Ir para conteúdo

Vou dar uma olhada por ai...

Vinicius Maux

Recommended Posts

Galera, eu vou estar deixando o fórum por pelos próximos dias, eu não sei precisar exatamente quando voltar, mas deve ser em breve.

O motivo é que eu preciso dar uma relaxada. Peço ao meu companheiro, Marcos Alexandre, dê conta de tudo.

Eu poderia muito bem me ausentar sem fazer o tópico, mas é que não é 100 % que irei voltar. Se eu não voltar em dois meses, eu terei abdicado de meu cargo.

Link para o comentário

Putz, logo agora que eu to fudido na escola? mas enfim, vamo ter que trabalhar em dobro.

Eu já presumo o que vai acontecer, espero que esteja errado. Esfrie a cabeça, pense no que vai ser o futuro da sua vida, pense na familia e tome a decisão cabível.

Até...

Link para o comentário

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Link para o comentário

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Em breve terá mais um. :)

Link para o comentário

Detesto despedidas então digo até logo!

Link para o comentário

Como já citaram, esperamos que não seja o que alguns de nós pensou. Enfim, sua vida deve estar bem movimentada, então que dê tudo certo em tudo e siga o conselho do Andy.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...