Eu ainda não tinha comentado sobre o perdido, chegou a hora...
Na minha opinião dos perdidos encontrados, este até agora é o maior achado! Superando o do robô de 76
Quem diria que Seu Madruga fotógrafo tinha uma outra versão e com a Malicha Assim, houve uma ocasião tempos atrás de pensar se havia uma versão perdida de fotógrafo e dos churros... Mas pensei, acho que não né, será?
Agora temos a resposta de que sim, tem Esse Chespirito, hein!
O meu espanto não foi nem pela participação da Malicha, porque o perdido desconhecido de 1974 era entre: "O Caçador de Lagartixas" e "Como Sujar Uma Roupa de Festa?", mas por ser uma primeira versão de Seu Madruga fotógrafo que parecia ser algo inédito mesmo que em 1977.
É, só que com a ajuda dos universitários (Alguém aí pegou a referência? ) já foi detectado que este perdido não era o tal do perdido desconhecido de 06/05/1974 Isso quer dizer que havia espaço para mais um?
Este perdido desconhecido de 06/05/1974 talvez ainda possa ser uma primeira versão de "O Fantasma da Vila", e com a Malicha? Eles estão deixando a gente sonhar
Uma conclusão que eu tive, é que este episódio deve ter uma versão perdida em 72, mas apenas com o que acontece no final do último bloco, com o Seu Madruga tentando tirar a foto do Quico, da Chiquinha e do Chaves também, mas com ele derrubando a câmera toda hora (Ó ele querendo dá uma de prever o futuro, quer dizer, neste caso seria o passado )
É curioso que nesta versão boa parte dele se passou fora da vila e na versão de 77 só uma parte da saga se passa no parque, não sei o porque do Chespirito ter mudado isso, mas enfim
Aquelas árvores cenográficas no fundo (São árvores aquilo ali?) são bem semelhantes ao da saga da festa à fantasia, fiquei pensando se o cenário do episódio: "O Museu de Cera" não serviu de inspiração para o deste episódio do fotógrafo ou algo assim
Eu não assisti todos os episódios de 74 em espanhol, então não sei se tem isso em outros, mas achei curioso o Chaves chamar o Seu Madruga de "Patas de tripa", que no perdido: "O Bandido do Hospital" o Chapolin também chama o Ramón de "Patas de tripa" Pode ser apenas coincidência, mas os dois episódios são perdidos mundiais e tem a participação da "María Luisa Alcalá", por isso acabei achando curioso isso aí.
Aquele negócio onde põe a cabeça pra tirar fotos (Sei lá como chama isso ) com certeza deve ter vindo da saga da festa à fantasia que também tem isso aí Aliás, eu ri demais na cena do tapa no Seu Madruga e ele parando bem ali e o Chaves fazendo o sinal pra tirar a foto
Agora que vi esta versão, algumas coisas fizeram mais sentido/ficaram melhores do que no remake de 77, como por exemplo aquela parte em que o Chaves diz que tirou a foto de um bueiro
Aquela cena da Malicha dizendo para o Seu Madruga para tirar uma foto dela e falando que nem o Quico eu achei muito boa Aliás, dos episódios do Chaves em que ela aparece, este foi o que ela se saiu melhor ao meu ver
Não lembro se tinha mais alguma coisa pra comentar, mas é isso aí, e já ficou gigante este post (Quase nível textão do Facebook )
Recommended Posts