Ir para conteúdo

13 anos sem Horácio Gómez Bolaños

Lucas Fernando

Recommended Posts

O grande aluno do fundão, inesquecível.

"Com as pérolas !"

"É um tabuleiro de xadrez para principiantes"

"Seu Madruga ! Já posso respirar?"

"Mas por quê eu se eu não fiz nada?"

:aplausos:

Link para o comentário
Professor Girafales

Descanse em paz,foi um ótimo ator,adorava suas participações no Chapolin,quem não se lembra do "Pepe já tirei a vela","Já vou,Já vou",e nem se pode falar do Godinez ,muito inesquecível sua participação em Chaves,era muito engraçado .Grande Horácio.

Link para o comentário

O mascote oficial da sala de aula, galera que sempre foi do fundão tem nele como o herói!

Todos já imitamos o seu assovio, o ato de jogar as moedas, boné aba reta, e claro os migués para fugir das perguntas dos professores!

Talento indiscutível!

Sua memória jamais sera apagada.

Link para o comentário

Clássico:

481851_517364308281360_876286447_n.jpg

O que mais me deixa triste é saber que ele não teve a oportunidade de ver a grande homenagem que fizeram a Chespirito em 2000, evento o qual estava tão animado para ver :(

É uma grande pena ter nos deixado tão cedo, aos 69 anos. Enfim, que esteja com Deus.

• Curtir 2
Link para o comentário

Uma grande perda, um ótimo ator. Inesquecível suas participações, descanse em paz!

Link para o comentário

Todos se lembram mais dele como o Godinez pois foi o seu papel mais marcante no seriado,pois toda sala de aula tem um Godizinho,como seu madruga o chamava.Também apareceu em Chaves como o garçon do Hotel de Acapulco.

Mas fora de Chaves foi sim uma figura importante em Chapolin,gosto principalmente dele em "A vendedora de flores".E quem não se lembra do coelho do "Festa a fantasia".

Ele também tinha um sorriso marcante :D

Realmente é uma pena q nos deixou cedo demais,principalmente antes da homenagem ao irmão,mas quem sabe ele não viu essa homenagem em outro angulo.

Horácio Gomes Bolaños,você sempre em nossa memória e corações.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eterno Godinez, barbarizando no fundão desde 1974. Continue descansando em paz :reverencia:

"Que voltes para mim, oh, querida, pombinha!"

Link para o comentário

"Com as pérolas !"

"É um tabuleiro de xadrez para principiantes"

"Seu Madruga ! Já posso respirar?"

"Mas por quê eu se eu não fiz nada?"

Só faltou o ''Por quê? Se ainda não é hora de começar a aula...''

Incrível como o Horácio fazia tanto papéis cômicos (como o próprio Godinez), quanto papéis sérios. Era um excelente ator.

Descanse em paz, eterno Godinzinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...