Ir para conteúdo

O que vocês acham do Dom Caveira?

Chandler

Recommended Posts

Moisés Suarez, que também interpretava o Seu Cecílio, no Chaveco.

A Florinda também participa.

Eu também gosto bastante do quadro... Moisés Suarez tem bastante destaque, e eu acho ele super engraçado.

Com a dublagem do Emerson Caperbat (Clube do Chaves) fica melhor ainda.

Link para o comentário

Eu apenas vi 2 episódios, o do DVD 5 e outro que eu nem me lembro o nome, e gostei. ^^

Também deve se levar um desconto que foram poucos eps feitos.

Realmente, foram feitos bem poucos episódios ¬¬

É bom lembrar também que em Dom Caveira só tem 3 atores do elenco principal de CH, que são o Chespirito, o Rubén e a María Antonieta.

O Moisés Soarez também. :joinha:

Aham, eu já vi um episódio com a lata da Florinda.

Link para o comentário

Sim, mas ela não tá no elenco principal de Dom Caveira. :joinha:

Mas eu não disse que ela está no elenco principal, eu só disse que eu vi UM episódio com ela. :joinha:

Link para o comentário

Parece que o Sr. Carlos Vieira foi o último personagem que Chespirito criou, não?

Para a Televisão, sim. Depois, que eu me lembre, ainda tinha aquele teatro lá, 11 e alguma coisa.

Link para o comentário

Para a Televisão, sim. Depois, que eu me lembre, ainda tinha aquele teatro lá, 11 e alguma coisa.

Nem sabia que o Chespirito tinha feito peças de teatro depois do final definitivo de CH.

Link para o comentário

Nem sabia que o Chespirito tinha feito peças de teatro depois do final definitivo de CH.

Sim, entre 92 e 2000 Chespirito fez a peça 11 y 12 com Florinda e Moisés.

Link para o comentário

Sim, entre 92 e 2000 Chespirito fez a peça 11 y 12 com Florinda e Moisés.

Segundo o próprio Chespirito, ele criou a peça "11 Y 12" ainda nos anos 80. Já "Don Caveira" só foi criado na última fase do programa Chespirito (1994-95).

Link para o comentário

Segundo o próprio Chespirito, ele criou a peça "11 Y 12" ainda nos anos 80. Já "Don Caveira" só foi criado na última fase do programa Chespirito (1994-95).

Hmmmm. Então o Dom Caveira foi mesmo o último quadro criado por Chespirito.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Eu considero um dos melhores personagens criados por Chespirito. É um humor diferente dos anos 70, textual e com várias tiradas bacanas. Bem mais refinado, sem pastelão. Um quadro muito interessante, pena ter sido criado no final do programa, o que gerou poucas esquetes gravadas. A produção era mais esmerada, reparem. Imagino que Chespirito iria seguir estilo de humor nos anos seguintes, caso o programa não tivesse terminado em 95. A dublagem Gota Mágica encaixou perfeitamente ao quadro, que tinha outro estilo. Moisés Suárez foi muito bem neste quadro interpretando Celório.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Tópico do Seu Furtado unido com o do Cisko, por se tratarem do mesmo tema. :s_success:

Decidi manter o título do tópico do SF. ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...