Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

33ª Rodada

andre_vasco-marcelosadio-flickvasco.jpg

Vasco 2x2 Santos

douglas_corinthians-becaviquioli-ae.jpg

Corinthians 1x0 Fluminense

a3_1.jpg

Náutico 0x1 Criciúma

Com os resultados, o Vasco saiu da zona de rebaixamento e o Fluminense entrou. O Tricolor carioca agora é o 18ª colocado.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Será que o FLU vai passar pelo sufoco que passou em 2009? :headscratch: Ainda assim, acho que não cai...

Link para o comentário

Pra mim o Flu não cai, e talvez nem o Vasco, o Bahia está sendo o bode expiatório da Globo CBF.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Após série de nove jogos sem vencer, Flu demite Vanderlei Luxemburgo

Treinador não resiste à entrada do time na zona do rebaixamento e é o segundo comandante a ser demitido, a cinco rodadas para o fim do Brasileiro

vanderleiluxemburgo-fluminense--josepatr

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Fluminense. Sem vencer há nove jogos e de volta à zona do rebaixamento após 24 rodadas, a diretoria tricolor tomou a decisão de demitir o treinador na tarde desta segunda-feira e ele já foi comunicado.

Por telefone, o presidente tricolor, Peter Siemsen, que acumula também a vice-presidência do futebol, não quis se prolongar e apenas confirmou a demissão do comandante.

- Caiu, mas não posso mais falar. Estou em reunião.

Contratado em julho para substituir o técnico Abel Braga, Luxa teve um desempenho fraco nas Laranjeiras. Em 24 jogos, foram sete vitórias, nove empates e dez derrotas, com 38,46% de aproveitamento. Dos últimos 27 pontos disputados, o Fluminense só conquistou três, números que levaram o time para o Z-4 após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último domingo. Coincidentemente, Abel também foi demitido após entrar na zona na 9ª rodada.

FONTE
Link para o comentário

Já era visto que isso aconteceria. A campanha do Fluminense sob o comando dele é horrível. Aliás, o ano do Luxemburgo foi péssimo, tendo feito uma campanha fraca com o Grêmio no início do ano.

Só quero ver quem o Fluminense vai contratar agora. Não há muitos nomes de qualidade no mercado.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O pior é que demitir faltando 5 rodadas pra o fim, e nas condições em que está, não é a melhor solução!

Link para o comentário

Pra mim o Flu não cai, e talvez nem o Vasco, o Bahia está sendo o bode expiatório da Globo CBF.

Imagina se o Criciúma escapa, e os dois caem juntos...

É o que eu mais quero. :)

Link para o comentário

Rápidos no gatilho:

Diretoria do Flu age rápido e anuncia a contratação do técnico Dorival Junior

dorivaljunior2-richardsouza.jpg_95.jpg

Dorival Junior é o novo técnico do Fluminense. O anúncio foi feito no site oficial do clube na noite desta segunda-feira, poucas horas após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante assinará contrato até o fim do ano e já vai dirigir o treinamento do Tricolor na tarde da próxima terça-feira, nas Laranjeiras.
A nota divulgada pelo Fluminense volta a frisar que a decisão foi tomada pelo presidente do clube, Peter Siemsen, assim como ocorreu na demissão de Vanderlei Luxemburgo. A estreia de Dorival será no duelo de quinta-feira, contra o Náutico, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O comandante assume a equipe tricolor faltando apenas cinco rodadas para o término do nacional.

Dorival Júnior estava no Vasco até o último dia 27 de outubro, quando foi demitido após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. Se confirmada a contratação, será o terceiro trabalho seguido de Dorival no Rio: antes do Cruz-Maltino, o treinador comandou o Flamengo entre julho de 2012 e março de 2013.

Confira a nota oficial do Fluminense:

Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça.
Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/11/oficial-dorival-e-o-novo-tecnico-do-flu.html

:rolleyes:

Link para o comentário

Se eu fosse ele não encarava um "fria" dessas... Já pensou se o FLU cair... Todo mundo vai cair em cima dele, sendo que não foi o responsável pelos 90 % dos jogos disputados no Brasileirão!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...