Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente um domingo com alegria dupla... Se um só fosse rebaixado seria bom, imagina os dois... E a melhor coisa é dormir no domingo e acordar na segunda. :joia:

Justiça seja feita! Futebol carioca rebaixado! Melhor que isso, só os outros dois também fossem rebaixados.

Também não vamos exagerar... É impossível os 4 ser rebaixados de uma só vez.

• Curtir 1
Link para o comentário

Impossivel não é Joel, muito difícil, mas não impossivel, quem eu queria que tivesse junto ai nos rebaixados era o São Paulo, mas não foi desta vez... :muttley:

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Vasco e Fluminense rebaixados para à Série B. o Andy deve comemorar até começar/acabar a Série B :lol:

E pra ficar ainda pior para o Vasco levou logo 5 à 1. E fora a briga entre as torcidas de Atlético-PR e Vasco que foi um absurdo! :paz:

• Curtir 1
Link para o comentário

Impossivel não é Joel, muito difícil, mas não impossivel, quem eu queria que tivesse junto ai nos rebaixados era o São Paulo, mas não foi desta vez... :muttley:

Pra mim é impossível... Se esqueceu que a Globo não deixa? :assobiando:

Link para o comentário

Perfeito.

A Globo e a CBF. Coloca gente séria e que tem compromisso com o futebol. Se não matarem o cara antes a gente vai ver um Brasileirão realmente disputado e não esse disfarce que temos hoje.

Link para o comentário

A globo não deixa? kkkkkkkkkkkk até o Corinthians que é favorito da globo foi rebaixado, não tem essa, São Paulo não dá o lucro em TV que o Timão dá, não foi rebaixado por que colocou um técnico competente que fez o time jogar... simples assim...

Nem tudo é dinheiro, FlorminenC que o diga...

Link para o comentário

Encerrar o ano com Flu e Vasco rebaixados é o ouro. :D

E que vitória do Atlético ein sobre o Vasco, time muito bom, tem chance de disputar a altura a Liberta.

Link para o comentário

A globo não deixa? kkkkkkkkkkkk até o Corinthians que é favorito da globo foi rebaixado, não tem essa, São Paulo não dá o lucro em TV que o Timão dá, não foi rebaixado por que colocou um técnico competente que fez o time jogar... simples assim...

Nem tudo é dinheiro, FlorminenC que o diga...

Concordo com você Felipe, a Globo e a C.B.F, não tem o que fazer para evitar que times assim caiam, por maiores qe sejam esses times...

Link para o comentário

Pois é... Em compensação, o Fluminense trocou de técnico e não adiantou de nada!

Link para o comentário

Claro, pois colocou um técnico que foi demitido de outro time por ter colocado o mesmo no Z4...

[l][/l]

NOTÍCIAS
Jurídico do Vasco aguarda decisão de cúpula do futebol por ação no STJD

Regulamento de competições da CBF prevê 60 minutos de paralisação para o árbitro decidir pela suspensão do jogo. Briga em Joinville gerou 71 minutos de bola parada

torcida_estadio_raphelzarko_95.jpg

Briga generalizada em Joinville paralisou a partida por mais de uma hora (Foto: Raphael Zarko)

A direção do Vasco estuda o Regulamento Geral de Competições da CBF e analisa uma possível ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva colocando em questão à continuidade da partida após a briga e a paralisação acima do prazo limite permitido pelas diretrizes do campeonato. O jogo foi interrompido por mais de uma hora, quando o Atlético-PR já vencia por 1 a 0. A goleada sofrida (5 a 1) determinou a segunda queda do clube para a Segunda Divisão em cinco anos. O diretor jurídico do Vasco, Gustavo Pinheiro, aguarda o retorno do presidente Roberto Dinamite e um encontro da cúpula do futebol para decidirem se levam o caso adiante e entram com processo no STJD.

No artigo 21 do regulamento de competições da CBF, entre os motivos previstos para uma partida ser adiada, interrompida ou suspensa estão: 'falta de garantia', 'conflitos ou distúrbios graves, no campo ou no estádio', 'procedimento contrários a disciplina por parte dos componentes do clubes e/ou de suas torcidas' e ainda 'ocorrência extraordinária que represente uma situação de comoção incompatível com a realização ou continuidade da partida'. No parágrafo único, as diretrizes da CBF preveem que o jogo interrompido pode ser suspenso se a causa da paralisação não acabar em 30 minutos, com possibilidade de acréscimo de mais 30 minutos, caso o árbitro entenda que o motivo da paralisação será resolvido.

A partida entre Atlético-PR e Vasco foi paralisada aos 14 minutos. A briga entre torcidas organizadas na arquibancada e os atendimentos de feridos paralisaram o jogo por 71 minutos, 11 a mais do que o previsto no regulamento da competição. O texto diz que o árbitro pode, 'a seu critério', suspender o jogo mesmo que o chefe de segurança ofereça garantias.

O diretor do Vasco não comenta ainda qual estratégia o clube estuda, mas admite a análise do caso com o departamento jurídico do clube. Se a partida fosse interrompida, mesmo o clube causador - no caso, responsável pelo jogo (o Atlético-PR) - tivesse vencido o jogo, o perdedor seria declarado vencedor por placar de 3 a 0. Como mandante da partida e responsável pela segurança no estádio, o time paranaense pode ser penalizado no STJD pela briga em Joinville.

- Ainda estamos examinando o caso, vamos nos reunir e discutir o que vamos fazer. Vai depender do presidente, ele está voltando de viagem ainda, é uma decisão do clube. Vamos ver com o Roberto, com o (Antônio) Peralta (vice geral), o Ercolino (de Luca, vice de futebol) e o Roberto Duque Estrada também (vice jurídico do Vasco). Vou passar para eles nossas conclusões - disse Gustavo Pinheiro, que respondeu da seguinte maneira sobre uma possível repercussão negativa para o caso do jogo ser levado para o tapetão. - Regulamento é regulamento. Regras precisam ser cumpridas.

Na partida deste domingo, o presidente Roberto Dinamite defendia a suspensão da partida. Em São Januário, há quem entenda que pelo fato de ter voltado ao jogo, o clube perdeu o direito de conseguir conquistar os pontos da partida, resultado que deixaria o Vasco fora da zona de rebaixamento. Em crise financeira, técnica, política e institucional, o caso promete agitar mais ainda os bastidores do clube.

FONTE

E começou a campanha: salva vice :rolleyes:
Link para o comentário

Nada contra os fluminenses do forum,mas eu queria ver o time pelo menos com dificuldades,pq ele tava se achando muito no começo do ano,confiante até demais dizendo que ia ganhar um monte de coisas e talz. Não sei não gosto de times assim.

Mas foi só ele. Pareceu até bruxaria minha :P

Será que o Fred ainda vai para a copa? Infelizmente eu devo admitir que ele é um bom jogador >_<

O chocolate que deram no Vasco foi sinistro.

Fiquei sabendo hj que o Ronaldinho voltou para o Atletico. E também essa queda do Corinthians.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. gustavo lins
      178

Bozo

3. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      406

Record TV

5. HOMESSA
      494

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...