Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH - 2012

Professor Baratinha

Recommended Posts

Vou levar em consideração o desempenho do ano todo, de contribuição para o fórum e atividades.

1 - @Victor235 - Desde 2011 vinha contribuindo com o fórum, e foi eleito o primeiro UCH de 2011. Ao longo do ano, contribui com o fórum, fez várias coisas ainda como membro, e contribui muito como moderador. Até um momento que se perdeu na moderação. Mas sem dúvida, foi o melhor user do FUCH em 2012.

*Apesar dos conflitos que tivemos, levo em consideração seu histórico desde janeiro.

2 - @Raphael - Apareceu lá por fevereiro e foi uma das revelação do ano, contribui intensamente com a parte multimídia, orientou os membros mesmo aindoanão sendo moderador. Enfim, foi um ótimo usuário, tanto que foi o primeiro a ganhar duas edição do UCH. Como moderador vem fazendo um bom trabalho.

3 - @Marcos Alexandre - Deste da metade de 2011 requentava o fórum quase que diariamente, observei muito tudo, li praticamente todos os sites CH, observei três fórum CH, e postava nos fórum sem muita freqüência. Em março já almeja a moderação, mais decidi me aprofundar mais e esperar a próxima eleição. Depois do especial que o VDC fez sobre os fóruns CH, conheci ambos melhor e tinha uma dúvida: Ir pela maioria em uma lugar já consolidado? ou ajudar um local que apesar de sua história, estava precisando se reabilitar?. Decidi fazer a segunda opção, tinha tudo para se fixar em outro, mas acabei ficando aqui.

Comecei a ser usuário ativo lá por junho, e deste lá não me conformava com várias coisas que acontecia no fórum, e decidi a parti daquele momento que iria me dedicar ao máximo para conseguir fazer do fórum, um lugar melhor. E fiz.

Ajudei como membro o fórum como pude, creio que desde março que não fico um dia sem freqüentar o fórum. E ao me auto-avaliar, creio que mereço essa terceira colocação.

Bem, quis compartilhar essa minha fase no FUCH com vocês. :P

4 - @Alan1509 - O cara que sempre contribui no FUCH, percebo que gosta desse lugar, foi extremamente ativo em 2012 (embora um tempo afastado) e só não ganhou a vaga na moderação por estar concorrendo com três grandes candidatos. Sem dúvida, moderação é questão de tempo pra ti.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...