Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Havia passado da hora do Vagner Love voltar para o CSKA, agora estão fazendo uma sacanegem é com o Liedson

Flamengo pretende reduzir folha salarial e o avançado é um dos jogadores mais bem pagos do plantel
Depois de Vagner Love e Welinton, o luso-brasileiro Liedson será o próximo a deixar o Flamengo. A notícia é avançada pelo "Lancenet", esta quarta-feira.

De acordo com o jornal brasileiro, o clube, que pretende reduzir a folha salarial do plantel, autorizou o jogador a negociar com outros clubes e a sair antes do final do contrato, que termina no final deste ano. Bruno Paiva, empresário do jogador, já garantiu que existem interessados.

"Temos negociações. Estamos a aguardar por evoluções. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita. Caso contrário, ficará no clube até ao final do contrato", sublinhou, citado pelo "Lancenet".

Liedson, recorde-se, chegou ao Flamengo em agosto de 2012 e tem contrato até ao final deste ano. O salário do avançado luso-brasileiro ronda os 75 mil euros.
Fonte: O Jogo site portugues
Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

44

• JoelJunior15

35

• Marcos Albino

24

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Palmeiras entregou o Marcos Assunção quase que de graça pra um time rival :assobiando: ...

Tomara que detone eles no paulistão! :cleopatra:

Link para o comentário

O Palmeiras tem que agilizar no mercado, só o Riquelme que ainda tá negociando, mas isso tá mais pra novela. u_u

Link para o comentário

O corinthians na época ofereceu uma fortuna para ele vir jogar,

seá que el vem para o palmeiras que foi rebaixado no campeonato brasileiro

Link para o comentário

O corinthians na época ofereceu uma fortuna para ele vir jogar,

seá que el vem para o palmeiras que foi rebaixado no campeonato brasileiro

Ele atualmente tá sem clube, se tiver grana alta, acho que pode vir sim! Vamos ver se o Palmeiras tem essa grana... :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

é so esperar mesmo rrrsss

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Não acho que vai valer a pena gastar muito com o Riquelme, já tem 35 anos. E se ele não quis jogar nem no seu time do coração (Boca), não acho que ele fará muita coisa por aqui.

Link para o comentário

Não acho que vai valer a pena gastar muito com o Riquelme, já tem 35 anos. E se ele não quis jogar nem no seu time do coração (Boca), não acho que ele fará muita coisa por aqui.

Mas ano passado ele jogou bem, mesmo com 34 anos. Creio que ele tem total condição de mostrar seu potencial, se assim quiser! Agora tem outro fator, será que ele pode se adaptar ao futebol brasileiro? :headscratch:

Link para o comentário

o futebol brasileiro não é muito diferente do argentino,

mas com certeza na serie b do brasileiro ele ira apanhar bastante no meio campo

Link para o comentário

O Argentino é o Segundo Campeonato mais disputado do mundo; E se mesmo assim ele jogou bem....

Link para o comentário

ele é craque de bola tanto aqui quanto la,

pressão da torcida tambem não vai fazer diferença pois a torcida do boca é fanatica ao extremo

Link para o comentário

A principal diferença entre o futebol brasileiro e o argentino é com relação à faltas. Lá eles sempre chegam firme, e raramente qualquer encostada é falta. Mas acho que eles se adaptaria fácil, pois Montillo, D'Alessandro e outros argentinos tiveram sucesso por aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...