Ir para conteúdo

Bozo

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Para o público infantil que gosta de ver está bom.

Patati Patatá também são bem forçados, é o máximo que conseguem fazer atualmente.

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

54

• HOMESSA

36

• Raphael

24

• gustavo lins

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A onda de palhaços foi bem anos '80' e '90'

sera que essa geração vai aceitar as mesmas coisas?

Postado

Espero que possa dar certo.

Postado

O Bozo ficou em terceiro lugar com apenas 4.3 pontos numa Segunda, dia que o SBT costuma ir super bem.

Acho que não vai dar certo não, a criançada de hoje nem sabe quem é Bozo, e esse novo Bozo é muito esquisito, não conseguiu manter a linha daqueles dos anos 80.

Podem me pagar um sorvete se em Janeiro/Fevereiro o SBT não tira o Bozo dando desculpa que era só para férias...

Postado

Argumento eles sempre tem

quando não vai pra frente algum programa

a criançada esta mais evoluida

Postado

Raphael, você gravou o desenho do Bozo? Como estava a qualidade de imagem, vai postar para download?

Postado

Se quiserem posso até postar separadamente, já que aqui é só pra falar sobre o assunto.

Postado

Puxa, que droga de Bozo... Melhor (ou menos pior) o Luis Ricardo :(

Acho que não exibiram os desenhos com a dublagem da Com-Arte (berço da Maga) por causa do dublado nos estúdios da TVS.

Restorante da esquina
Postado

LF, viu o Tom e Jerry antigo no carossel animado de Hoje ?

Postado

O desenho do Bozo foi redublado, onde o Maga entrava na dublagem antiga, o Daniel Müller entrou na nova.

Postado

Até que a dublagem nova dá pra assistir, não ficou de tudo mal, mas claro que a velha é incomparável como praticamente em todos os desenhos antigos que tiveram uma 1ª dublagem brasileira.

Postado

Puxa, que droga de Bozo... Melhor (ou menos pior) o Luis Ricardo :(

Acho que não exibiram os desenhos com a dublagem da Com-Arte (berço da Maga) por causa do dublado nos estúdios da TVS.

Nada ver , eles exibem o episodio do carequinha onde começa com "Versão MAGA, dublado nos estudios da TVS." o que impediria o SBT de não exibir a dublagem da AIC só por causa dessa frase? :what:

Se quiserem posso até postar separadamente, já que aqui é só pra falar sobre o assunto.

Se quiser pode postar para download aqui mesmo por que é mais facil o acesso.

Postado

Se quiser pode postar para download aqui mesmo por que é mais facil o acesso.

OK, só aguardar um pouco. Depois posto separado porquê é costume se ter um tópico de conversa separado de um tópico de Multimídia.

Exemplo: Temos um tópico para conversar sobre o desenho do Pica Pau e outro só para Downloads do mesmo. :joinha:

Postado

Dá pra postar um trechicho do Daniel narrando o titulo?

Postado

Nada ver , eles exibem o episodio do carequinha onde começa com "Versão MAGA, dublado nos estudios da TVS." o que impediria o SBT de não exibir a dublagem da AIC só por causa dessa frase? :what:

AIC? A Com-Arte não é a antiga AIC.

Ainda assim, no caso do Chaves, é um episódio excepcional. Não aparece em todos. Já no desenho, os créditos são dados em todos os episódios. Mas como disse, é apenas um supositório uma suposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      9

Depósito de Confissões

3. Chapolin
      17

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. RenatoCS
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      241

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...