Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]

Marcos Albino

Recommended Posts

Com o que vimos na Copa das confederações, podemos ter essa esperança sim.

Principalmente se a torcida continuar cantando a plenos pulmões.

Cara aquilo foi emocionante.

Pena que Galvão Bueno hj não narrou,senti um pouco de falta dele.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

58

• JoelJunior15

36

• Usagi White

34

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só que na Copa do Mundo teremos mais seleções de qualidade além de Espanha, Itália ou Uruguai. Alemanha, por exemplo, é uma das melhores do mundo no momento, e uma das principais favoritas ao título. Tem ainda a Argentina, que é sempre forte, França, Inglaterra, Holanda, entre outras.

Não acho a Copa das Confederações base para dizer se o Brasil ganhará a Copa de 2014. Mesmo assim, pela campanha que fez e com apoio da torcida é bem possível sim.

• Curtir 1
Link para o comentário

Como se quer treinar uma seleção para a maior competição de Futebol jogando só com times fracos? 6x0? Sim é pouco, contra a Austrália era pra meter uns 10.

Odeio essa postura da CBF de só querer pegar time ruim, aí lógico que vão ganhar, por que não chamam a melhor seleção do mundo? A Alemanha para um jogo, aí se ver se tá preparada ou não.

Link para o comentário

Como se quer treinar uma seleção para a maior competição de Futebol jogando só com times fracos? 6x0? Sim é pouco, contra a Austrália era pra meter uns 10.

Odeio essa postura da CBF de só querer pegar time ruim, aí lógico que vão ganhar, por que não chamam a melhor seleção do mundo? A Alemanha para um jogo, aí se ver se tá preparada ou não.

E a final contra a Espanha, em que metemos 3, não foi um bom teste?

Link para o comentário

E a final contra a Espanha, em que metemos 3, não foi um bom teste?

Não. A Espanha não vinha bem, e não merecia estar na final.

Link para o comentário

Não. A Espanha não vinha bem, e não merecia estar na final.

Não vinha bem? Como assim? Ficou 3 anos sem perder pra ninguém. Ganhou a COPA, e duas Euros...

Link para o comentário

Não vinha bem? Como assim? Ficou 3 anos sem perder pra ninguém. Ganhou a COPA, e duas Euros...

E quem disse que o melhor sempre aquele que vence? Casos recentes:

Espanha Vs Uruguai - Uruguai foi bem melhor, e mesmo assim perdeu.

Espanha Vs Itália - A Itália foi bem melhor, e também perdeu

Link para o comentário

E quem disse que o melhor sempre aquele que vence? Casos recentes:

Espanha Vs Uruguai - Uruguai foi bem melhor, e mesmo assim perdeu.

Espanha Vs Itália - A Itália foi bem melhor, e também perdeu

Sim, mas mesmo assim, ninguém pode contestar que a Espanha era a melhor seleção do mundo, ganhava tudo que vinha na frente, e tomou uma sacudida do Brasil. Isso é fato! Não custa reconhecer...

Link para o comentário

Sim, mas mesmo assim, ninguém pode contestar que a Espanha era a melhor seleção do mundo, ganhava tudo que vinha na frente, e tomou uma sacudida do Brasil. Isso é fato! Não custa reconhecer...

Pra você era a melhor seleção do Mundo (talvez eu tenha dito várias vezes que eu também achava ela a melhor, mas foi unicamente porque não torço pro Brasil na Copa das Confederações), pra mim sempre foi a Alemanha a melhor.

A derrota da Espanha viria mais cedo ou mais tarde, infelizmente foi com a droga do Brasil que isso ocorreu, e tem muita gente que acha que agora somos o melhor do mundo ou um dos melhores, longe disso! Até na América ficamos longe de ser melhor que o Uruguai e a Argentina.

Portugal vem aí, outra seleção que já FOI boa, mas que agora tá na mesma situação da Inglaterra, pra mim o Brasil tem obrigação de vencer.

Link para o comentário

Pra você era a melhor seleção do Mundo (talvez eu tenha dito várias vezes que eu também achava ela a melhor, mas foi unicamente porque não torço pro Brasil na Copa das Confederações), pra mim sempre foi a Alemanha a melhor.

A derrota da Espanha viria mais cedo ou mais tarde, infelizmente foi com a droga do Brasil que isso ocorreu, e tem muita gente que acha que agora somos o melhor do mundo ou um dos melhores, longe disso! Até na América ficamos longe de ser melhor que o Uruguai e a Argentina.

Portugal vem aí, outra seleção que já FOI boa, mas que agora tá na mesma situação da Inglaterra, pra mim o Brasil tem obrigação de vencer.

Eu concordo com você, que a Seleção não está a melhor coisa do mundo... Mas a vitória contra a Espanha nos dá um pouco de moral, ou não?!

Pra mim a seleção alemã é uma das favoritas à vencer a COPA de 2014.

Link para o comentário

Eu concordo com você, que a Seleção não está a melhor coisa do mundo... Mas a vitória contra a Espanha nos dá um pouco de moral, ou não?!

Pra mim a seleção alemã é uma das favoritas à vencer a COPA de 2014.

Para aqueles que acreditam que a Espanha era a melhor, sim. Para aqueles que não acreditam, como eu, não.

Isto é. Torço pra ela vencer, porque merece faz um bom tempo. :)

Link para o comentário

Estão confirmados dois jogos para outubro:

Dia 12 (acho) e dia 15.

Link para o comentário

Estão confirmados dois jogos para outubro:

Dia 12 (acho) e dia 15.

Sim, dia 12 jogaremos contra a Coréia do Sul, e dia 15 contra a Zâmbia.

Na boa, só seleção fraca... Aí não dá né. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Não fica falando isso que dá azar.

Será que são as únicas seleções disponíveis no momento?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Não fica falando isso que dá azar.

Será que são as únicas seleções disponíveis no momento?

Sei lá... Mas é melhor esperar um pouco, e jogar com seleções de "verdade", do que com essas.

Tá na hora de acordar, que a Copa tá chegando, e é aqui no Brasil!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      267

Band

5. E.R
      172

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...