Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Apesar do resultado, deixo registrado aqui meu apoio ao trabalho do Dunga. #FicaDunga

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria perfeito se o Fluminense desse uma surra no Inter dia 16. Daí o Dunga sai, e jogam o Grenal com interino e o Grêmio da um baita de um sacode. :muttley:

Link para o comentário

Eu quero mais é que o São Paulo desça mais ainda... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pra quem pensou que o Muricy ia fazer milagre... :assobiando:

Link para o comentário

E o Dunga foi para o Rio de malas prontas, não resistiu a quarta derrota seguida e foi demitido.

Link para o comentário

945545_461217130631501_622666095_n.jpg

----

Eu quero mais é que o São Paulo desça mais ainda... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pra quem pensou que o Muricy ia fazer milagre... :assobiando:

Pera que eu vou chamar o @Barbirotto. hheuheuheuhueuehuhe

Link para o comentário

São Pulo esta igual bebado na ladeira kkkkkkkkkk

Adorei a foto Don juan Aquiles

• Curtir 1
Link para o comentário

Podem falar à vontade. Não vamos cair. É muito mais provável que o Vasco caia, por exemplo, que o Tricolor. :D

Pera que eu vou chamar o @Barbirotto. hheuheuheuhueuehuhe

Acho que o senhor não tem muita moral pra falar alguma coisa. Basta olhar aonde seu time está... :assobiando: Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Já pensou São Paulo x Palmeiras na segunda divisão? Oh, beleza! :D

Isso não vai acontecer pois o Palmeiras vai subir... :D A não ser que uma catástrofe aconteça! :headscratch:

Link para o comentário

Isso não vai acontecer pois o Palmeiras vai subir... :DA não ser que uma catástrofe aconteça! :headscratch:

Então me diz a possibilidade do Palmeiras perder praticamente todos os próximos jogos, e que os outros 4 times vençam quase todos.

Podem falar à vontade. Não vamos cair. É muito mais provável que o Vasco caia, por exemplo, que o Tricolor. :D

Acho que o senhor não tem muita moral pra falar alguma coisa. Basta olhar aonde seu time está... :assobiando:

Mesmo estando na segundona não está apresentando um mal futebol, enquanto que o São Paulo...

Link para o comentário

O Vasco vai enterrar o São Paulo na zona de rebaixamento, o São Paulo pega o Vitoria, Cruzeiro e o Timão

sem chance por enquanto para o São Paulo, o Palmeiras na segundona esta dando show de bola...

Link para o comentário

Contagem regressiva para o bostafogo sair do G4 e garantir mais um ano sem libertadores :)

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

26ª Rodada

295875hp2.jpg

Botafogo 0x1 Grêmio

São Paulo 3x2 Vitória

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Cara, que sufoco! Fazíamos um gol e o Vitória empatava. E no finalzinho saiu o gol para aliviar um pouco.

E já estamos fora da zona de rebaixamento de novo. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...