Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Marcos Albino

Recommended Posts

Puxa, acabei esquecendo geral. Quem assisitu, o que achou do jogo? De quem foram os gols? :headscratch:

Também não pude ver o jogo. Mas não foi lá uma grande atuação. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Oscar, em um chute que desviou na zaga, e Dedé, de cabeça.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

58

• JoelJunior15

36

• Usagi White

34

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O primeiro tempo foi bem difícil, com as 3 substituições no inicio do segundo,tudo melhorou para o Brasil,tanto que fizeram 2 gols. Um deles foi de Dédé,seu primeiro.

Mas nos dois tempos o Brasil foi bem em finalizações.

Para quem disse que os times são fracos,eu achei a Coreia e Zâmbia bem difícil de se jogar sim.

Mas até pensei que como seleções Africanas tem fama de serem violentas em faltas achei que o Brasil faria muitas cobranças,mas aconteceu o inverso. O Técnico é francês?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Para quem disse que os times são fracos,eu achei a Coreia e Zâmbia bem difícil de se jogar sim.

Mas até pensei que como seleções Africanas tem fama de serem violentas em faltas achei que o Brasil faria muitas cobranças,mas aconteceu o inverso. O Técnico é francês?

Isso é preocupante. O Brasil tinha que "triturar" esses adversários mais fracos, pra provar que pode vencer uma Inglaterra, ou Alemanha da vida...

Link para o comentário

O da Coreia foi difícil pq o adversário parecia dar muitas faltas a favor do Brasil,isto é,chegava atropelando(sendo que eu só consegui acompanhar no segundo tempo).

Agora contra Zâmbia,o segundo foi por que colocarem outros jogadores no primeiro tempo,assim que modificou ficou mais familiar e entrosado.Nessa hora a seleção da África se afastou um pouco.

Link para o comentário

Rússia e Honduras são confirmadas como rivais do Brasil

1ca4a0d72129e816090c435139e7ffe4975f8489

Com a classificação de Rússia e Honduras para a Copa do Mundo, os dois rivais foram confirmados como adversários da seleção brasileira nos amistosos de novembro. Os dois times já apareciam no site da Fifa como adversários do Brasil, mas as partidas podiam ser canceladas caso as equipes não assegurassem a vaga direta.

Nesta terça-feira, porém, tanto Rússia quando Honduras empataram seus jogos das Eliminatórias, respectivamente diante de Azerbaijão e Jamaica, e fizeram o necessário para conseguirem a classificação para a Copa do Mundo de 2014 sem precisar jogar a repescagem de novembro.
Desta forma, o próximo amistoso da seleção brasileira será no dia 16 de novembro, contra Honduras, em Miami, nos Estados Unidos. Quatro dias depois, em 19 de novembro, o Brasil vai enfrentar a Rússia, em jogo marcado para acontecer em Toronto, no Canadá.
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou, depois da vitória contra a Zâmbia, terça, na China, que deverá convocar para esses dois amistosos dois ou três novos jogadores que ele quer testar. O treinador pretende chegar ao fim do ano com a seleção brasileira definida para a Copa do Mundo.
No ano que vem, antes da convocação final, a equipe fará apenas um amistoso, contra a África do Sul, em Johannesburgo, em março, e Felipão pretende ter o time pronto para o Mundial já nesta data.
O Brasil já enfrentou a Rússia esse ano, em março, em Londres, onde as duas equipes empataram por 1 a 1. Em 11 jogos na história, foram oito vitórias brasileiras e três empates. Já contra Honduras a seleção não joga desde 2003, quando venceu na fase de grupos da Copa Ouro. O rival ficou marcado pela derrota inesperada nas quartas de final da Copa América de 2001, em Manizales (Colômbia). Felipão era o técnico do Brasil na ocasião

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/r%C3%BAssia-honduras-s%C3%A3o-confirmadas-rivais-brasil-154200087--spt.html

.

Link para o comentário

Mais duas seleções tecnicamente "fracas"... Sei não se é uma bom preparativo para a COPA! :headscratch:

Link para o comentário

Rússia não é tão fraca assim. Será um ótimo teste para a Seleção.

Eu nem sequer lembro da Rússia nas COPAS de 2006 e 2010. Se não me engano a última foi a de 2002, e mesmo assim não passou da primeira fase! :headscratch:

Link para o comentário

As coisas podem mudar Joeljunior depois de tantos anos.

Também não lembro de ter visto o Brasil jogando com a Russia,mas pode ser um bom adversário sim.

Embora não sabia bem o estilo de jogar de Honduras para classifica-la.

Link para o comentário

As coisas podem mudar Joeljunior depois de tantos anos.

Também não lembro de ter visto o Brasil jogando com a Russia,mas pode ser um bom adversário sim.

Embora não sabia bem o estilo de jogar de Honduras para classifica-la.

Ora... Pois... Pois... Eu sou daqueles que acham que futebol é tradição e não momento! Talvez esteja errado em pensar assim, mas enfim... Ainda acho que seleções tradicionais fortes são as ideais para uma seleção do nosso nível! Quem sabe a Rússia não destrua esse meu pensamento... :headscratch:

Link para o comentário

Eu nem sequer lembro da Rússia nas COPAS de 2006 e 2010. Se não me engano a última foi a de 2002, e mesmo assim não passou da primeira fase! :headscratch:

2006 eu não sei, mas em 2010 ela só não foi para a Copa porque foi eliminada na repescagem, e por muitíssimo pouco.

E já se classificou pra Copa de 2014. É uma Seleção bem chata de se enfrentar. O Brasil mesmo jogou contra a Rússia a mais ou menos um ano atrás, e empatou.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

A Espanha e o México eram os nossos maiores medos.

O Brasil estava muito desacreditado.

Até que uma copa das confederações mudou tudo.

Link para o comentário

A Espanha e o México eram os nossos maiores medos.

O Brasil estava muito desacreditado.

Até que uma copa das confederações mudou tudo.

Pois é né? Mas tipo assim... :P Não há comparação entre México e Espanha, com Honduras e Rússia, me desculpe!

Link para o comentário

As vezes a minha maior preocupação são os goleiros serem bons demais. Isso sim dá um pouco de enforia,até se o time for fraco ou não.

Link para o comentário

Sim, a última foi em 2002, e nem passou da 1ª fase. Num grupo onde tinha também: Bélgica, Japão e Tunísia.

Mas a Rússia de agora está muito melhor que essa da Copa de 2002.

E uma curiosidade: A Rússia participou de 4 Copas seguidas: 1982, 1986, 1990 e 1994. 82, 86 e 90 ainda como União Soviética.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...