Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Pelo o que eu sei, o Corinthians não teve participação na briga, foi só entre o SP e a polícia, e se não me engano por um sinalizador atirado da torcida do são paulo acertando erroneamente na policia.

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse negócio de brigas entre times, pra um país que vai sediar a Copa daqui há 8 meses é um absurdo! Infelizmente ainda estamos longe dos países europeus, como Inglaterra por exemplo! Só lamentável! :(

Link para o comentário

O Borges arrebentou com o jogo, foi o cara! Além dos dois gols, brilhou muito a partida inteira! O cara até chorou quando fez o gol que desempatou... E com 12 pontos de frente, ninguém chega nem no rastro mais da Raposa.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

31ª Rodada

corinthians-santos-marcosribolli.jpg

Corinthians 1x1 Santos

02bahiacomemoragolobinafelipeoliveiraagi

Bahia 1x1 Atlético-PR

01aloisiofestagol1ricardorimolial.jpg

Internacional 2x3 São Paulo

adrianinho_sandrosilva_rodrigovillalba_a

Ponte Preta 2x1 Vasco

leomoura_jarbasoliveira_futurapress.jpg

Portuguesa 0x0 Flamengo

Editado por Barbirotto
Adicionar imagens
Link para o comentário

E o tricolor gaúcho tomou de quatro, agora o bostafogo subiu para segundo :triste:

Mas o verdão rebaixou oficialmente o time pernambucano, enquanto este se distancia bem mais :feliz:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

31ª Rodada

alex_coritiba_-giulianogomes_ae.jpg

Coritiba 4x0 Grêmio

rafaelsobis_fernandocazaes_photocamera2.

Fluminense 2x3 Vitória

241b9738-3c8d-48b5-b0cf-cdc002959683_are

Náutico 0x2 Goiás

Classificação de momento da Série A:

n6an9t.jpg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

NOTÍCIAS

32ª Rodada

muricysaopauloxportuguesa0211wagnercarmo

São Paulo 2x1 Portuguesa

alexpedrokenvascoxcoritiba0211paulosergi

Vasco 2x1 Coritiba

atletcanos_comemoram.jpg

Atlético-MG 5x0 Náutico

Editado por JoelJunior15
Barbirotto, tu é um mago! ;)
Link para o comentário

E o Vasco está com o mesmo número de pontos do Fluminense. E o pior, é que amanhã ele vai jogar um clássico contra o Flamengo, e aí tudo pode acontecer. Sinceramente, o alerta do FLU já devia está ligado a muito tempo!

Link para o comentário

Diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi, o resultado não poderia ter sido diferente. Foi no sufoco, como tem sido nos últimos jogos, mas o importante é a vitória. :D

Agora é priorizar a Sul-Americana e rumo à Libertadores. Pelo Brasileirão acho difícil, mas pela competição continental é bem possível.

Quanto ao Vasco, conseguiu uma vitória importante. E pelo que parece, os dois times cariocas brigarão pela última vaga no Z4.

Link para o comentário

Ou seja, o Sport vai subir.

E o Bahia que se cuide, porque se ele perder a vaga na série A para 2014, vai ser para o Vasco. E como já tem o Vitória na série A, que está mais consolidado do que nunca para o ano que vem. Eu penso que o flu não vai cair, mesmo porque, o Flamengo vai poupar jogadores no Fla-Flu para a Copa do Brasil, então no jogo de hoje o tricolor deverá ganhar e salvar a pele do luxa.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

31ª Rodada

Vitória 1x1 Corinthians

10653929335_1bba0007bd_b.jpg

Grêmio 0x0 Bahia

Goiás 1x0 Botafogo

Santos 0x1 Cruzeiro

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...