Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Nova página: é que por dois anos seguidos quebrou-se o tal de tatu, então tudo pode acontecer :D

Pois quem imaginaria que teríamos como campeão 2013 o time mineiro mais fraco da série A...

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nova página: é que por dois anos seguidos quebrou-se o tal de tatu, então tudo pode acontecer :D

Mas Corinthians e principalmente o Galo eram ótimos times, o que não é o caso do Fogão.

Pois quem imaginaria que teríamos como campeão 2013 o time mineiro mais fraco da série A...

Mas se são só dois... :rolleyes:

Link para o comentário

Grêmio classificado, foi vingado por ter sido eliminado pelo Atlético-PR na Copa do Brasil :joia:

Finalmente o Renato estreou seu cérebro :cap:

Link para o comentário

Chance real: veja probabilidades para o caso de o G-4 do Brasileiro virar G-3

O Campeonato Brasileiro se aproxima de sua rodada final ainda com disputa por um lugar na Libertadores do próximo ano. Mas, para Atlético-PR, Goiás, Botafogo e Vitória, os clubes envolvidos, é preciso ficar com um olho na competição e outro na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a Ponte Preta começa a decidir o título com o Lanús, e caso o time brasileiro seja campeão, se garantirá na Libertadores de 2014, e o Brasileiro, automaticamente, fica com uma vaga a menos.

tabela_chances_com_tres_vagas_2.jpg

Como a segunda partida da final é apenas no dia 11, depois da última rodada do Brasileirão, o ideal para não correr riscos é terminar pelo menos na terceira posição e, assim, garantir vaga independentemente da sorte da Macaca. Nesta disputa, a briga fica acirrada, com Cruzeiro e Grêmio já garantidos. Segundo o matemático Oswald de Souza, o Furacão tem 67% de chances de terminar entre os três primeiros, enquanto a probabilidade de ir à Libertadores em caso de quatro vagas é de 86%. O Goiás vê suas chances caírem, de 61% com quatro vagas, para apenas 20% caso o Brasileiro só renda três lugares competição sul-americana.
A situação do Botafogo não é muito diferente. Se os alvinegros ainda alimentam o sonho de voltar à Libertadores em 47% de um Brasileiro com quatro vagas disponíveis, caso precise chegar em terceiro, suas chances caem para apenas 12,8%. E o Vitória, que já tem pouca chance de classificação (6%) no caso de G-4, vê sua situação ficar praticamente impossível caso precise escalar até a terceira posição.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/chance-real-veja-probabilidades-para-o-caso-de-o-g-4-do-brasileiro-virar-g-3.html

Link para o comentário

Goiás e Botafogo inevitavelmente têm que torcer pra Ponte Preta perder, para ter alguma chance de ir para a Libertadores ano que vem... Dessa vez não terão o apoio do Brasil em "peso". Incrível como futebol é.

Link para o comentário

Se não me falha a memória, se o Náutico perdesse esse jogo, entraria para história, como a pior campanha dos rebaixados da história do Brasileirão. Por isso que devem ter suado pra ganhar o jogo.

Link para o comentário

Acho isso errado, pra mim, na última tem que ser todos os jogos aos Domingos as 16h, sei lá dá uma emoção maior, se bem que nos jogos de ontem não teve nenhum ligado ao G-4 ou ao Z-4.

Enfim, só que eu quero hoje é ver o Vasco e Fluminense rebaixados. :D

Link para o comentário

Agora há pouco, na Globo (pelo menos para GYN), durante a transmissão do CAP e Vices, que estava perdendo de 1 a 0 para os anfitriões, começou uma pancadaria entre torcidas e o jogo teve que ser paralisado. Lamentável -_-

Por ora está passando Bahia e Florminense.

Link para o comentário

O vice-presidente do Vasco disse que por ele o time não volta a jogar hoje.

Sinto cheiro de anulação e um novo jogo a ser realizado...

Link para o comentário

E o Fluminense acabou de perder um gol feito... Tá pedindo pra descer mesmo! :joia:

Link para o comentário

E como eu disse na semana que passou, dificilmente o G4 seria fechado por um time pequeno, porque só temos um time do eixo classificado na liberta até o momento.

E o resultado parcial já era previsto, porque o bota pegou o fraquíssimo Criciúma e o esmeraldino pegou o fortíssimo Santos :D

Em compensação, teremos dois rivais do mengão a ir pra segundona até o momento :)

Link para o comentário

E decidiram voltar com o jogo do Vasco, de onde parou... Acho que isso não vai impedir deles caírem mesmo. :muttley: :muttley:

E o Fluminense, mesmo com o empate, ainda está na Zona. :joia:E

EDIT: E com a vitória do Coritiba, o Fluminense está rebaixado! :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      178

Bozo

2. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      406

Record TV

4. HOMESSA
      494

Aberturas e chamadas CH

5. E.R
      21

NFL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...