Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

58

• JoelJunior15

36

• Usagi White

34

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade, até acho que o Robinho merecia, só que precisva ter tirado o Lucas. Tira o Hulk, que não tá jogando nada no Zenit.

Link para o comentário

Marcelo se machuca em treino do Real Madrid e desfalca Seleção

O lateral esquerdo Marcelo sofreu uma lesão no tornozelo esquerda durante o treino do Real Madrid nesta sexta-feira, e vai ficar de fora por pelo menos duas semanas. Desta forma, além de já desfalcar os madrilenos neste fim de semana contra a Real Sociedad, não poderá acompanhar a Seleção Brasileira em amistosos na América do Norte.

marcelotreinorealmadridefe.jpg

O Brasil enfrenta Honduras no dia 16, em Miami, e tem jogo marcado contra o Chile, no dia 19, em Toronto. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou por meio de comunicado que nenhum jogador será convocado para substituí-lo.

De acordo com a imprensa espanhola, ele sentiu dores que vêm de uma artrite traumática no tornozelo. Assim, o técnico Carlo Ancelotti ficou outra vez sem seus dois jogadores da posição, já que Fábio Coentrão também está machucado. Arbeloa ou Nacho devem fazer a função contra a Sociedad.

Outro jogador do Real também se machucou no mesmo treino. O volante Khedira, titular de Ancelotti, sofreu uma forte contusão, mas foi apenas uma pancada e estará disponível para o jogo. A boa notícia ficou em relação a Cristiano Ronaldo. Ele sentiu algumas dores depois do jogo contra a Juventus, mas exercitou-se normalmente.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/marcelo-se-machuca-em-treino-do-real-madrid-e-desfalca-selecao,28900b74c2232410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Link para o comentário

O Marcelo é um ótimo jogador... Vai fazer falta nesses amistosos. Tomara que se recupere logo! :(

• Curtir 1
Link para o comentário

Marcelo é um dos melhores laterais esquerdos que já vi jogando, torço pra que dê a volta por cima nesse caso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Baita goleada, mesmo o Honduras sendo um adversário meio fraco, ou estou enganado?

É uma seleção fraca sim, mas bem violentos... Talvez pela América Central não ter tantas boas seleções, tenham conseguido se classificar pra COPA! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Thiago Silva e Julio César voltam, mas Daniel Alves sente e não pega o Chile

juliocesar_neymar_mowa_95.jpg

Após receberem folga neste domingo, os jogadores da seleção brasileira voltaram ao campo da Florida International Univesiy para o último treino em Miami, antes do embarque para o Canadá. As novidades foram as participações de Daniel Alves e Thiago Silva, que ficaram fora da vitória sobre Honduras. Mas se o zagueiro treinou normalmente e foi confirmado por Felipão na equipe que encara contra o Chile, Daniel Alves voltou a sentir a panturrilha direita no fim da atividade e está fora da partida.

Durante a atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas do time que pretende mandar a campo contra o Chile. No entanto, em conversa com a imprensa, o treinador confirmou o retorno de Thiago Silva, assim como o do goleiro Julio César, que não vem atuando pelo Queens Park Rangers. Com isso, Victor e Dante deixam a equipe, e o Brasil começaria o duelo com Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô. Scolari, porém,l deixou no ar uma possível mudança no ataque.

- Julio César e Thiago Silva voltam. Pode ser que eu faça uma mudança no ataque para começar o jogo. A base do time será 80% da que está sendo formada há algum tempo. Em princípio, os novos (jogadores convocados pela primeira vez por Scolari) ficam para o decorrer do jogo - disse Felipão.

Mudança de temperatura

O curioso é que a Seleção treino sob forte calor, de quase 30º em Miami. Nesta segunda-feira, às 18h de Brasília (15h no horário local), a delegação viaja para Toronto, no Canadá. A previsão é que a partida contra o Chile aconteça numa temperatura de aproximadamente 5º.

Na expectativa do retorno ao time, o capitão Thiago Silva disse que a drástica mudança de temperatura não preocupa a seleção brasileira.

- Quando jogamos em temperaturas mais baixas, o aquecimento é mais demorado. Ainda mais para mim, que estou voltando de lesão. Mas o Paixão (preparador físico) costuma iniciar o aquecimento bem antes da nossa chegada ao campo. Isso ajuda muito. Além disso, todos os jogadores aqui já estão acostumados a jogar nesse tipo de temperatura. Isso não será problema.

Na próxima terça-feira, às 23h (de Brasília), O Brasil estará em campo para encarar o Chile, em Toronto, no Canadá. O confronto, o último da Seleção neste ano, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

globoesporte.com

Link para o comentário

Fiquei chateada ao saber o horário do próximo jogo, 23:00 da noite :cry2:

Se fosse de tarde,eu pelo menos poderia ver o segundo tempo,eu acho,dependendo do horário proposto...sendo que geralmente é 15:00 ou 16:00 no máximo.

Link para o comentário

Como aqui o horário é 1 hora a menos, dá pra mim assistir tranquilo! :D E mesmo que não tivesse eu assistiria, pois gosto de acompanhar os jogos da seleção, seja o horário que for! ;)

Link para o comentário

Bem Joel eu já tive muitos problemas com o sono por isso não fico tanto tempo acordada. Só fico acordada até tarde no Natal e Ano novo,olha que nem gosto muito,só na hora da virada para poder ver os fogos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Bem Joel eu já tive muitos problemas com o sono por isso não fico tanto tempo acordada. Só fico acordada até tarde no Natal e Ano novo,olha que nem gosto muito,só na hora da virada para poder ver os fogos.

Então na Copa de 2002, que tinha muitos jogos do Brasil de madrugada, você não assistia? :(

Link para o comentário

Eu tinha 11/12 anos e nem lembro direito da copa,infelizmente. Acho que só da final.

Meus problemas com o sono só vieram mais tarde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...