Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Acabei de ouvir dizer que se permanecer assim os resultados, e pela última rodada, pelo menos um carioca cai, seja Vasco ou Fluminense. :)

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bahia já não pode ser mais rebaixado. o/

Criciúma e Coritiba venceram, e como eu queria, Vasco e Fluminense no Z-4.

Link para o comentário

A última rodada promete. Terá um jogo espetacular entre Bahia e Fluminense, na Fonte Nova em Salvador. Ou seja, Flu praticamente na Segundona. :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS

37ª Rodada

Vasco 2x0 Náutico

dinei_futurapress_romildodejesus.jpg

Vitória 4x2 Flamengo

souza_ae_rodrigovillalba.jpg

Ponte Preta 0x2 Portuguesa

Criciúma 1x0 São Paulo

Cruzeiro 1x2 Bahia

Coritiba 2x1 Botafogo

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Só eu que percebi que o São Paulo não jogou nada pra ajudar o Criciúma? Ainda bem.

E na parte de cima da tabela, a situação do Botafogo ficou complicada, principalmente se houver vencedor no jogo de hoje entre Grêmio e Goiás. E se a Ponte ganhar a Sula Miranda, pior ainda.

Link para o comentário

Joel, foi Coritiba e Botafogo*

Obrigado, já editado. Não tou com a cabeça muito boa, passei 4 horas trancado numa sala fazendo prova nestante...

------

Quanto aos resultados, a melhor coisa do mundo foi o Criciúma e o Coritiba terem ganhado. Como disse o Neto à pouco, parece que o Fluminense e o Vasco vão dançar com o Capeta ano que vem.

E finalmente, a chance do meu Bahia descer, é quase zero! :P

Só eu que percebi que o São Paulo não jogou nada pra ajudar o Criciúma? Ainda bem.

É isso aí garoto... :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E na parte de cima da tabela, a situação do Botafogo ficou complicada, principalmente se houver vencedor no jogo de hoje entre Grêmio e Goiás. E se a Ponte ganhar a Sula Miranda, pior ainda.

Se tiver sido por isso, então ele vai ajudar o Coxa também. :)

Link para o comentário

Se tiver sido por isso, então ele vai ajudar o Coxa também. :)

Na verdade, não tenho certeza, mas pelo que foi o jogo realmente pareceu isso.

E talvez o Coxa nem precise vencer, já que Flu e Vasco terão jogos dificílimos.

Link para o comentário

E pra felicidade do Andy, o Botafogo pode ficar fora. Também depende dos jogos do Góias.

Seria ótimo :)

Mas acho que o Goiás não vai fechar o brasileiro no G4, deverá ser do bos** mesmo, pois só tem um time do eixo classificado para a libertadores :triste:

Se o Goiás ficar em quarto, se dará um jeito para que o Ponte seja campeão da SA, do contrário, não terá Libertadores para a Globo SP...

Link para o comentário

Com a vitória do Grêmio sobre o Goiás, o clube gaúcho conquistou a vaga na Libertadores. E o Atlético-PR, com a derrota diante do Santos, adiou a conquista da vaga. Mas ainda acho que o clube paranaense consegue a vaga.

Detalhe é que o Atlético-PR encara o Vasco na última rodada.

Link para o comentário

Confronto interessante ein. :)

E vai ser no Paraná.

Situação difícil dos cariocas. Se pelo menos o Atlético-PR tivesse confirmado a vaga na Liberta hoje...

Link para o comentário

Se o CAP rebaixar o bacalhau, estarei pouco me lixando se o bostafogo ocupar a última vaga e, consequentemente, ser campeão da liberta :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Se o CAP rebaixar o bacalhau, estarei pouco me lixando se o bostafogo ocupar a última vaga e, consequentemente, ser campeão da liberta :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Botafogo campeão da Libertadores?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...