Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

44

• JoelJunior15

35

• Marcos Albino

24

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de ver no Redação SporTV que o Palmeiras liberou o Barcos pra negociar com o Grêmio. Se vier, ninguém segura. :feliz:

Link para o comentário

Pelo que eu vi, o Barcos vai e chegarão cinco jogadores. Veremos se valerá a pena.

Olha, não quero decepcionar ninguém, mas são quatro nabas e o Marcelo Moreno, que não vem jogando nada.

Correção: o Marcelo Moreno acabou de publicar no twitter que fica no Grêmio até 2015, ou seja, não será incluído no negócio. Pelo que eu ouvi falar, os outros jogadores seriam Vilson, Leo Gago, Marco Antonio e outro nome a ser negociado.

Link para o comentário

Olha, não quero decepcionar ninguém, mas são quatro nabas e o Marcelo Moreno, que não vem jogando nada.Correção: o Marcelo Moreno acabou de publicar no twitter que fica no Grêmio até 2015, ou seja, não será incluído no negócio. Pelo que eu ouvi falar, os outros jogadores seriam Vilson, Leo Gago, Marco Antonio e outro nome a ser negociado.

A mim você não está decepcionando, muito pelo contrário. :P

Se isso se confimar, esse Paulistão vai ficar menos disputado, e mais perto do Morumbi.

Link para o comentário

A mim você não está decepcionando, muito pelo contrário. :P

É só impressão sua. :P

O Grêmio também fechou com o André Santos do Arsenal. Acordar com essas duas ótimas notícias foi demais. Já estavam começando a duvidar do Fábio Koff, mas ele ta calando todo mundo e montando um time pra ganhar Libertadores.

Link para o comentário

É só impressão sua. :P

O Grêmio também fechou com o André Santos do Arsenal. Acordar com essas duas ótimas notícias foi demais. Já estavam começando a duvidar do Fábio Koff, mas ele ta calando todo mundo e montando um time pra ganhar Libertadores.

Mas e o Fábio Aurélio? Continua machucado?

Realmente o Grêmio está montando um grande time, se todos esses craques se entrosarem pode ser que o Grêmio brigue pela Libertadores.

Link para o comentário

Esse Fábio Aurélio é de vidro. Uma pena, porque é um ótimo jogador. Das poucas vezes que vi ele atuar pelo Liverpool, gostei bastante.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Argentino Barcos troca o Palmeiras pelo Grêmio

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com o Grêmio para repassar
ao clube gaúcho o atacante argentino Hernán
Barcos em troca de US$ 2 milhões e mais cinco
jogadores. Pelo o acordo, o Grêmio cederá à equipe paulista os jogadores Marcelo Moreno, Rondinelli, Vilson, Léo Gago e Leandro, além de quitar uma dívida de US$ 750 mil do Palmeiras com a LDU, do Equador. No entanto, a inclusão de Marcelo Moreno no negócio foi rejeitada pelo pai e representante do jogador, Mauro Martins, que disse que o jogador não o aceitará de forma alguma. "Meu filho não jogará em uma equipe fracassada e sem dinheiro. O que ele quer é seguir no Grêmio", com o qual tem contrato até 2016, assegurou o pai do jogador boliviano. O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos
Brunoro, admitiu que o clube ainda não conversou com Marcelo Moreno, mas disse que sua recusa não impedirá a transferência de Barcos para o Grêmio. Segundo o dirigente, caso Marcelo Moreno não aceite a transferência, o Grêmio receberá outro jogador ou "uma compensação em dinheiro".

Fonte: Terra Esportes
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Flamengo apresenta Jorginho como seu novo técnico

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o ex-lateral e tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Jorginho, como seu novo técnico, após a saída de Dorival Junior, confirmada dois dias atrás. "Tive o orgulho de defender essa camisa e ganhar o Brasileiro e o Carioca. Mais do que isso, tive o prazer de estar perto e jogar ao lado do maior ídolo rubro-negro. O Zico me ensinou e me ajudou muito a me tornar um grande profissional. Estou muito feliz, é uma alegria enorme e um grande desafio", disse Jorginho, em suas primeiras palavras como técnico flamenguista.

Como treinador, o melhor trabalho do campeão
mundial em 1994, com a seleção brasileira, foi no
Figueirense, em 2011. Antes, Jorginho fora
auxiliar de Dunga, na Copa do Mundo de 2010, na qual o Brasil caiu nas quartas de final.
Recentemente, treinou o Kashima Antlers, do Japão. O ex-jogador assume no lugar de Dorival Júnior, demitido no último sábado por não aceitar uma redução salarial para que o clube tente equilibrar suas finanças.

Fonte: Terra
Link para o comentário
Atlético-MG acerta com volante Josué

Depois de seis anos defendendo o Wolfsburg, da
Alemanha, o volante Josué irá retornar ao futebol
brasileiro. O jogador que começou sua carreira no
Goiás e que foi campeão do mundo com o São
Paulo, em 2005, é o novo jogador do Atlético
Mineiro. O anúncio oficial da contratação foi feito no site do Wolfsburg, o jogador era um dos líderes do time. Por anos foi capitão da equipe e até levantou a taça pela equipe alemã na conquista do Campeonato Alemão 2008/2009. Josué ganhou muitos títulos pelo São Paulo. Além
do mundial, o volante ganhou também a
Libertadores e o Paulistão em 2005 e os
campeonatos brasileiros de 2006 e 2007.

Pela seleção brasileira, Josué esteve no grupo que foi campeão da Copa América em 2007 e da Copa das Confederações em 2009. No Galo, o jogador disputará posição com Pierre, Leandro Donizete e Rosinei.

Fonte: R7
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Dedé fica impressionado com recepção em BH

f_165943.jpg

O zagueiro Dedé foi recebido em festa nesta tarde
desta quarta-feira no Aeroporto de Confins, em
Belo Horizonte, onde aproximadamente 350
torcedores do Cruzeiro o recepcionaram o Mito.

Por volta das 18h, Dedé desembarcou em meio aos gritos de "Uh, é o Mito!" Pelo twitter, instantes após sua chegada, Dedé mostrou entusiasmo com a recepção celeste.“Que issoooooooooooooooooo cruzeiroooooo que recepção.. galera em peso no aeroporto... showwwwwwww!!!!!”, escreveu o zagueiro.

Na tarde desta sexta-feira, Dedé será apresentado
na sede administrativa do Cruzeiro. Apesar da
apresentação limitada aos profissionais da
imprensa, o clube ainda planeja fazer uma grande
recepção para o jogador.

O defensor chegou à capital ao lado do diretor de
futebol da Raposa, Alexandre Mattos, o assessor de imprensa Gustavo Henrique e o empresário Magrão. No pouco tempo que permaneceu no aeroporto, o jogador tirou fotos, utilizou objetos ligados às principais torcidas organizadas e ainda comentou a possibilidade de defender as cores do novo time. “Estou muito feliz por vir para o Cruzeiro. Não esperava por uma recepção como essa.

Espero retribuir e corresponder à altura”, disse. Estas foram às primeiras palavras do defensor em
solo mineiro. Nesta sexta-feira, às 14h, ele será
apresentado oficialmente pelo clube em sua Sede
Administrativa, no bairro do Barro Preto. Durante a festa, os torcedores que estiveram em Confins enalteceram o presidente Gilvan de Pinho Tavares, com o cântico ‘Gilvan, vai te comprar’, o
que faz alusão aos 15 reforços da temporada. O
diretor de futebol Alexandre Mattos também foi
ovacionado pela torcida.

Fonte: Band
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...