Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Acho que o Riquelme tá de corpo mole, ele não quer mais jogar, tem que se aposentar logo.

isso é verdade, mas acho que ele não sairia do boca juniors para encerrar a carreira em outro time

Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

44

• JoelJunior15

35

• Marcos Albino

24

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o Riquelme tá de corpo mole, ele não quer mais jogar, tem que se aposentar logo.

Se for pra se aposentar é melhor ele ficar por lá mesmo, no time do coração dele, e deixar logo de corpo mole! Ele podia tá jogando num monte de time, mas se não quer, então pendure as chuteiras.

Link para o comentário

Olha, acho que o Mana deve dar um descançada. Mas se for, será uma ótima, pois ele tem experiência em série 'B'.

Link para o comentário

Há quem diga que o Palmeiras está de olho no Mano Menezes. Será?

Ia ser bem estranho: "Da seleção para a série B". Concordo com o Marcos, ele deve dar uma descansada, já que o crédito dele não está muito bom no futebol brasileiro.

Link para o comentário

Parece que o Grêmio conseguiu mesmo contratar o Vargas. O empréstimo vai ser só de 6 meses, mas é o suficiente, o que interessa esse ano é a Libertadores.

Link para o comentário

O Rivaldo já devia ter encerrado a carreira, ele já ganhou tudo que um jogador podia ganhar. Agora ele só tá jogando em times pequenos. Ainda assim, torço por ele.

Link para o comentário

O Rivaldo já devia ter encerrado a carreira, ele já ganhou tudo que um jogador podia ganhar. Agora ele só tá jogando em times pequenos. Ainda assim, torço por ele.

Jogou no São Paulo, pô! rs

Acho que ele deveria mesmo é ter ficado no Mogi.

Link para o comentário

Jogou no São Paulo, pô! rs

Acho que ele deveria mesmo é ter ficado no Mogi.

É, ele jogou no São Paulo, mas a passagem dele foi meio que discreta... Ele devia, como disse o Marcos, ir pra o santa e finalizar com dignidade a grande carreira que possuiu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...