Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Marcos Albino

Recommended Posts

Já marquei todos os amistosos,parece que tem alguns no fim do ano também.Mas será que tem outros ainda entre setembro ou outubro?

Tô muito desatualizada hj pq vi pouca TV.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

58

• JoelJunior15

36

• Usagi White

34

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já marquei todos os amistosos,parece que tem alguns no fim do ano também.Mas será que tem outros ainda entre setembro ou outubro?

Tô muito desatualizada hj pq vi pouca TV.

Aqui algumas prováveis datas de amistosos até o fim do ano(ainda não é 100% confirmado) :

14 de agosto - Brasil x Suíça

6 de setembro - Brasil enfrentará, provavelmente, a seleção de Portugal, em Boston, nos Estados Unidos

10 de setembro - Sem adversário definido

18 de setembro - Superclássico das Américas

02 de outubro - Superclássico das Américas

11 de outubro - Sem adversário definido

22 de outubro - Sem adversário definido

15 de novembro - Sem adversário definido

19 de novembro - Sem adversário definido

Link para o comentário

Se não é 100% confirmado não dá para anotar. Mesmo assim valeu por passar isso.

Se tiver mesmo um jogo em Boston,vão homenagear as vitimas do atentado não sei como,mas vão.

Ops não estou criticando,acho bonito se fizerem isso,só estou fazendo uma observação.

Mas acho estranho quando jogam com uma nação que não está no pais deles.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O próximo jogo é 7 ou 6 de setembro?

O jogo pode ter aparentemente sido ruim,mas ouve faltas de jogadores,não foram todos os mesmos que estavam na copa das confederações. E ouve vários fatores que Luis Felipe disse na entrevista e eu concordo com ele.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O próximo jogo é 7 ou 6 de setembro?

O jogo pode ter aparentemente sido ruim,mas ouve faltas de jogadores,não foram todos os mesmos que estavam na copa das confederações. E ouve vários fatores que Luis Felipe disse na entrevista e eu concordo com ele.

Será dia 7 de setembro, contra a Austrália. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

É que num tópico acima vc falou 6 e contra Portugual em Boston. Agora mudou para 7 e será contra a Austrália,só não mudou o mês.

Quando vão anunciar o adversário dos meses finais? Será ou a Coréia do Sul ou África. Essas seleções jogaram um amistoso para decidir?

Vou ver os jogos que já estão marcados,quer que eu poste aqui Barbirotto?

Ah ainda terá um amistoso no inicio do ano que vem em maio(acho) antes da convocação para a copa.

Link para o comentário

É que num tópico acima vc falou 6 e contra Portugual em Boston. Agora mudou para 7 e será contra a Austrália,só não mudou o mês.

Na verdade, o que eu havia dito ali em cima não era confirmado.

Quando vão anunciar o adversário dos meses finais? Será ou a Coréia do Sul ou África. Essas seleções jogaram um amistoso para decidir?

Ah ainda terá um amistoso no inicio do ano que vem em maio(acho) antes da convocação para a copa.

Pelo que eu ouvi, serão cerca de 8 ou 9 amistosos até a Copa. Quando sair a confirmação dos adversários e datas eu posto aqui. :pirata:

Vou ver os jogos que já estão marcados,quer que eu poste aqui Barbirotto?

Sinta-se à vontade.

Link para o comentário

Eu vi na TV as datas,mas não deu tempo de anota-las.

Link para o comentário

Felipão "perdoa" Ramires e chama palmeirense para Seleção; veja lista

Luiz Felipe Scolari convocou nesta quarta-feira a Seleção Brasileira para dois amistosos, contra Austrália e Portugal, marcados para o início de setembro. A lista de 22 jogadores possui três novidades em relação ao grupo chamado para a derrota por 1 a 0 para a Suíça, na semana passada: a volta do volante Ramires e as inclusões do zagueiro palmeirense Henrique e do lateral direito Maicon, da Roma.

Felipão deu uma "segunda chance" a Ramires, do Chelsea, que havia ficado fora da disputa da Copa das Confederações por conta de um imbróglio entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o clube inglês, iniciado nos amistosos com Rússia e Itália em março.

O meio-campista se lesionou e não compareceu à concentração nacional para o jogo em Genebra contra os italianos. Em Londres, onde a Seleção enfrentou os russos, Ramires se apresentou ao hotel ao lado da médica do Chelsea para “comprovar” a lesão e foi liberado na sequência.

O ato foi interpretado como indisciplina pela CBF, apesar de Felipão nuca falar abertamente sobre o ocorrido até esta quarta-feira. O presidente da instituição, José Maria Marin, chegou a insinuar que o atleta havia trocado o Brasil por "um jantar com a mulher" em entrevista ao jornal O Globo.

felipaoscolarifala2108dramalho.jpg
Felipão deu nova chance a Ramires na Seleção

Ramires, porém, agora está de volta para a segunda convocação depois das Confederações. Ele retorna em uma vaga aberta pela ausência do meia são-paulino Jadson, que havia disputado o torneio em junho em solo brasileiro.

A lista tem 22 nomes, dois a mais em relação ao grupo que enfrentou a Suíça na última semana, na Basileia. Além do volante Jean, que era convocado para preencher uma lacuna na lateral direita e foi substituído por Maicon na atual lista, perderam lugar na Seleção campeã da Copa das Confederações o zagueiro Réver, o goleiro Diego Cavalieri e o lateral esquerdo Filipe Luís.

Maxwell continuou no lugar de Filipe Luís, enquanto uma surpresa marca o miolo de zaga da Seleção: Henrique, que defende o Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor trabalhou com Scolari no grupo alviverde entre 2011 e 2012.

A Seleção Brasileira fará dois amistosos no início de setembro: no dia 7 de setembro, no feriado da Independência, enfrenta a Austrália no Estádio Mané Garrincha. Três dias depois, a equipe nacional encara Portugal em Boston, nos Estados Unidos.

Veja a lista:

Goleiros: Júlio César (QPR/ING) e Jefferson (Botafogo)

Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain/FRA), David Luiz (Chelsea/ING), Dante (Bayern de Munique/ALE) e Henrique (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona/ESP), Maicon (Roma/ITA), Marcelo (Real Madrid/ESP) e Maxwell (Paris Saint-Germain/FRA)

Meio-campistas: Fernando (Shakhtar Donetsk/UCR), Hernanes (Lazio/ITA), Luiz Gustavo (Wolfsburg/ALE), Paulinho (Tottenham/ING), Ramires (Chelsea/ING) e Oscar (Chelsea/ING)

Atacantes: Neymar (Barcelona/ESP), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit/RUS), Jô (Atlético-MG), Lucas (Paris Saint-Germain/FRA) e Bernard (Shakhtar Donetsk/UCR)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Grande atuação da Seleção Brasileira. Jogou determinada a partida toda, sempre marcando em cima. Podia até ter feito mais, se quisesse. :joia:

Link para o comentário

Esse teve seis pq foi um time meio fraco.E eu ainda fiquei um pouco preocupada com tantos desfalques

Espero que com Portugal continue firme.

Link para o comentário

grande jogaço da seleção canarinho,que continue assim.

que continue assim a seleção brasileira.

Link para o comentário

A postura de nossa seleção foi muito boa, espero que continue assim nos jogos com seleções mais expressivas...

Tomara que cheguemos a Copa do mundo, com aquela mesma postura com que vencemos a Espanha por 3 a 0. Seria um sonho! O Hexa viria fácil em casa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...