Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra constar, se o São Paulo vencer o Corinthians no domingo, ele passa os Gambás.

Aí eu te pergunto, quem tá brigando por rebaixamento?

Link para o comentário

O Timão mesmo com essa série de empates tem condições de ganhar do São Paulo.

E ainda acho que os bambis vão brigar pra não cair.

Sim. Mas se você olhar a tabela de classificação nesse momento, a diferença do São Paulo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, para o oitavo colocado é de três pontos. Ou seja, se o São Paulo vai brigar pra não cair, outros times grandes também vão. O próprio Corinthians, Fluminense, Santos, Flamengo, Internacional.

Link para o comentário

Acho que a disputa do Z-4 vai ficar entre o São Paulo e Vasco mesmo.... O interessante é que a diferença do São Paulo para o sexto colocado é de apenas quatro pontos! :tonguemad:

Link para o comentário

o São Paulo esta correndo sério risco pois os times que estão atraz dele na tabela também estão tendo resultados positivos...

Link para o comentário

Só o São Paulo não. Flamengo, Fluminense, Coritiba e Goiás, por exemplo, também devem ficar preocupados.

E eu estou achando que esse ano vai cair um time grande...

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

27ª Rodada

walter_valdomiro-portuguesa_goias-marcos

Portuguesa 1x2 Goiás

Flamengo 2x1 Internacional

E agora, o Flamengo pulou para sétimo colocado! É isso aê... :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Flamengo e Goiás venceram por dois a um e pularam para, respectivamente, 7º e 8º lugar :joia:

Link para o comentário

Isso só serve para vermos como um Campeonato disputado é interessante. Uma simples vitória, fez o Flamengo pular várias posições, e estamos em 7º. Quem imaginava que a poucas rodadas estávamos brigando para não entrar no Z-4? :headscratch: Mesmo assim, não pode vacilar de jeito nenhum. A zebra tá à solta! :what:

Link para o comentário

Bom, acredito que Náutico, Ponte Preta e Criciúma são os mais fortes candidatos a serem rebaixados.

Quanto a última, acredito que São Paulo e Vasco, mas, apesar de querer, acho que o São Paulo não cai, o Vasco deve cair, de novo.´

Link para o comentário

O Náutico ja é certeza, mas Ponte Preta e Criciúma ainda podem sair da zona, Curitiba esta indo mal, São Paulo e Vasco podem cair juntos ...

Link para o comentário

Acho que vão cair os que estão na zona neste exato momento:

17- Vasco

18- Criciúma

19- Ponte Preta

20- Náutico

Queria muito que o São Paulo caísse, mas acho que será difícil isso acontecer!

Link para o comentário

E o florminense empatou no finalzinho, se preparem, que quem aborrecer o MF, o mesmo poderá presentear com um BAN :unsure:

Em tempo, as marias agradecem :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...