Ir para conteúdo

Parabéns pança loca

Andy

Recommended Posts

Parabéns ao meu grande amigo e grande usuário clássico @@pança loca :joia:

andypanca.jpg

E eu não comi nada em casa para arrasar com a festa :lol:

Aí vai o meu presente

boneco-snoopy-snoop-ufs-inc_MLB-O-173221199_2639.jpg

E o que acha de a gente comer agora :D

Ha mas tinha que ser o Andy de novo!!! QUe lindo momento querido, fiquei muito muito feliz mesmo. Voce é muito especial, mas não vamos ficar agora discutindo por mixaria né...digo digo.

Como assim "Vamos comer agora?", esse Snoopy é de comer? rsrs. Aliás, obrigado pelo presente, adoro Snoopy rs.

Pessoal, muito obrigado mesmo! Fico feliz pelas felicitações. No meio do ano até comentei que pretendia aparecer mais aqui, mas aí começou todos os preparativos, ensaios e busca de figurino pra peça final do curso de teatro (com objetivo maior de ser dublador). Foi tudo meio enrolado, confuso e não vejo a hora de apresentarmos logo e terminar (será nesse fim de semana).

A peça do meio do ano, com outro professor, foi bem mais prazerosa de fazer. Então dediquei muito tempo a essa peça e achar coisas do difícil figurino. Ainda devo uma resposta pra Pópis-Iara... que será em breve :joinha: .

Aliás, que lindo esses floquinhos de neve aqui no fórum hein... :aplausos:

• Curtir 1
Link para o comentário

Ainda devo uma resposta pra Pópis-Iara... que será em breve :joinha: .

É verdade!Já ia citar isso.Eu sinto,mas eu sou muito chata com esse négócio de mensagem,dúvida?Pergunte ao Achiles :P:D

Em todo caso volte logo amigo!!

Cara não sabia que você era ator!Mais um aqui e eu só a única aqui q quero ser dubladora mas tô mofando,mas é q o curso de inglês é puxado e eu ainda preciso achar um curso de desenho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...