Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assim com o grêmio, praticamente, entregou o jogo para o Flamengo em 2009, para não beneficiar o inter, espero que o mengão retribua e entregue o jogo para o grêmio hoje, para não beneficiar o bostafogo, que voltou ao G4 :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
35ª Rodada

Fluminense 2x1 São Paulo

romarinho_abuda_rib.jpg

Corinthians 0x0 Vasco

Vitória 2x0 Santos

Cruzeiro 2x2 Ponte Preta

Link para o comentário

São Paulo vacilou, podia ter tirado pontos do Fluminense, mas com time reserva era difícil mesmo.

Quem se complicou mesmo foi o Vasco...

E uma novidade! O Corinthians empatou... :o

:rolleyes:

Link para o comentário

Assim com o grêmio, praticamente, entregou o jogo para o Flamengo em 2009, para não beneficiar o inter, espero que o mengão retribua e entregue o jogo para o grêmio hoje, para não beneficiar o bostafogo, que voltou ao G4 :)

De qualquer forma o Bostafogo teria saído, com a derrota do Inter para o Goiás :muttley:

[l][/l]

POST FDP! :mad:

Pelo menos serviu de resposta ao último post :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
35ª Rodada

Grêmio 2x1 Flamengo

fabricio_walter_andrecosta_ae.jpg

Goiás 3x1 Internacional

Náutico 0x1 Bahia

Portuguesa 2x0 Atlético-MG

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Pelo menos serviu de resposta ao último post :)

Eu também achei que não era pra tanto, mesmo porque, o quote deu uma mãozinha :D

[l][/l]E eu ia postar sem quotear :)

Link para o comentário

E a Portuguesa é outra que não cai mais. Com o Fluminense e o Criciúma meio longe, parece que a briga fica entre Coritiba, Bahia, e Vasco. Desses, dois caem.

Link para o comentário

Como o Paraná não sobe mais, o Coritiba não será mais um dos alvos. Mas se cair, a Globo CBF agradece :P

[l][/l]Ouvi uns rumores de que o SCCP não vai renovar o contrato com o Tite em 2014 e que o Mano Menezes já foi contratado para a próxima temporada. Como eu não acompanhei direito as notícias esportivas da semana, eu acabei não procurando a notícia no GE, pois eu quis evitar a fadiga :P

Alguém sabe de algo a respeito?

A respeito?

Sim.

...

Sim! As crianças devem respeitar os mais velhos!

<_<
Link para o comentário

Ouvi uns rumores de que o SCCP não vai renovar o contrato com o Tite em 2014 e que o Mano Menezes já foi contratado para a próxima temporada. Como eu não acompanhei direito as notícias esportivas da semana, eu acabei não procurando a notícia no GE, pois eu quis evitar a fadiga :P

Sim, acabou a era Tite no timinho. É o Mano vai assumir a encrenca ano que vem. Já é confirmado.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Em maio passado eu perguntei a um amigo meu corinthiano se ele tinha um palpite de quem seria o campeão brasileiro de 2013. Ele disse que não fazia ideia, só tinha certeza de que não seria o corinthians. Disse que ele não cairia, mas seria sofrido e que o Tite seria demitido esse ano, porque o técnico desmanchou todo o time neste ano, como foi desmanchado o time em 2007 e o time caiu para a segundona naquele ano.

E não foi que ele acertou todas :D

Link para o comentário

Em maio passado eu perguntei a um amigo meu corinthiano se ele tinha um palpite de quem seria o campeão brasileiro de 2013. Ele disse que não fazia ideia, só tinha certeza de que não seria o corinthians. Disse que ele não cairia, mas seria sofrido e que o Tite seria demitido esse ano, porque o técnico desmanchou todo o time neste ano, como foi desmanchado o time em 2007 e o time caiu para a segundona naquele ano.

E não foi que ele acertou todas biggrin.png

Depois pergunta pra ele qual vai ser os números da Mega da Virada... assobiando.gif

--------------

É aquilo que eu já falei... Os times brasileiros não conseguem segurar um técnico por muitos anos como no caso da Europa, que fica até 20 anos com um técnico só, e alguns até se aposentam pelo time. Na maioria das vezes esses técnicos são demitidos, e nem são tão culpados pela fase ruim da equipe. Pra mim essa troca constante pode ser um dos fatores que fazem nosso campeonato não está entre os melhores do mundo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      528

Big Brother Brasil

2. TVS
      280

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      308

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      45

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      280

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...