Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Xiii o @@Barbirotto vai ganhar um Edited by no post :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

[l][/l]PÁGINA E POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA P0RR@@@@@@@@@@@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

186

• JoelJunior15

101

• Andy

88

• Don_aCHiles

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi 5 a 3 pro Vitória. :joinha:

Foi 3 x 1 pro Galo. :joinha:

Cara, tu é um mago... Tu sabe todos os jogos mesmo, seja daqui ou internacional!... :assobiando:

Já editado!

Link para o comentário

PÁGINA E POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA P0RR@@@@@@@@@@@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Que dia divertido :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

[l][/l]

Ando tão ocupado ultimamente que estou bem por fora do Brasileirão, mas estava sabendo que o São Paulo estava indo muito bem após o retorno do Muricy, enquanto que o Grêmio já não estava mais mantendo o bom desempenho. O resultado me surpreendeu :)

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah não, então o que é aquilo no final do post :assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente será bem difícil o Cruzeiro perder esse troféu. Ainda mais com o Botafogo e o Grêmio sendo muito irregulares durante toda a competição.

Sim, concordo. O Grêmio e o Botafogo estão oscilando muito. Na verdade, a campanha que o Grêmio ta fazendo se deve muito a superação dos jogadores e um pouco de sorte, porque o time do Renato ainda não mostrou um futebol que passe confiança a torcida.

A campanha que o Cruzeiro ta fazendo é impressionante também, com chance de superar a pontuação que o Fluminense fez ano passado.

Quando ao jogo do Atlético Paranaense, deve ter sido uma frustração incrível da torcida. Conseguir empatar depois de estar perdendo pro 3 a 0 e perder no final.

Link para o comentário

Sim, concordo. O Grêmio e o Botafogo estão oscilando muito. Na verdade, a campanha que o Grêmio ta fazendo se deve muito a superação dos jogadores e um pouco de sorte, porque o time do Renato ainda não mostrou um futebol que passe confiança a torcida.

A campanha que o Cruzeiro ta fazendo é impressionante também, com chance de superar a pontuação que o Fluminense fez ano passado.

Quando ao jogo do Atlético Paranaense, deve ter sido uma frustração incrível da torcida. Conseguir empatar depois de estar perdendo pro 3 a 0 e perder no final.

Sem dúvidas. Se o Cruzeiro não pisar no freio e querer apenas administrar a vantagem, tem tudo para fazer uma das melhores campanhas da história dos pontos corridos.

---

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah não, então o que é aquilo no final do post :assobiando:

Mas não fui eu quem editou... :nana:

Digo...

:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário

Ponte Preta 1 x 2 Náutico

Seu tivesse apostado teria perdido 30 pontos no Bolão :P

Link para o comentário

E desde quando tem série A na terça :blink:<_<

É um jogo antecipado de amanhã... <_<

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

25ª Rodada

Criciúma 1x1 Atlético-MG

Ponte Preta 1x2 Náutico

Grêmio 1x0 Atlético-PR

borges_willian_futurapress_paulofonseca.

Cruzeiro 4x0 Portuguesa

Fluminense 1x1 Botafogo

Vitória 2x1 Goiás

Corinthians 2x0 Bahia

Coritiba 0x2 Flamengo

Santos 3x0 São Paulo

São Paulo só a 2 pontos do Z-4! ;)

Editado por JoelJunior15
Rodrigo mula!
Link para o comentário

Que atuação horrorosa do SPFC ontem. Não conseguia fazer sequer uma jogada certa, isso que jogou com um jogador a mais durante boa parte do jogo.

Ainda acho que não cai, mas se continuar assim vai sofrer até a última rodada para fugir do rebaixamento.

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

25ª Rodada

edmilson_vasco_marcelosadio.jpg_47.jpg

Vasco 3x1 Internacional

O Vasco triturou o Internacional, e deixou o São Paulo no Z-4! :muttley: :muttley: :muttley: Que coisa linda... :assobiando:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      179

Bozo

2. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. gustavo lins
      179

Bozo

4. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      406

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...