Ir para conteúdo

Chaves em desenho animado - 5ª Temporada

Marcos Albino

Recommended Posts

Porra véi, tiraram o Tatá, sim, odeio ele, mas no Desenho ele mandava bem.

Já a saída do Carlos nem me surpreendi, afinal, ele tava tendo atritos com o SBT.

O que mais vai doer vai ser a tradução.

Só falta virem com 'comunidade' ao invés de Vila e 'é que me escapou'.

Lembram da pré-tradução da primeira temporada? O Valette postou aqui inclusive.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

9

• LuisEnrique

3

• Lucas Fernando

2

• LucasPettine

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Piorou muito, nem tenho expectativas de que essa temporada seja boa, espero que seja menos pior do que eu estou imaginando

Link para o comentário

Eu já esperava a saída do Carlos, mas até o Tatá?! :non:

Pô, o Tatá mandava super bem no desenho. Muita falta de consideração. Só resta saber se esses novos dubladores são realmente bons. Sem falar na nova tradução.

[...] Só falta agora fazerem adaptações bizarras, como em uma fala do Quico: "Mamãe, posso assistir "Carossel"? <_<

Nem fale uma coisa dessas, seria um verdadeiro pesadelo! :unsure:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Não li todo o tópico, mas espero que tenha ficado claro que NÃO traduzi a quinta temporada. eu respeito o trabalho de quem traduziu, mas houve vários equívocos da nova tradução em relação à anterior, q eu traduzia. Eu só posso garantir as falas do Nhonho e Seu Barriga no momento da gravação, corrigindo/melhorando texto na hora. Mas fico tranquilo com a direção da queridíssima e talentosa Angelica Borges, que conhece bem a série e corrigiu várias coisas, além da Cecilia Lemes em SP, claro, não precisa nem dizer.

Não vem ao caso o nome de quem está traduzindo, é alguém capacitado pra isso, mas sem aquela visão de quem conhece bem a série.

Eu traduzi só a partir da terceira temporada. Ou seja, 3 e 4, com auxílio/revisão do Eduardo Gouvea em alguns episódios.

A quinta temporada já foi toda dublada, EXCETO episódios especiais de Natal, que não chegaram até hoje.(eu não vi esses episódios originais, mas fãs me garantiram que existem)

Editado por gberriel
Link para o comentário

Não li todo o tópico, mas espero que tenha ficado claro que NÃO traduzi a quinta temporada. eu respeito o trabalho de quem traduziu, mas houve vários equívocos da nova tradução em relação à anterior, q eu traduzia. Eu só posso garantir as falas do Nhonho e Seu Barriga no momento da gravação, corrigindo/melhorando texto na hora. Mas fico tranquilo com a direção da queridíssima e talentosa Angelica Borges, que conhece bem a série e corrigiu várias coisas, além da Cecilia Lemes em SP, claro, não precisa nem dizer.

Não vem ao caso o nome de quem está traduzindo, é alguém capacitado pra isso, mas sem aquela visão de quem conhece bem a série.

Eu traduzi só a partir da terceira temporada. Ou seja, 3 e 4, com auxílio/revisão do Eduardo Gouvea em alguns episódios.

A quinta temporada já foi toda dublada, EXCETO episódios especiais de Natal, que não chegaram até hoje.(eu não vi esses episódios originais, mas fãs me garantiram que existem)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cara, eu tinha quase certeza que ia ser exibido hoje. Devido a estréia do novo Carrossel Animado.

Eu ia alertar por pessoal ficar atento pra gravar, mas esqueci. :cry2:

Link para o comentário

Cara, eu tinha quase certeza que ia ser exibido hoje. Devido a estréia do novo Carrossel Animado.

Eu ia alertar por pessoal ficar atento pra gravar, mas esqueci. :cry2:

REPROVADO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...