Ir para conteúdo

Bozo

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Ninguém postou no YT.

• Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

50

• HOMESSA

31

• Raphael

24

• gustavo lins

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu cheguei a ver uma rápida demonstração da dublagem quando fui à Rio Sound. Estava ainda em fase de dublagem. Parece ter ficado legal. Confesso que confundi a abertura dublada pelo Daniel com a voz do Gastaldi e o dono do estúdio confirmou. Depois que me disse que era o Daniel. O SBT perdeu algumas dublagens. Eles mandaram dublar todos os episódios com cópias novas. O "dublado nos estúdios da TVS" poderia ser facilmente tirado sem necessidade de corte. Podem ter certeza que a redublagem não foi por conta disso. Inclusive, a ideia original era exibir com a dublagem original, mas, ao ver que não possuíam mais todos os episódios dublados, mandaram refazer a série toda.

Já saiu um vídeo (do programa, não do desenho):

Postado

Gravei sem querer a exibição de hoje pensando que que no horário ia passar Mascará. De qualquer forma, aí está a abertura com o voz do Daniel narrando:

Postado

Achei muito parecida com a voz do Tatá no desenho. não curti rsrs

Professor Girafales
Postado

Assisti hj, até que não foi ruim.Legalzinho o desenho.

Postado

Nossa eu estou de ferias

e estou curtindo muito o bom dia e cia

so para assistir o Bozo

e não é que é bom

tanto o desenho quanto o bozo mesmo

a unica coisa ruim é que ele não deixa a Priscila

falar, tirando isso estou vendo e gostando muito

Postado

Ainda bem que ele não deixa ela falar, afinal quem quer ouví-la. :muttley:

Postado

Serio, esse desenho é podre. A risada do Bozo é muito escrota e os enredos são muito "nada a ver".

Não passa nenhum tipo de emoção, essa porra é muito ruim.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
O SBT tem planos de, logo em janeiro ou mais tardar fevereiro, colocar o Bozo com todos os outros personagens no ar. Papai Papudo, Vovó Mafalda e os demais. O problema é ainda encontrar um espaço adequado na grade de programação.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/30/tv-paga-tem-boas-perspectivas-em-2013.htm
Postado

Muito legal rever esses personagens antigos novamente... :)

Espero, que o SBT não mude de decisão quanto á isso! :joinha:

Postado

Finalmente o SBT teve uma idéia boa. Essa história do Bozo apresentar o ''Bom Dia & Cia'' com a Priscilla não está dando certo.

Tá na cara que ela tem vergonha de apresentar um programa infantil, ainda mais com um palhaço. :P

Ela já está bem crescidinha pra isso. Além do mais, o Bozo merece um programa só dele. :closedeyes:

Postado
NOTÍCIAS
Foram feitos vários pilotos do Bozo, no SBT, nesses últimos tempos. O material está em fase de edição, para que depois de totalmente finalizado, possa ser submetido a avaliação do dono, Silvio Santos.

Os pilotos do Bozo, em gravação, indicam para uma outra mudança importante na programação infantil do SBT, ainda neste começo de ano. Talvez ainda durante fevereiro ou março. Embora exista uma defesa para abertura de um novo horário no fim de tarde, as maiores possibilidades ainda são para a faixa da manhã.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/02/sbt-pode-mudar-esquema-dos-seus-telejornais.htm
Postado

O “Show do Bozo” tem de ser nas manhãs, nada de fim de tarde é só lembrar-se do fracasso de “Férias com Patati Patata”, deveriam tirar o “Bom Dia & Cia” mais é uma decisão difícil porque o programa estar no ar desde 1993, a 20 anos interruptos.

E como deve ficar a dupla de palhaço Patati Patata?, não a necessidade do SBT manter três palhaços. Apesar dos elogios ao Bozo postados aqui, o que eu leio na internet é que o interprete do palhaço estar perdido, e saiu na mídia que este novo programa do Bozo contará com desenhos dos anos 80 e 90 para a alegria dos nostálgicos.

Postado

Por mais que voltem com um programa só dele, os tempos não são mais os mesmos e as crianças não tem mais a mesma inocência de anos atrás.

Patati Patatá pode fazer sucesso vendendo discos e produtos com a marca deles, mas em questão de ibope não vão muito bem, digo isso levando como base o que tenho visto ultimamente nos índices da emissora.

Portanto, não adianta o Sbt querer que o Bozo faça o mesmo sucesso de mais de 20 anos atrás porquê não vai adiantar.

• 4 semanas depois...
Postado

Saiba quem deve ser o novo Papai Papudo no programa do Bozo!

murilo.jpg

Nos bastidores da emissora já é dado como certo que Murilo Bordoni, produtor do “Programa do Ratinho”, deve assumir o personagem. Foi ele quem se saiu melhor nos testes até agora.

Já a Vovó Mafalda mudará de intérprete. Beth Guzzo declinou do convite por respeito à memória do pai, Valentino Guzzo, que deu vida à icônica figura nos anos 80. Agora o papel está entre dois atores.

Se aprovado o piloto que será gravado na semana que vem, “A Turma do Bozo” estreará no dia 16.

IG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...