Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH - 2012

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

osmelhoresdofuch.png

Vai começar a segunda edição do Prêmio Os Melhores do FUCH, a competição que visa eleger e parabenizar todos os membros que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Confira as categorias que

estarão concorrendo esse ano:

Melhor Usuário

Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Melhor Uploader

Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum

Melhor Moderador

Elegerá o melhor moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2012 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global

Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2012 também estão concorrendo.

Melhor administrador

Elegerá o melhor Administrador do ano. Ex-administradores que ocuparam o cargo em 2012 também estão concorrendo.

Usuário do Ano

Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2012

---------------------------------------------

1º Fase

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Melhor Moderador, na seguinte estrutura:

1º Colocado - 4 pontos

2º Colocado - 3 pontos

3º Colocado - 2 pontos

4º Colocado - 1 ponto

Os melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias.

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- É permitido votar em si mesmo;

- Todos os membros que ocuparam o cargo de Moderador em 2012 estão participando

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, utilize este tópico: http://www.forumch.c...o-de-discussao/

Não deixe de participar! Boa sorte a todos!

Link para o comentário

@LuisEnrique - Levo muito em consideração principalmente o período em que ele cuidou sozinho do Principal e está sendo um privilégio trabalhar com ele.

@Raphael

@Don_aCHiles - Um rapaz que me surpreendeu, cheio de idéias, muito respeitável e me orgulho de trabalhar com ele.

@Marcos Alexandre - Está fazendo um ótimo trabalho !

Editado por Raphael
Link para o comentário

1º Marcos Alexandre

2º LuisEnrique

3º Raphael

4º Vinicius Maux

- Ótimos companheiros de equipe - :)

Não voto em mim, porque sei que estou off por conta do que eu estou passando, espero voltar melhor em breve. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

1º - @Raphael - Ótimo moderador, sempre atento em sua área, prestativo com os usários, sensato, não gosta de confusão. Contrubui para o fórum com idéias, e veste a camisa da equipe. Parabéns e continue assim. :)

2º - @LuisEnrique - Assim como o Raphael, levo em consideração o tempo em que segurou o FP sozinho, salvo o sub-fórum na época. Vem fazendo um excelente trabalho no youtube e no Dailymotion, um ótimo trabalho nas exibições internacionais, e no fórum em geral. Parabéns e continue assim.

3º - @Vinicius Maux - O cara que sempre achei que faria um ótima trabalho na moderação, desde da minha época de membro. Um ótimo companheiro de moderação, sempre que preciso ele me dá uma força, sempre dando novas idéias, participado. É uma honra trabalhar com você na moderação.

4º - @Don_aCHiles - Infelizmente os estudo vem matando ele, mas mesmo assim ele sabe conciliar e vem fazendo o máximo para ajudar o fórum, sempre com boas idéia e participado. Parabéns e viva o verdão na série B. 153p9o4.png

Link para o comentário

1 - Marcos Alexandre: mesmo sendo um viciado no FUCH, é um excelente moderador e está fazendo bastante pelo bem do fórum.

2 - Raphael: é um excelente moderador, tem boas ideias e propostas.

3 - Vinicius Maux: antes eu achava ele ainda não preparado para a moderação, mas ele me surpreendeu, se comparar o que eu achava sobre ele antes.

4 - Don_aCHiles: mesmo agora estando off por esta semana, é um bom moderador.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Já que não pode, substituo o Gabriel pelo Aquiles. Para não ser injusto com a pontuação dos outros que votei, fica assim:

01 - Victor235

02 - Marcos Alexandre

03 - Vinicius Maux

04 - Aquiles

EDIT: que bug hein

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...