Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso ajuda muito? Acho que continua na zona né?

Continua, mas pelo menos melhorou um pouco. Ficou um pontos atrás do Fluminense e dois atrás do Criciúma, times que estão fora do Z4.

Eu preferia muito mais que caísse o Fluminense do que o Vasco.

Link para o comentário

Mesmo que esteja na Zona já é alguma coisa para o Vasco né? 1 ponto de diferença pode ser diminuído em apenas um jogo... Eu também preferia ver o Fluminense caindo...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

36ª Rodada

barcos_jogogremio_rodrigo-villalba_85.jp

Ponte Preta 1x1 Grêmio

cap_1.jpg

Atlético-PR 6x1 Náutico

Santos 1x0 Fluminense

Flamengo 1x0 Corinthians

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O Goiás sofreu uma goleada menor que com o Cruzeiro :P

Falando sério, enquanto os goianos estão iludidos que o Goiás vai pra liberta, se possível, até ser vice campeão, eu já acho que ele não vai dar conta de fechar o brasileirão na zona de classificação. Ainda tem muito o que aprender para ter uma qualidade de time de eixo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

36ª Rodada

São Paulo 1x1 Botafogo

Bahia 1x0 Portuguesa

unnamed_6.jpg

Internacional 0x0 Coritiba

A torcida do Internacional não gostou muito do resultado não. ;)

Link para o comentário

No jogo em que o Rogério bateu o recorde de partidas de um jogador pelo mesmo clube, o São Paulo não conseguiu vencer, mesmo colocando três bolas no travessão do Botafogo...

Link para o comentário

Everton Ribeiro é o craque, e Cruzeiro, a base da seleção do Brasileirão 2013

Campeão com quatro rodadas de antecipação, o Cruzeiro dominou a seleção do Brasileiro 2013. Everton Ribeiro foi eleito o craque da competição e contou com a companhia de mais três jogadores da Raposa: o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o volante Nílton. Marcelo Oliveira também foi escolhido o melhor treinador, na votação que reuniu jornalistas de todo o país, além dos próprios jogadores e técnicos.

A eleição consagrou também Walter (do Goiás), que se destacou não só por seus gols e belas jogadas, mas por brilhar apesar dos quilos a mais. Éderson, do Atlético-PR, artilheiro do torneio até o momento, com 18 gols, fecha a dupla de ataque da seleção do Brasileiro.

O meio de campo tem os volantes Nilton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo) e os meias Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético-PR). A defesa, além de Fábio e Dedé, conta com Marcos Rocha (Atlético-MG) na lateral direita, Manoel (Atlético-PR) na zaga e Alex Telles (Grêmio) na lateral esquerda.

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, foi eleito a revelação do torneio.
Jornalistas, técnicos e capitães participaram da eleição. Técnicos e jogadores não podiam votar em atletas do seu time.

A Premiação do Brasileirão também vai contemplar o melhor árbitro, o artilheiro e o Craque da Galera - Everton Ribeiro, Hernane (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG) são os concorrentes, em votação que acontece no GLOBOESPORTE.COM. A CBF concederá também o troféu Fair Play ao time mais disciplinado.

Confira os premiados:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral direito: Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Manoel (Atlético Paranaense)

Lateral Esquerdo: Alex Telles (Grêmio)

Volantes: Nílton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)

Meias Armadores: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético Paranaense)

Atacantes: Walter (Goiás) e Ederson (Atlético Paranaense)

Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação do Campeonato: Marcelo (Atlético Paranaense)

Craque do Campeonato: Éverton Ribeiro (Cruzeiro).

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/everton-ribeiro-e-o-craque-e-cruzeiro-base-da-selecao-do-brasileirao-2013.html

Achei justo todas as premiações, mas acho que o Rodrigo Caio, do São Paulo, poderia estar na lista. Jogou muito. D'Alessandro também merecia um lugarzinho, talvez no lugar do Paulo Baier.

Link para o comentário

A base é o Cruzeiro, e não é pra menos, foi campeão com bastante antecedência. :joinha:

E legal ver o Elias ser premiado, ele jogou muito no Flamengo. Seria injusto se não estivesse na lista. :D

Link para o comentário

E legal ver o Elias ser premiado, ele jogou muito no Flamengo. Seria injusto se não estivesse na lista. :D

Jogou muito na Copa do Brasil, no Brasileirão eu acho que não tanto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      528

Big Brother Brasil

2. TVS
      280

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      308

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      45

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      280

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...