Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Marcos Albino

Recommended Posts

Brasil e Itália farão amistoso

Adversários na primeira fase da Copa das Confederações, Brasil e Itália farão amistoso no próximo dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. O amistoso será o segundo da Seleção Brasileira em 2013, já que no dia 6 de fevereiro, os comandados de Luiz Felipe Scolari enfrentarão a Inglaterra no Estádio de Wembley. A informação foi confirmada pela CBF no fim da manhã desta sexta-feira.

Terra
Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

58

• JoelJunior15

36

• Usagi White

34

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Felipão já vai entrar comandando a seleção contra times grandes... É isso aí, só temos dois anos pra copa, precisamos estar bem preparados. Tomara que tenhamos uma boa postura dentro de campo...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Espero que o Felipão dê uma cara pra essa seleção, coisa que Mano Menezes não conseguiu fazer em dois anos.

E sou a favor da volta de jogadores experientes, como o zagueiro Lúcio, que se fizer uma boa temporada pelo São Paulo tem totais condições de ser titular da seleção.

Link para o comentário

Espero que o Felipão dê uma cara pra essa seleção, coisa que Mano Menezes não conseguiu fazer em dois anos.

E sou a favor da volta de jogadores experientes, como o zagueiro Lúcio, que se fizer uma boa temporada pelo São Paulo tem totais condições de ser titular da seleção.

Concordo, pelo menos eles já estão preparados pra aguentar a pressão. Acho que deve fazer uma renovação com novos jogadores, mas não podem descartar os mais experientes.
Link para o comentário

Finalmente adversários fortes, a Itália melhorou muito nos últimos anos...Já a Inglaterra não tá lá essas coisas, tá no nível do Brasil.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
1ª convocação do Felipão p/ amistoso contra a Inglaterra

convocacao_template_brasil_1.jpg

Destaque para o convocação do Ronaldinho.
Link para o comentário

No geral, gostei da convocação. Só acho que o Kaká merecia uma chance, embora não ache que ele mereça ser titular, mas para dar ritmo pra futuramente compor elenco pra Copa das Confederações ele seria bem útil.

Link para o comentário

No geral, gostei da convocação. Só acho que o Kaká merecia uma chance, embora não ache que ele mereça ser titular, mas para dar ritmo pra futuramente compor elenco pra Copa das Confederações ele seria bem útil.

Concordo contigo.Fiquei meio chateada por isso,Kaká ainda é novo merece muita chances.

No mais...convocação parece boa só que tem alguns aí que eu não estou me lembrando quem são,devem ser os novos.

Link para o comentário

Caramba, pra mim foi um erro contratar Júlio César, tá muito mal no QPR. u_u

o Cassio com certeza merecia uma chance

Link para o comentário

Diego Alves é bom goleiro, mas não a nivel de seleção, na zaga, Thiago Silva é titular absoluto, Dante é o "desconhecido", joga bem, mas só compoem elenco... nao levaria o Hulk, é um bom atacante, mas pra amarelinha ainda falta.

Link para o comentário

Verdade, acho que ele chamou alguns ai só por jogarem na Europa, pois tem jogadores bem melhores aqui no Brasil

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...