Ir para conteúdo

Vou dar uma olhada por ai...

Featured Replies

Postado

Galera, eu vou estar deixando o fórum por pelos próximos dias, eu não sei precisar exatamente quando voltar, mas deve ser em breve.

O motivo é que eu preciso dar uma relaxada. Peço ao meu companheiro, Marcos Alexandre, dê conta de tudo.

Eu poderia muito bem me ausentar sem fazer o tópico, mas é que não é 100 % que irei voltar. Se eu não voltar em dois meses, eu terei abdicado de meu cargo.

Postado

Ainda bem, quer dizer, até a vista. ;)

Postado

Putz, logo agora que eu to fudido na escola? mas enfim, vamo ter que trabalhar em dobro.

Eu já presumo o que vai acontecer, espero que esteja errado. Esfrie a cabeça, pense no que vai ser o futuro da sua vida, pense na familia e tome a decisão cabível.

Até...

Postado

Espero que não saia da moderação, e volte antes dos dois meses. :(

Pense melhor e relaxe. :)

Postado

Pense bem antes de tomar alguma decisão, e espero que volte logo.

Até a volta.

Postado

Espero que volte logo.Até a volta. :)

Postado
  • Autor

Ah, podem crer que eu não larguei o Concurso de Fanfics, vou estar agindo internamente para que ele ocorra.

Postado

Espero que não ocorra em breve o que estou pensando... até a volta!

Postado

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Postado

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Em breve terá mais um. :)

Postado

FUCH, o destruidor de estudos.. :lol:

Postado

Detesto despedidas então digo até logo!

Postado

Espero que volte para cá, pois você faz a diferença aqui :joinha:

Postado

Como já citaram, esperamos que não seja o que alguns de nós pensou. Enfim, sua vida deve estar bem movimentada, então que dê tudo certo em tudo e siga o conselho do Andy.

Postado

Espero que volte logo. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.