Ir para conteúdo

Bozo

Marcos Albino

Recommended Posts

7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ou seja, pode não vir a dublagem clássica mas o desenho virá e agora teremos os episódios sem Marca d'água e pode vir também os créditos originais do show também no streaming...

Por falar em dublagem clássica, aquela dublagem era Maga ou elenco?

Link para o comentário
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

50

• HOMESSA

26

• Raphael

23

• William Murdoch

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

gustavo lins
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

Por falar em dublagem clássica, aquela dublagem era Maga ou elenco?

É da Com-Arte, uma cooperativa que existiu antes mesmo da dublagem da TVS ser implementada já com os profissionais da Maga e da Elenco, essa cooperativa dublava onde hoje o SBT fica ainda em um estúdio improvisado...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nunca gostei muito desse desenho do "Bozo", até via às vezes quando passava na TV quando era criança, mas nunca me empolgou. Tinham dubladores MAGA que às vezes dublavam alguns episódios, principalmente o Carlos Seidl.

Não sei como vão ser as visualizações do desenho no +SBT, se vão fazer sucesso ou não. 

Espero que o SBT mostre programas "completos" no +SBT, inclusive com os merchans da época - obviamente só não vão passar os desenhos e talvez cortem as chamadas para os desenhos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

"Bozo" vai ampliar a estratégia digital do SBT, com seus programas antigos, desenhos e outros conteúdos sendo disponibilizados no +SBT. 

Com isso, o serviço de streaming pode ampliar a sua base de usuários, o que é positivo, já que a sua principal fonte de financiamento é a publicidade --ao contrário do Globoplay, por exemplo, que fatura com assinaturas.

Os pais de hoje em dia foram justamente as crianças que cresceram com o palhaço nos anos 1980 e 1990 - com a nostalgia como fator fundamental para a decisão de compra.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/pedido-de-silvio-santos-e-dinheiro-no-bolso-o-que-esta-por-tras-da-volta-de-bozo-131561

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

"Bozo" vai ampliar a estratégia digital do SBT, com seus programas antigos, desenhos e outros conteúdos sendo disponibilizados no +SBT. 

Com isso, o serviço de streaming pode ampliar a sua base de usuários, o que é positivo, já que a sua principal fonte de financiamento é a publicidade --ao contrário do Globoplay, por exemplo, que fatura com assinaturas.

Os pais de hoje em dia foram justamente as crianças que cresceram com o palhaço nos anos 1980 e 1990 - com a nostalgia como fator fundamental para a decisão de compra.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/pedido-de-silvio-santos-e-dinheiro-no-bolso-o-que-esta-por-tras-da-volta-de-bozo-131561

Não sei por que, mas estou com a impressão que vai aparecer algo bem interessante nessas exibições no +SBT.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

R58S5Pd.png

O apresentador Luís Ricardo, o intérprete mais famoso do palhaço Bozo no SBT, deu entrevista sobre a biografia dele no "The Noite".

6XCEeig.png

SnaGQXh.png

Em entrevista para Danilo Gentili, o apresentador Luís Ricardo disse que cantou a música tema de "Duck Tales" a convite da Disney, e não do SBT.

jwkv4qJ.png

Na entrevista, Luís Ricardo elogiou o Valentino Guzzo, disse que era cara muito legal.

lLgmxMw.png

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Agora o SBT vai colocar o personagem pra fazer participações totalmente aleatórias.

Link para o comentário

A Partir do dia 28/02, o +SBT passa a exibir os programas clássicos dos anos 80 do Bozo.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Segundo este artigo do Dublapédia, essa dublagem mais antiga foi feita na Com-Arte, nos anos 1980, e teve, além do Gastaldi, a participação do Carlos Seidl.

• Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Eu acho... disse:

Segundo este artigo do Dublapédia, essa dublagem mais antiga foi feita na Com-Arte, nos anos 1980, e teve, além do Gastaldi, a participação do Carlos Seidl.

Sim, no "Festival SBT 30 Anos" que teve como tema o Bozo, apareceram trechos de um episódio que contava com a voz do Seidl.

• Curtir 1
Link para o comentário

Agora que o SBT pode usar o personagem no Brasil, deveria fazer um documentário no +SBT sobre o programa com o personagem exibido nos anos 1980 e 1990, entrevistar o Luís Ricardo, entrevistar todas as pessoas que ainda estão vivas e que fizeram parte do elenco (Flor, etc.) e usar entrevistas do acervo do SBT com os artistas que já morreram e fizeram parte do elenco.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      16

Pedido de ajuda

2. Eu acho...
      97

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. gustavo lins
      254

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Lucas Fernando
      254

Chaves e Chapolin no +SBT

5. gabriel.spurs
      1892

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...