteceram, em 2010 o Fluminense era pra perder pontas o título por causa do jogador Tartá e não foi, o STJD é uma vergonha sim e a história diz isso pois ele sempre favoreceu os grandes e prejudicou os pequenos.

Se é pra ajudar uns, tem que ajudar todos e vice-versa. Essa briga ainda vai longe, porque cada um vai lançar os argumentos de seu ponto de vista. Mas no final das contas, alguém vai ter que "pagar o pato" mesmo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Essa briga ainda vai longe.

Longe eu diria muito mais muito longe mesmo.

Imbróglio judicial reforça esperança do Vasco de escapar da Série B

Roberto Dinamite diz que jurídico está atento à Justiça comum e vai se reunir com advogado Leven Siano: ‘Nunca é demais ouvir vascaínos que queiram ajudar’

Os acontecimentos da última semana, em que ações indiretas de torcedores deram de volta a Flamengo e Portuguesa os pontos na Justiça comum, reforçaram a esperança do Vasco de escapar de jogar a Série B em 2014. Mesmo derrotado em todas as instâncias no STJD, o clube não abre mão de lutar em outras esferas para obter os pontos do jogo contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, e permanecer na Primeira Divisão. Seja através de um novo entendimento nos tribunais ou, após todo imbróglio judicial, de a CBF, sem saída, decidir organizar um Campeonato Brasileiro com 24 clubes.

robertodinamite_vasco2_raphaelzarko_95.j

Roberto Dinamite espera ser benefiiado com

ações judiciais (Foto: Raphael Zarko)

Após apresentar o lateral Diego Renan, o presidente Roberto Dinamite disse neste sábado, em visita ao time do Vasco em Pinheiral, que a diretoria não desiste de ir atrás do que crê ser seu direito na Justiça. Ele lembrou que os advogados estão atentos aos movimentos no judiciário e que na semana que vem o clube vai reunir o departamento da área para tratar a questão.

- O Gustavo (Pinheiro, diretor jurídico) está vendo o melhor caminho dentro desse processo para continuarmos na primeira divisão. A decisão não cabe somente ao Vasco – disse o presidente do Vasco, antes de comentar sobre a reunião com o advogado Leven Siano, que centraliza ações contra o STJD na Justiça Comum. - O Leven Siano tem uma conversa marcada conosco na semana que vem, com o Gustavo, com o Roberto Duque Estrada (vice jurídico) e tudo aquilo que for em benefício do Vasco, no sentido do que o Vasco tem como direito por Justiça, vamos ir atrás. Todo vascaíno que queira ajudar neste sentido será bem-vindo. Nunca é demais ouvi-los.

Relembre os casos

O clube carioca alega que o Furacão não ofereceu as condições necessárias para a realização do confronto do dia 8 de dezembro. Houve uma briga generalizada entre os torcedores, que interrompeu a partida por 73 minutos. Com a segurança finalmente estabelecida, o árbitro, então, autorizou a bola voltar a rolar no primeiro tempo, e a equipe foi goleada por 5 a 1.

Paralelamente a esta ação, a Lusa perdeu quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton, também na última rodada. Com isso, o Fluminense escapou da degola. No entanto, assim como um grupo de vascaínos, que se sentiram lesados com a situação, torcedores do time paulista acionaram a Justiça por conta da decisão fora dos campos. Baseado no determinações do Estatuto do Torcedor, um advogado obteve liminar e reverteu o quadro. A CBF vai recorrer.

FONTE: Globo Esporte

Link para o comentário

Se é pra ajudar uns, tem que ajudar todos e vice-versa. Essa briga ainda vai longe, porque cada um vai lançar os argumentos de seu ponto de vista. Mas no final das contas, alguém vai ter que "pagar o pato" mesmo.

Ficar procurando brechas pra defender o resultado dos bastidores não garante um resultado menos legítimo que o par ou ímpar pra mim...rs Futebol é no campo, não tem jeito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...