Ir para conteúdo

Libertadores 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Difícil é, mas não impossível... :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

73

• Marcos Albino

23

• Don_aCHiles

21

•  Brizola

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ronaldinho não jogou nada.

Acho que não dá mais pro Galo, fora do Independência, é complicado.

Link para o comentário

Eu penso que eles vão dar a volta por cima, que não vai ter o obstáculo do gol fora de casa como critério de desempate, e calar a boca da Conmebol, que não quer de jeito nenhum que o Brasil leve a taça esse ano por já ter levado por três anos consecutivos.

Link para o comentário

Ronaldinho não jogou nada.

E ainda não gostou quando foi substituído...

Estou torcendo pro Atlético-MG ser campeão. Merece por tudo aquilo que fez até agora no torneio.

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Link para o comentário

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Logo vi que é bambi :P

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Link para o comentário

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Não é nem questão de serem os jogadores, pelo menos não tanto.

E sim os torcedores chatos, e principalmente a mídia. E praticamente impossível assistir a programação esportiva após os Gambás terem vencido algum campeonato.

Link para o comentário

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Gol fora de casa não vale como critério de desempate na final. ;)

Link para o comentário

O senhor dizia :rolleyes:

Link para o comentário

Velho, que jogaço, hein?! nosso, depois do primeiro tempo eu não acreditava tanto, mas depois do gol do Jô no comecinho, achei que ia da Galo mesmo. Os caras são muito cagados, fazem um gol ao 40 do segundo tempo devo, e o cara do Olimpia ainda perdeu um gol feito, escorregou na hora de chutar.

Mais um título para o Brasil, tamo chegando Argentinos. :D

Link para o comentário

Ha Ha Ha, bem que eu falei semana passada, o Galo ainda tinha chance... A Conmebol querendo ou não, vai ter que se conformar com o título no Brasil por mais um ano... :nana:

E até que fim o Cuca desencantou!

Link para o comentário

Resenha foi o Cuca dando entrevista logo após o jogo: "O Atlético era azarado, eu eu também era, agora não tem azar PORRA NENHUMA!" e saiu correndo.

:lol:

Link para o comentário

Jogo alucinante. O Galo mereceu e muito o título, principalmente pela sua torcida, que sem dúvida é a mais apaixonada do Brasil.

Mas contaram também com a sorte, aquele escorregão do atacante do Olimpia foi impressionante. Ali eu percebi que o Atlético-MG levantaria o caneco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...