Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Pelo Pato até acho que vale a pena, se ele tiver bem fisicamente é um grande jogador. O Montillo eu ainda fico com receio, não sei se vale tanto...

Eu nunca achei o Montillo lá essas coisas, pra mim ele tá na média. Já o Pato é um jogador ótimo, mas precisa de um bom preparamento físico já que ficou mais de 500 dias sem jogar! No geral, prefiro ele que o Montillo. :lol:
Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

44

• JoelJunior15

35

• Marcos Albino

24

• Don_aCHiles

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

mais reforços do Botafogo

Bolívar fecha com Bota

Pelas beiradas, o Botafogo acertou nesta segunda a contratação do zagueiro Bolívar, que deixou o Internacional. O jogador, de 32 anos, fez os exames médicos para assinar o contrato.

Link para o comentário

O 1º reforço do Flamengo, para 2013:

O clube acertou com o Sporting o empréstimo do meia Elias por um ano. A negociação começou em novembro, ainda sob a gestão de Zinho no futebol rubro-negro, estacionou em dezembro e evoluiu no início deste ano. O lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim, também está acertando com o clube, e tem grandes chances de defender o Flamengo em 2013.

Eai, o que acham desses reforços do Mengão?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Com a má administração que tem, não vai muito longe. O Flamengo tem muito dinheiro, com uma boa diretoria faria uma ótima equipe.

Link para o comentário

O Palmeiras retomou as negociações como o zagueiro Torres,do Milionários da Colômbia.O dirigente do time colombiano disse que a oferta é muito boa.

Link para o comentário

O Palmeiras retomou as negociações como o zagueiro Torres,do Milionários da Colômbia.O dirigente do time colombiano disse que a oferta é muito boa.

O Palmeiras tá precisando de um jogador com "nome de peso", pra ver se dá o mínimo de esperança ao torcedor, na 2ª divisão. Gastar grana com negociações fracas não vale a pena.

Link para o comentário

O Palmeiras tá precisando de um jogador com "nome de peso", pra ver se dá o mínimo de esperança ao torcedor, na 2ª divisão. Gastar grana com negociações fracas não vale a pena.

Tem que trazer nomes de peso mas também tem que trazer esses caras que são desconhecidos mas podem ser importantes pro time.É só olhar o time do corinthians do primeiro semestre que ganhou a libertadores.Ou ou outro até já tinha um nome,mas a maioria era de jogadores quase desconhecidos.

E por falar em nomes de peso,a negociação com o riquelme ainda tá de pé :rock:

Link para o comentário

Tem que trazer nomes de peso mas também tem que trazer esses caras que são desconhecidos mas podem ser importantes pro time.É só olhar o time do corinthians do primeiro semestre que ganhou a libertadores.Ou ou outro até já tinha um nome,mas a maioria era de jogadores quase desconhecidos.

E por falar em nomes de peso,a negociação com o riquelme ainda tá de pé :rock:

Putz... O Riquelme seria uma boa pra o Palmeiras, é um cara que pode trazer alguma esperança ao torcedor, além de ser um craque... Mas ainda assim, a diretoria peca bastante. Uma coisa que eu achei um fiasco foi a dispensa do Marcos Assunção. Essa diretoria do Palmeiras tá precisando de uma renovação, e parar de só pensar nela mesmo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não sonhem com Riquelme. :P

O Palmeiras não vai sair dessa situação enquanto tiver essa diretoria de mer** no comando. Vejam, já estamos no dia 10 de janeiro, e eles ainda nem estão se planejando para o Paulistão/libertadores. Vão esperar às eleições no dia 21, para só aí pensarem em contratações.

Essa é a diferença do Palmeiras atual pro Corinthians em 2007. O Andrés Sánches assumiu em meio a escândalos e mesmo rebaixado, fez um belo trabalho, mesmo com poucos recursos na época. E o resultado é visível à todos.

Único time brasileiro bi-campeão do Mundial de Clubes da Fifa. :campeao:

Link para o comentário

Putz... O Riquelme seria uma boa pra o Palmeiras, é um cara que pode trazer alguma esperança ao torcedor, além de ser um craque... Mas ainda assim, a diretoria peca bastante. Uma coisa que eu achei um fiasco foi a dispensa do Marcos Assunção. Essa diretoria do Palmeiras tá precisando de uma renovação, e parar de só pensar nela mesmo.

Não sonhem com Riquelme. :P

O Palmeiras não vai sair dessa situação enquanto tiver essa diretoria de mer** no comando. Vejam, já estamos no dia 10 de janeiro, e eles ainda nem estão se planejando para o Paulistão/libertadores. Vão esperar às eleições no dia 21, para só aí pensarem em contratações.

Essa é a diferença do Palmeiras atual pro Corinthians em 2007. O Andrés Sánches assumiu em meio a escândalos e mesmo rebaixado, fez um belo trabalho, mesmo com poucos recursos na época. E o resultado é visível à todos.

Único time brasileiro bi-campeão do Mundial de Clubes da Fifa. :campeao:

Outro problema é esse...além do tirone banana não contratar ninguém ele não antecipa as eleições.

Se não fosse ele e o grupinho do mustafá o Palmeiras teria ganhado quase tudo da década passada.

Link para o comentário

1) Alguém conhece o Monzón do Olympique de Lyonnays? Conseguiu fechar com o Fluminense.

2) O Ayrton também fechou com o Palmeiras, ele jogava no Coritiba como lateral, já vi ele jogar, e nem é ruim. :)

3) O Timinho vendeu o Juan Martinéz para o Boca Juniors.

4) O Tinga, fechou com o Figueirense. Putz, eu gostava de como ele jogava, tinha um bom pique, pra mim o Palmeiras foi muito mal. u_u

5) Loco Abreu fechou com o seu antigo time, Nacional do Uruguai

Link para o comentário

q Monzónu é esse?

Botafogo devolveu o Anderson Aquino para o Coritiba está machucado.

Monzón é um lateral esquerdo da Argentina. Jogava no Lyon, da França. :)

Link para o comentário

1) Marcos Assunção fecha com o Santos.

2) Dagoberto sai do Inter, e vai para o Cruzeiro.

3) Vagner Love vai para o CSKA Moskva.

4) Botinelli vai pro Coxa.

5) Cícero do SPFC vai pro Santos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...