Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

a qualidade que ele tem ele tinha que encerrar em um time com mais expressão

Acho que ele tem que terminar num lugar que é mais a origem dele... Ele já deu o que tinha que dá em times de expressão na Europa e no Brasil.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

44

• JoelJunior15

35

• Marcos Albino

24

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Wallace do Corinthians é vendido para o Flamengo

o-zagueiro-wallace-e-apresentado-pelo-fl

Contratado para reforçar a zaga do Flamengo, Wallace não demorou muito tempo para ser apresentado. Na manhã desta sexta-feira, o defensor foi ao centro de treinamento Ninho do Urubu para conhecer os companheiros e vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez. Wallace relembrou o Corinthians – seu ex-clube – na apresentação e comparou os dois clubes.

“Estou extremamente feliz de poder sair de uma equipe grande como o Corinthians e vir para uma muito maior. São as duas maiores equipes do Brasil. Estou motivado, alegre e querendo ajudar o Dorival de todas as formas”, disse Wallace, que assinou contrato por 4 anos.

UOL

NOTÍCIAS
Eduardo Vargas é o novo contratado do Grêmio

eduardo-vargas-veste-a-camisa-do-gremio-

O chileno Eduardo Vargas já vestiu a camisa do Grêmio. O jogador recebeu o uniforme das mãos do diretor executivo de futebol, Rui Costa, nesta sexta-feira, na Itália. Ele chega ao Brasil no sábado, às 13h, e o clube espera grande festa da torcida.

A negociação foi dura, batalha com o São Paulo e outros nove clubes, entre europeus e mexicanos. Vargas foi o segundo melhor jogador da América em 2011, e os gremistas têm apreço especial por jogadores sul-americanos. Por todos estes motivos, o clube aguarda presença dos aficionados no aeroporto, sábado, para recepcionar Vargas.

UOL

NOTÍCIAS
Mãe "fura" diretoria do Atlético-MG e anuncia no Twitter acerto de Tardelli com clube

diego-tardelli-da-entrevista-na-cidade-d

A volta do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria atleticana, porém, a mãe do jogador, Ivania, antecipou-se aos dirigentes alvinegros e confirmou em seu Twitter, nesta sexta-feira, que o jogador acertou o seu retorno ao clube mineiro para a temporada de 2013.

“Muito feliz! Meu filho está de volta ao Galo! Obrigada, Senhor! Sim, galera, meu filho está de volta. Podem comemorar #Gaaaaalooo”, postou a mãe do jogador atleticano.

De acordo com Ivania, o filho irá chegar a Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético. Porém, a mãe de Tardelli não deu detalhes do tempo de contrato.

UOL

Cagueta. :muttley:
Link para o comentário

Que furo da mãe de Tardelli, kkkk, concerteza tá tudo certo com o contrato, pra ela falar assim... Só não podia ter espalhado a notícia antes né? :headscratch:

Link para o comentário

Excelente reforço o Tardelli pro Atlético-MG.

E o Galo vai montando um time bem interessante pra essa temporada, tem que ficar de olho.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Náutico confirma contratação de Elton, ex-Vasco

DSC-0044-jpg_135308.jpg

O Náutico confirmou na noite da última segunda-feira a contratação do atacante Elton, ex-Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou um contrato de empréstimo até o final da temporada com o Timbu e já está disponível para jogar.
Elton chegou a ser escalado para a partida do final de semana do Corinthians contra o Jundiaí pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas a diretoria preferiu não colocá-lo em campo por causa das negociações avançadas com o Alvirrubro.
"Quero conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome na memória do torcedor. Estou pronto para jogar", disse o atacante ao chegar ao clube.
O jogador havia recebido propostas de outros clubes, como Botafogo e do futebol do Catar, mas optou pelo Náutico. Elton foi indicação do diretor de futebol do Timbu Daniel Freitas, que dirigiu o Vasco.
Aos 27 anos, Elton tem passagens por São Caetano, Vasco, Legia, da Polônia, Braga, de Portugal, e Vitória, antes de retornar ao Corinthians. No currículo, o atacante tem uma Libertadores e uma Série B.
Link para o comentário

Também não acho ele lá essas coisas. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário

sem querer desmerecer o Náutico, mas times de maior expressão não quiseram nem saber dele

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Náutico confirma contratação de Elton, ex-Vasco

DSC-0044-jpg_135308.jpg

O Náutico confirmou na noite da última segunda-feira a contratação do atacante Elton, ex-Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou um contrato de empréstimo até o final da temporada com o Timbu e já está disponível para jogar.

Elton chegou a ser escalado para a partida do final de semana do Corinthians contra o Jundiaí pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas a diretoria preferiu não colocá-lo em campo por causa das negociações avançadas com o Alvirrubro.

"Quero conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome na memória do torcedor. Estou pronto para jogar", disse o atacante ao chegar ao clube.

O jogador havia recebido propostas de outros clubes, como Botafogo e do futebol do Catar, mas optou pelo Náutico. Elton foi indicação do diretor de futebol do Timbu Daniel Freitas, que dirigiu o Vasco.

Aos 27 anos, Elton tem passagens por São Caetano, Vasco, Legia, da Polônia, Braga, de Portugal, e Vitória, antes de retornar ao Corinthians. No currículo, o atacante tem uma Libertadores e uma Série B.

EI

Ainda bem,tava com medo que o Palmeiras contratasse ele. Editado por Marcos Alexandre
Diminuir quote
Link para o comentário

Ainda bem,tava com medo que o Palmeiras contratasse ele.

:muttley:

-

E o Palmeiras está com novo presidente. :)

Link para o comentário

:muttley:

-

E o Palmeiras está com novo presidente. :)

E um presidente que presta.Chupa Tirone,Frizzo e Mustafá.

Agora vai!

EDIT1:Brunoro foi confirmado como dirigente executivo do Palmeiras.Ele teve uma ótima passagem nos anos 90,na época da Parmalat.

Editado por Edeotah
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Bahia acerta com atacante Obina

1652.jpg

O Bahia acertou a contratação de mais um jogador para a disputa da Copa do Nordeste. E foi um reforço que já conhece Salvador. Trata-se do atacante Obina, que foi revelado pelo Vitória e estava no grupo do Palmeiras rebaixado para a Série B.

Yahoo

---

NOTÍCIAS
São Caetano oficializa a contratação do goleiro Fábio Costa

Fabio-Costa.jpg

A diretoria do São Caetano oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do goleiro Fábio Costa, 35 anos, que estava encostado no Santos desde o ano passado. O goleiro chega ao Azulão por empréstimo até o fim desta temporada.

Terra

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...