Ir para conteúdo

Bozo

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVTG4YYWUAAfCVZ?format=jpg&name=small

Globo passou hoje na homenagem a Silvio Santos trecho do especial de Natal que contou com a presença da família Bozo, na época, ainda interpretado pelo saudoso Arlindo Barreto.

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

55

• HOMESSA

36

• Raphael

24

• gustavo lins

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
18 minutos atrás, E.R disse:

Bozo, na época, ainda interpretado pelo saudoso Arlindo Barreto

Ué, mas esse aí tá vivo. :ponder:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

GVT9pljWsAAY4GX?format=png&name=small

No documentário sobre o Silvio Santos e o SBT exibido hoje à noite teve muitas cenas que eu nunca tinha visto do programa do Bozo :

GVT9vbgWcAAfljE?format=png&name=small

GVT8_noXkAEo1sW?format=png&name=small

GVT9Pe5WwAARDIh?format=png&name=small

GVT9VO8WAAEPq1Y?format=png&name=small

GVT9bcUXQAE0eO_?format=png&name=small

GVT9j2TXgAA4ST2?format=png&name=small

• 2 semanas depois...
Postado

Postado (editado)

Em inúmeras interpretações, o Luis Ricardo sempre será lembrado.

Editado por Baixinho
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

bk3J9tj.png

Ontem no programa do Ratinho, mostraram a Vovó Mafalda no "Programa Livre".

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Luis Ricardo lança biografia em São Paulo.

Postado
NOTÍCIAS

wVcDKFb.png

O que eu queria mesmo é colocassem os programas antigos no +SBT.

gustavo lins
Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

wVcDKFb.png

Se eles adquiriram os direitos é possível que aconteça, quem sabe não vazamento até o desenho do Bozo com dublagem antiga que eu sei que tem na fita bruta de alguns programas...

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Se eles adquiriram os direitos é possível que aconteça, quem sabe não vazamento até o desenho do Bozo com dublagem antiga que eu sei que tem na fita bruta de alguns programas...

13 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

wVcDKFb.png

É bem provável que apareça no +SBT

2 horas atrás, gustavo lins disse:

Já pensaram algum episódio de ''Chapolin'' ou ''Chaves'' na fita bruta?

• Curtir 1
gustavo lins
Postado (editado)
4 horas atrás, HOMESSA disse:

É bem provável que apareça no +SBT

Acho que não, a fita que eu vi vazar na internet só tinha além do dos quadros do Bozo no palco só tinha um episódio do desenho do Bozo...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
5 horas atrás, HOMESSA disse:

Impossível de acontecer, visto que o Bozo era ao vivo. 

Na época, uma fita fazia só a gravação do palco.

Enquanto CH e os desenhos entravam no ar ali mesmo, com os operadores intercalando o ao vivo com outros vídeo k7. 

• Curtir 2
gustavo lins
Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Impossível de acontecer, visto que o Bozo era ao vivo. 

Na época, uma fita fazia só a gravação do palco.

Enquanto CH e os desenhos entravam no ar ali mesmo, com os operadores intercalando o ao vivo com outros vídeo k7. 

Aí vai depender da forma que estão armazenados os programas, teve um programa livre que postaram no canal TBT SBT que dá pra ver que vazaram um pequeno trecho de um dos programas que a Angélica teve no SBT antes de começar o programa, ou seja gravaram o programa direto da imagem direto da programação que estava sendo exibida: 

Postado

Vou postar aqui o release oficial do SBT:

Bozo está de volta ao SBT!

Emissora assina contrato com Send In The Bozos LLC para obter os direitos sobre a marca no Brasil

O SBT acaba de fechar um contrato com a Send In The Bozos LLC para garantir os direitos exclusivos da marca Bozo no Brasil. Essa grande novidade chega em um momento especial: a comemoração dos 45 anos da estreia do programa Bozo no Brasil, que aconteceu em 1980 na TVS.

Com essa parceria, o SBT não só reforça o legado de um dos palhaços mais famosos do mundo, como também prepara diversas ações para celebrar a data. Entre as novidades, o canal vai disponibilizar, ainda no primeiro semestre de 2025, um acervo histórico no +SBT, incluindo todos os episódios do desenho animado clássico, os programas diários exibidos originalmente no SBT e os inesquecíveis especiais de fim de ano.

Bozo retorna oficialmente à família SBT. Recentemente, ele participou de atrações como Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, Teleton e CCXP, além de ter sido jurado no “Show de Calouros” do Programa Silvio Santos.

A primeira participação de Bozo no SBT após a oficialização do contrato já está marcada: ele será jurado no programa “Circo do Tiru”, além de aparições especiais em diversas atrações e eventos da emissora.

O licenciamento da marca no Brasil também ganha um novo fôlego, com a gestão de novos produtos oficiais. Com isso, os fãs poderão reviver a magia do personagem através de conteúdos inéditos e produtos exclusivos.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado (editado)
1 hora atrás, Cleberson disse:

Vou postar aqui o release oficial do SBT:

Bozo está de volta ao SBT!

Emissora assina contrato com Send In The Bozos LLC para obter os direitos sobre a marca no Brasil

O SBT acaba de fechar um contrato com a Send In The Bozos LLC para garantir os direitos exclusivos da marca Bozo no Brasil. Essa grande novidade chega em um momento especial: a comemoração dos 45 anos da estreia do programa Bozo no Brasil, que aconteceu em 1980 na TVS.

Com essa parceria, o SBT não só reforça o legado de um dos palhaços mais famosos do mundo, como também prepara diversas ações para celebrar a data. Entre as novidades, o canal vai disponibilizar, ainda no primeiro semestre de 2025, um acervo histórico no +SBT, incluindo todos os episódios do desenho animado clássico, os programas diários exibidos originalmente no SBT e os inesquecíveis especiais de fim de ano.

Bozo retorna oficialmente à família SBT. Recentemente, ele participou de atrações como Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, Teleton e CCXP, além de ter sido jurado no “Show de Calouros” do Programa Silvio Santos.

A primeira participação de Bozo no SBT após a oficialização do contrato já está marcada: ele será jurado no programa “Circo do Tiru”, além de aparições especiais em diversas atrações e eventos da emissora.

O licenciamento da marca no Brasil também ganha um novo fôlego, com a gestão de novos produtos oficiais. Com isso, os fãs poderão reviver a magia do personagem através de conteúdos inéditos e produtos exclusivos.

Ou seja, pode não vir a dublagem clássica mas o desenho virá e agora teremos os episódios sem Marca d'água e pode vir também os créditos originais do show também no streaming...

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      40

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Mozer da Silva Reis
      29

Libertadores 2025

3. Mozer da Silva Reis
      12

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      29

Libertadores 2025

5. Doutor Delgadinho
      225

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...